1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Pikmin 3

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 5302)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Sim, é apenas um rumor, lançado ao ar sem fundamento nenhum num podcast da IGN que esta E3 vai haver informações sobre um Pikmin novo que tanto nós gostavamos de ver. Eu não acho que seja uma asneira tão grande acreditar num rumor, desses, já houve antes e até à E3 vai continuar a haver, é um jogo perfeito para a Wii e se eles pensam em fazê-lo faz sentido anunciá-lo nesta E3 e eu realmente não espero outra coisa.

Fonte
    Podcast da IGN

2. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Fico á espera que a palavra romuor desapareça do nome da thread

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu também. Estou muito interessado neste jogo, mas preferia comprar uma versão Wii :D

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://uk.wii.ign.com/articles/804/804262p1.html

#@$%&! Deviam ter dito isto tudo na conferencia! :D:D:D

5. Crrash

Crrash Power Member

"would like" não quer dizer que está a fazer, ou seja, ainda demora muito

6. Minar

Minar Power Member

Pikmin Zone (wii)

Para quem não sabe, Pikmin é um jogo original e bastante viciante , e eu achei que ja era altura de haver um sitio em que podessemos trocar ideias e falar daquilo que queremos mais ver em Pikmin 3 .

Passo agora a explicar o conceito e a historia do jogo no primeiro Pikmin. Controlamos o pequeno Olimar que depois de um acidente com a sua nave espacial,vai parar ao planeta terra , e o objectivo é apanhar 30 peças em 30 dias para a nossa nave poder voar outra vez e para ajudar temos os adoraveis Pikmin

Cada um deles com caracteristicas diferentes o azul pode ir para a água o amarelo carrega bombas e salta mais alto e o vermelho resiste ao fogo.

A mecamica do jogo consiste em saber utilizar os tres pikmin da melhor maneira possivel .
    Neste jogo vão passar grande parte do tempo a correr contra o relogio e a pensar se conseguem fazer tudo no tempo obrigatorio.
    O mais divertido do jogo e de sem dúvida as estrategias que fazemos para derrotar cada inimigo e depois transporta-los para as naves dos pikmins chamadas onions de maneira a produzir mais pikmins.

Em Pikmin 2 Olimar volta ao planeta terra porque a sua empresa foi á falência e o objectivo neste segundo jogo é apanhar artefactos terrestres(desde pilhas a frutas) para poder salvar a empresa. As novidades são muitas para começar agora controlamos duas personagens Olimar e o seu fiel amigo Louie(mais tarde na aventura controlamos o patrão de Olimar).

Tambêm existe dois novos tipos de Pikmins, os roxos(lentos mas fortes) e os brancos que resistem ao veneno , estes pikmins so podem ser encontrados nas grutas que foi outra coisa nova posta no jogo, nestas grutas o tempo pára dando lugar a um jogo mais calmo e calculista.

O modo challenge e o battle tambem são muito divertidos e prolongam um pouco mais o jogo.

Bom pensando agora no futuro aquilo que eu gostava mais de ver em Pikmin 3 era uma componente online que desse para fazer um jogo a dois e claro uma battles.

Espero que gostem do pequeno resumo que fiz da historia do Pikmin e da ideia deste blog:)

7. .DX.

.DX. Power Member

Surfer Girl: There is a Pikmin Wii

http://live-wii.net/news-by-durffen/surfer-girl-there-is-a-pikmin-wii/

8. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Nem te deves ter da-do ao trabalho de ler o texto pois não??
    não existe nenhuma confirmação nem do jogo nem do online

9. GHOST TUGA

GHOST TUGA Power Member

PIKMIN:Do jogo que olhei para a capa(no tempo que julgava jogos pela capa) e disse 'ganda palhaçada de jogo' um amigo meu surpreendido com a mha atitude emprestou me o pikmin e eu como um dia nao tinha nada para fazer joguei :o apaixonei me:D:D:DDepois quando saiu o pikmin 2 comprei logo EHEHEH.
    Tao a aparecer muitos jogos bons que quero e o dinheiro ja nao é muito... tou a ver que tenho de fazer umas horas extra no trabalho:(

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Só que depois não tinhas tempo para jogar :joker:

11. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Bolas, ia criar um tópico :D

Anyway:

Fonte: Pikipedia
    http://pikmin.wikia.com/wiki/Pikmin_3

Última edição: 13 de Julho de 2008
  12. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Acredito que ao longo da vida da wii vamos ver um pikmin 3, se será agora ou não, veremos.

É uma das minhas "apostas" para a E3 deste ano, mas digo isto sem qualquer fundamento.

13. Pedro Cabaco

Pedro Cabaco Power Member

Espero que o anunciem!

14. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Podem retirar "rumor" do titulo

15. Abiak

Abiak Power Member

Primeira coisa boa da E3 sobre a nintendo excepto o motion plus.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vou gostar muito de ver este titulo quando o mostrarem.

O Pikmin 2 para mim foi uma pérola da geração passada, e o jogo que realmente me tornou fã da coisa (Pikmin 1 gostei mas era mais pelo conceito, enquanto que o Pikmin 2 foi o que todas as sequelas deviam ser) se o Pikmin 3 tiver a mesma evolução, será um jogão. E neste caso em particular só pelo wiimote acho que não vou querer voltar aos anteriores.

A ver se o mostram em breve, estou interessado.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Na sequencia dos anuncios de re-edição do Pikmin 1 e 2 para a Wii:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/915/915864p1.html

Fica sempre bem, a reconfirmação. De qualquer forma é uma óptima ideia, capitalizar nos originais para criar hype/novos utilizadores para o Pikmin 3, vão maximizar bem as vendas do franchise (e poupar dinheiro a quem quiser o Pikmin 2)... A Bandai Namco bem podia aprender umas coisas com isto (lançar sequelas do ToS com o original out of print a vender a preços doidos no ebay? sure...) entre outras.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pikmin 3 na EDGE do mês que vem?

Fonte. http://www.dpadmagazine.com/2009/05/02/pikmin-3-being-revealed-in-next-months-edge/

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Dado que é mesmo antes da E3, faz todo o sentido. A ver vamos... :)

20. phazon

phazon Power Member

Agulha num Palheiro
    Isto sim são boas noticias.

Partilhar esta Página