1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii - Pequenas dúvidas

Discussão em 'Nintendo' iniciada por pedrolsilva, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 697)

1. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

Boas,

tenho duas pequenas dúvidas que gostava que me fossem tiradas. Não queria criar um tópico só pra elas, mas já andei á procura não vejo onde as possa colocar.

A primeira é qual o alcance da sensor bar? Estou a jogar nem a três metros da tv e pra me aparecer alguma coisa no ecra, tenho que me chegar um bocado mais á frente. Quando me encosto pra trás desaparece-me o pointer do ecrã. Se me afastar devagarinho o pointer fica sempre lá, mas basta um movimento mais brusco pra desaparecer.

A segunda pergunta, já que por causa disto, andei a explorar os settings, é o que define afinal o setting sensivity? não vejo grandes diferenças entre aquilo no maximo e no minimo.

2. //Shino

//Shino Power Member

Por momentos pensei que fosses outro user. :P

O wiimote deve detectar a sensor bar até uma distancia +- de 5 metros, e a sensitivity serve para aumentar a sensibilidade do wiimote a fontes de luz infravermelha. A sensorbar não é mais do que uns leds de luz infravermelha, se aumentares a sensibilidade supostamente o comando vai detectar a sensor bar mais longe.

3. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

okay, obrigado. vou então po-la no máximo a ver se isso resolve;)

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Tens a certeza que tens isso bem defenido, se a sensor bar está por cima ou por baixo da TV?

É que como ja disseram, aquilo de Sensor nao tem nada, sao so uns leds, que nao sao faceis de ver a olho nu, mas por exemplo com uma camera de tele ja se vê perfeitamente! logo o problema nao é da barra, no maximo o problema é da consola (receptor) ou do proprio comando...

5. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

tenho tudo bem definido, pilhas no comando, experimentei outro e a mesma coisa. nada á frente da sensor bar e uma linha directa entre o comando e ela. pus a sensivity no 5 e agora já está mais utilizavel

6. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

E tens o sensor em cima ou em baixo da Tv? e configuras-te isso na consola?

7. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

em baixo e tá configurada na consola

8. Braulio Tubarao

acho que o melhor mesmo é trocares isso...

9. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Segundo percebi estás com dificuldades de sensibilidade? Já experimentaste jogar só com a luz da TV? Muitas vezes apenas um foco externo de iluminação é o bastante para confudir tudo.

10. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

a luz afecta a sensor bar? não fazia ideia.

11. Braulio Tubarao

A luz... o fumo... principalmente do tabaco...

12. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

ainda bem que não se fuma no meu quarto:lol:

anyways, aumentei a sensibilidade para 5 e o problema ficou resolvido. o engraçado é que eu ora jogo muito perto ou muito longe da tv, dependendo, e quando jogo muito perto tenho que reduzir a sensibilidade pois dá mal.

problema resolvido :D

Partilhar esta Página