1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

wii play vs. wii sports

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Capelo92, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1248)

?

Qual o melhor jogo?

1. Wii Play

10 vote(s)
    14,1%
  2. Wii Sports

61 vote(s)
    85,9%
  1. Capelo92

Capelo92 Power Member

Estes dois jogos são aqueles que quase toda a gente que possui uma wii tem, pois 1 vem com a wii e outro vem com o 2º comando. Mas qual destes será melhor?

Anda lá, toca a dar opiniões:)

2. mesenga

mesenga Power Member

diabluazul, espero que o Natal venha rápida para matar essa tua ansiedade. :p
    Em relação aos dois, wii sports é de longe melhor. o Wii play vale pelo comando. se fores como eu, exploras os 10 jogos que tem, quase até à exaustão e depois encostas o jogo e não lhe voltas a pegar. Isto, claro, se tiveres depois novos jogos para jogar...

3. RLL78

RLL78 Power Member

o wii sport e sem duvida melhor mas o wii play da para entreter na primeira semana

4. stuartboy

stuartboy Power Member

São dois jogos diferentes. O Wii Sports envolve mais movimento com o corpo enquanto que o Wii Play é mais normal pois pode-se jogar sentado no sofá. Mesmo assim votei no Wii Sports.

5. Capelo92

Capelo92 Power Member

obrigado:p
    o natal nunca mais chega para eu lhe meter as mãos em cima:001:

6. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Wii sports sem dúvida, o wii play só vale devido ao wii mote.

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pelo que joguei dos dois, sem duvida o Wii Sports.

8. Make.Love

Make.Love Banido

sem qualquer margem de duvida Wii Sports.

9. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Wii Sports..

CumpS

10. Capelo92

Capelo92 Power Member

Maior parte das pessoas que votaram foi wii sports mas houve umas 3 que votaram wii play. Anda lá quero saber porquê:P;)

CumpZ

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

votei no Wii Sports, apesar do Wii Play vir com um comando bundled julgo que a gameplay do Wii Play não é melhor do que a do Wii Sports, simplesmente Wii Play não me atraíu:P

12. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

votei no WiiPlay,pois o wiisports tem alguns jogos parecidos com o Eye Toy para a ps2,e como eu joguei muito desse Eye Toy,Perfiro o Wii Play!

13. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Aleluia alguem da minoria resolve falar e dar uma explicação.

14. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Votei no Wii Sports.

CumpS:-D

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Wii Sports nem que seja só pelo Wii Tennis. Wii Play é bom para o que custou, também costuma marchar para a consola quando há festas e afins; mas nada bate Wii Tennis ^_^

16. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Também prefiro o Wii Sports. A única modalidade que eu não gosto é o boxe porque é o único jogo da wii em que eu fico cansado dos braços.

17. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Votei Wii Sports dado que ainda não joguei o Wii Play; ainda tenho de comprar o segundo Wiimote. De qualquer modo, e tendo em conta o que já vi do Play, o Sports parece de facto mais interessante.

18. Gaminger

Gaminger Power Member

Acho que Wii Sports é um pouco melhor que Wii Play... mas aínda não comprei Wii Play, por isso também não sei muito bem. Aínda se vende aqueles packs de Wii Play com comando Wiimote?

19. the13thing

the13thing Power Member

Partilhar esta Página