1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii points\ Conta club Nintendo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Fox_McCloud, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1058)

1. Fox_McCloud

Fox_McCloud Power Member

oi! eu tenho uma duvida! Eu possuo uma Wii e uma conta no site europeu da nintendo www.nintendovip.com e lá e possivel trocar sestrelas que ganhamos no site por wii points ligando a nossa conta a nossa wii atraves do wii shop channel. Eu fiz o update necessário e no menu settings onde no site dizia que estava um logotipo do club nintendo para clicar , o que permitiria a ligação da conta, não estava lá nada! o que se passa?

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Existe um tópico para isso na secção Wii, provavelmente na tua Wii seleccionaste Portugal como país; para poderes trocar Star Points por Wii Points tens que seleccionar um dos países que são abrangidos pelo site da Nintendo Europa (Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Bélgica, Holanda e Itália).

Partilhar esta Página