1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii - Pequena duvida sobre saves da gamecube

Discussão em 'Nintendo' iniciada por [_RaTaO_], 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 943)

1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Boas é necessario ter um memory card da gamecube para fazer os saves dos jogos desta na Wii?

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim...

3. stuartboy

stuartboy Power Member

Sim, precisas de ter um memory card da GC. Vê nas lojas GAME.

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

como o I_Eat_All disse neste post é preciso cartões de memoria diferentes para guardar saves de jogos de regiões diferentes.
    http://techzonept.com/showthread.php?t=195610

Já agora também vais precisar de 1 comando de gamecube.

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Obrigada a todos pelas respostas. O comando da Gamecube eu tenho até 2 :D agora pensei que a Wii gravasse na memoria interna mas pronto vou pesquisar por um cartao de memoria tambem não devem ser muito caros.

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

menos de 10 euros, também não deves precisar de 1 cartão muito grande a não ser queiras jogar muita coisa

7. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois ja vi uns no ebay coisa de 10 ou 12€ de 64Mb acho que tinham 1012 blocos ou coisa assim por isso acho que ja é suficiente. Ja agora e os jogos da VC da N64 os saves sao na memoria da consola ou tambem temos de ter um cartao?

8. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Os saves da VC ficam na memória interna da Wii

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

a esses 10 ou 12 euros tens que somar os portes que não costumam ser nada baratos

Partilhar esta Página