1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Pitfall: The Big Adventure (Activision)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Satigor, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1743)

1. Satigor

Satigor Power Member

Foi anunciado hoje o lançamento desde clássico numa versão Wii, esperemos que seja um jogo a altura do original (1982).

Fonte: Nintendic

ATENÇÃO: As imagens da notícia não são do jogo em desenvolvimento, ainda não há imagens do jogo, estas são de um jogo da série de uma consola da geração anterior e servem apenas de referência.

Última edição: 13 de Maio de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Eu... aparentemente... gosto...

3. Make.Love

Make.Love Banido

que nojo de gráficos, acho que fazer threads pra jogos destes, sistematicamente não faz sentido.

qual é o interesse em divulgar material deste?

4. Satigor

Satigor Power Member

Supostamente isto é um fórum da Nintendo e no meu entender deve ter threads sobre tudo e não só sobre altos jogos ou com altos gráficos ou os mais badalados, talvez este material não te interesse a ti e possa interessar a outros.

Acho que se fôssemos por aí não poríamos threads sobre o Wiiware, já que muitos dos jogos também não têm gráficos muito apelativos.

Bem isto é somente a minha opinião, acho que cabe aos moderadores ou colaboradores ver se estas threads não interessam e apaga-las caso seja o caso...

Última edição: 12 de Maio de 2008
  5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Pessoalmente não me aquece nem arrefece, mas não conhecia o jogo e gosto. Devo ser mesmo muito burro... :rolleyes:

6. Satigor

Satigor Power Member

Para quem não conhece o jogo deixo aqui a página da Wikipédia referente ao original e a pontuação/reviews da Gamespot. Tal como eu disse no inicio, este jogo é um clássico e foi um dos melhores no ano em que saiu e para a Atari 2600 vendendo segundo a Wikipédia:

Um bom velhinho dos videojogos mesmo na minha opinião.

7. Serginho33

Serginho33 Power Member

Essas imagens andam a fazer confusão a muita gente! A Activision ainda não lançou mais informação a não ser a press release e quem associou essas imagens ao jogo foi um site do cu do judas! Agora ide ver por exemplo à IGN o jogo Pitfall para as consolas da última geração e comparem com essas imagens....conclusão: são iguais!!!

Mesmo design da personagem mesmo HUD mesmos gráficos etc! Eu pelo menos acho que se equivocaram ao associar essas imagens ao novo jogo! Mas se de facto se vier a confirmar que o jogo vai ficar assim acho muita pena mesmo porque o Pitfall tem um lugar no meu coração!

8. skullbock

skullbock Power Member

Pitfall foi dos meus maiores vicios quando era mais novo :wscared:

Satigor este topico já me pôs um sorriso na cara :) obrigado.

9. Satigor

Satigor Power Member

Sim de facto as imagens não são do jogo são apenas referencia, mas está la a dizer no fundo da noticia:

De qualquer maneira eu vou indicar no meu primeiro post de modo a não criar mais confusões :P

Última edição: 13 de Maio de 2008
  10. Make.Love

Make.Love Banido

bem, parece que nao li a parte das fotos..fiquei logo chocado! :joker:

11. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Ah, ainda bem que estas não são as fotos do jogo XD

Humm, vamos ver o que sai daqui :D

12. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Vamos ver vamos o que sai dali. :)

13. exlybris

exlybris Power Member

pessoalmente axo k vai ser um atentado ao original...hope not

14. Serginho33

Serginho33 Power Member

Incrivel como ainda ninguém postou isto aqui por isso aqui vai:

http://gonintendo.com/

Simplesmente uma vergonha meus amigos!! É incrível que uma companhia com o prestígio da Activision tente fazer estas manobras ao consumidor!

Para quem ainda não percebeu e não quer ler o texto, a Activision basicamente pegou no jogo lançado na GC aqui há uns anos e meteu-o na Wii igualzinho alterando o subtítulo do jogo e juntando gimmick gestures. Também teve a ousadia de referenciar na press release do jogo que era um produto novo com equipa de desenvolvimento nova e tudo!

É incrível para mim e isto demonstra bem como é que eles vêm a nossa consola...pergunto-me se isto alguma vez aconteceria se fosse na Xbox360 ou ps3!

15. bassmaster

bassmaster Folding Member

Também me parece.

EDIT: Agora li a noticia do Serginho33 é realmente muito mau dizerem que é um jogo novo quando não é..

Última edição: 25 de Setembro de 2008
  16. Meados

Meados Power Member

Que grande bullshi*.

Partilhar esta Página