[wii] Plasma de 50"

xenupy

Power Member
Chamem-me doido, mas eu comprei um plasma de 50", não só para jogar mas também para ver uns filmes, no entanto existe apenas um detalhe que não me agrada.

Sei bem que não era a televisão que recomendavam nem para jogar wii, nem para ver filmes, pois estou a cerca de 2 metros de distância, mas pine-se, é uma maravilha assistir a um filme em boa qualidade, sinto-me bem a esta distancia, não perco nenhum detalhe, não noto nenhum tipo de problemas em termos fisicos (olhos).

Mas infelizmente e como estou relativamento perto da tv, os comandos ficam extremamente sensiveis, e num fps torna-se um pouco complicado jogar.

No entanto parece que estou mesmo a viver a cena principalmente nos shooters da 2º grande guerra (cod:waw e moh:h2).

Jogar Galaxy é extraordinário devido as dimensoes que as personagens assumem, mesmo a minha frente.

Hoje vou exprimentar guitar hero :D

Alguém sabe como diminuir a sensibilidade dos comandos? de modo a ser mais preciso? comprei um receptor de infravermelhos wireless (logic3 na ***** por 10€), de modo a afastar um pouco mais da tv (simular que a tv está mais distante) mas mesmo assim não funcionou lá mto bem.

Nesta dimensão a diferença entre um simples cabo RGB e Componentes é gigante. Sem duvida que os senhores que me disseram que devia ser a primeira coisa a comprar tinham razão.

Em breve coloco fotos do sistema em funcionamento.
 
Alguém sabe como diminuir a sensibilidade dos comandos? de modo a ser mais preciso? comprei um receptor de infravermelhos wireless (logic3 na ***** por 10€), de modo a afastar um pouco mais da tv (simular que a tv está mais distante) mas mesmo assim não funcionou lá mto bem.

Nesta dimensão a diferença entre um simples cabo RGB e Componentes é gigante. Sem duvida que os senhores que me disseram que devia ser a primeira coisa a comprar tinham razão.

Em breve coloco fotos do sistema em funcionamento.

Doido. :joker:

Não compraste um receptor, compraste um emissor, receptor é o wiimote :) Quanto à sensibilidade tens essa opçao nas configuraçoes da wii, mas com uma tv tao grande e tão perto de ti nao sei se vai dar resultado.
 
:) só tens mais 8 polegadas do que a minha :D Bem mas eu estou a uma distância de 3 metros e tal se estiver sentado no sofá, porque de pé estamos mais próximos dela. Sim cabo RGB é muito importante se não a imagem não se vê nítida. Nas opções da wii tens la uma opção para calibrares a sensiblididade, se não me engano vai de 1 a 6 ;).

Tipo, mas fiche e quando jogo em casa da minha namorada, pq tem uma de 46'' com sitema de colunas 2.1 bem com o galaxy tu arrepias te todo!! o som da banda sonora ganha um "boost", é de ficar paralizado. Eu ando a ver se arranjo um leitor blue-ray com um sistema de colunas engraçado tmb :) para fazer AUX.

Boa compra ;) cumps
 
Tipo, mas fiche e quando jogo em casa da minha namorada, pq tem uma de 46'' com sitema de colunas 2.1 bem com o galaxy tu arrepias te todo!! o som da banda sonora ganha um "boost", é de ficar paralizado. Eu ando a ver se arranjo um leitor blue-ray com um sistema de colunas engraçado tmb :) para fazer AUX.

Boa compra ;) cumps

Eu só tenho um lcd mixuruca de 32'', mas com um sistema de som. :P Bem, quando se liga aquilo é logo vinho de outra pipa. Experimentei a semana passada o Metroid Prime 3 com o home cinema ligado e fiquei colado ao jogo 4 horas seguidas! :D É raro ligar por causa das horas a que jogo (vizinhos) mas quando ligo, upa upa!
 
Pois... acredita!! eu já levei todos os meus jogos lá para ver a diferença :D eu tenho um leitor dvd com 5.1 mas não dá Auxiliar :( por isso fico-me pelo som que já emula dolby sorround da televisão :P
 
Já agora e aproveitando o tópico (pouco off-topic) o pessoal que tem a consola wii e utiliza um lcd qual usam e se a qualidade da imagem é boa? Eu ainda não estou muito convencido em deixar os televisores convencionais mas ando com a ideia de mudar.
 
Já agora e aproveitando o tópico (pouco off-topic) o pessoal que tem a consola wii e utiliza um lcd qual usam e se a qualidade da imagem é boa? Eu ainda não estou muito convencido em deixar os televisores convencionais mas ando com a ideia de mudar.

BlessedIce, eu já experimentei a Wii em televisores convencionais (se bem que com cabo composite de origem :P) e não tem nada a haver, nem me dá gosto jogar! :) Prefiro de longe estar agarradinho ali ao lcd e às suas cores mais puxadas. Lcd's perdem no que se refere a sinal de tv mas no que diz respeito à consola são melhores. Na minha opinião que não sou expert nenhum. ;)

A tv que tenho é uma Samsung banal de 500/600€ como encontras por aí aos trambolhões. Não te digo o modelo porque já foi descontinuada mas custou-me 680€ há um ano mas já a cheguei a ver a 550€ em fim de vida.
 
olha é assim; eu se tivesse a wii no quarto e não na sala comprava uma Tv/Monitor LCD até de 22'' porque os 480p nessas dá uma maravilha!!!! é de encher os olhos com uma imagem nítidia e super brilhante, pois a resolução ajustasse melhor( eu já liguei a minha a uma LG de 22'' que tanto é ecran de PC como televisor - claro este n dá os 1080p, só para quem quiser saber -)

A minha esta ligada a uma Sony Bravia X de 42'' com cabo rgb nos 480p, óbvio e sem duvida vê-se bem!! agora... 480p digamos e uma resolução de 800 e tal x 480 num bicho de 42'' começa se a notar que a imagem esta já muito esticadinha.. nota-se mais nos menus, porque in game, com ele a correr é na boa. Claro tens de estar a uma boa distância dela, é sempre recomendado :P
 
22'' espero bem que sim.. que eu comprei um monitor tv da samsumg t220hd(259€) e e tou mortinho por experimentar a wii nele.. mas ainda vou ter de comprar um cabo de componentes... para não correr riscos quanto a qualidade de imagem!
 
:) só tens mais 8 polegadas do que a minha :D Bem mas eu estou a uma distância de 3 metros e tal se estiver sentado no sofá, porque de pé estamos mais próximos dela. Sim cabo RGB é muito importante se não a imagem não se vê nítida. Nas opções da wii tens la uma opção para calibrares a sensiblididade, se não me engano vai de 1 a 6 ;).

Tipo, mas fiche e quando jogo em casa da minha namorada, pq tem uma de 46'' com sitema de colunas 2.1 bem com o galaxy tu arrepias te todo!! o som da banda sonora ganha um "boost", é de ficar paralizado. Eu ando a ver se arranjo um leitor blue-ray com um sistema de colunas engraçado tmb :) para fazer AUX.

Boa compra ;) cumps





MUAHAHAHAH!!!!! a tv é mnh :D
e tu és um namorado colas :P
 
Back
Topo