1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii parade

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Shin Seiki, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 955)

1. Alguem me pode explicar o que é, cm funciona e para que serve a wii parade? sempre que vou la diz k n ta la ninguem embora ja tenha 2 ou 3 pessoas na friendlist...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

quando as consolas deles também estão ligadas (ainda que em standby) e tendo essas pessoas o teu contacto na contact list... os Mii's com a opção mingle ligada serão partilhados, e vão aparecer nas consolas dos outros via Mii parade.

3. Make.Love

Make.Love Banido

a mim os mii´s nao me aparecem na Parada :confused: , nem os meus nos meus colegas e ambos temos Mingle On!

Alguma ideia?

4. Bit-Killer

Bit-Killer Power Member

por acaso também me acontece isso...

5. rcaria

rcaria Power Member

Eu já apanhei um mii na parade.. nao faço eh ideia de quem fosse lol

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Os Mii's da Mii Parade não têm mais informação nenhuma além do seu nome. E claro, para optimizarem as hipoteses de terem Mii's na Mii Parade, convém que os vossos contactos tenham muitos Mii's e que partilhem. Se tiverem muitos contactos terão muitos Mii's na Mii Parade. Vi um Video na Gamevideos dum Gajo com 1007 Mii's na sua parade, aquilo para eles passarem todos (a correr) levou um belo tempo.

7. Make.Love

Make.Love Banido

tenho 63 mii´s em modo partilha... adicionem-me ;)

8. Bit-Killer

Bit-Killer Power Member

a mim já me apareceram 18 miis na wiiparade xD

Partilhar esta Página