1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Pes 09 Vs Fifa 09

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Larutan, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 725)

1. Larutan

Larutan Power Member

Sei que pode parecer um pouco estranho estar a falar de jogos de futebol para a Wii, na maioria do caso para os amantes deste tipo de jogos compensa mais uma Xbox ou uma Ps. Acontece que para alem disso eu gosto bastante do estilo de jogo que a Wii tem para me oferecer como tal tou a pensar comprar uma Wii e vender a minha Xbox.

A questao aqui é: Qual destes jogos e melhor para a Wii?

E vale a pena para quem gosta investir neste tipo de jogos para a Wii ou e dinheiro mandado a rua?

Se vale da bem para jogar com os comandos base da Wii ou devo comprar o comando classico?

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O PES 2009 Wii ainda não saiu, ma quando saír será superior.

3. General_Guy

General_Guy Power Member

Espera pelo PES 2009 na Wii ;)

4. Larutan

Larutan Power Member

Ainda nao vi videos do gameplay do Pes mas o Fifa parece extremamente divertido de se jogar.

Porque dizem que o Pes e melhor? Nao estou a por nada em causa, so a tentar perceber de facto qual o melhor jogo para esta plataforma a fim de garantir que nao mande dinheiro a rua.

5. General_Guy

General_Guy Power Member

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Apenas porque o PES2008 é superior ao Fifa 2009, e pelo que se vê/lê, as melhorias são notórias ;)

Partilhar esta Página