1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Points por 20 Mocas

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1258)

1. the13thing

the13thing Power Member

Epáh arranjo 2000 Wii Points por 20 (19.99 ) Euros é barato?

2. Crrash

Crrash Power Member

na europa é esso o preço standard, não sei como é na inglaterra, mas na america é 20 dollars (mais barato do que 20 euros).
    mais barato só gastando "estrelas" no site oficial da nintendo europa, mas ainda não dá

3. xernobyl

xernobyl Power Member

Não acho que seja barato já que neste momento $20.00 são €15.2901, mas é o preço deles :(

Última edição: 15 de Dezembro de 2006
  4. Mitch

Mitch Banido

xernobyl, é ao contrario, 15 euros é que são 20 dólares...

5. xernobyl

xernobyl Power Member

Sim... :S

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já comprei um cartão, mas acho um pc carote os jogos da virtual console... quer dizer, nem são caros, para nos é que são...

Já comprei um cartão, mas inda n gastei nada, alem de andar ocupado c o zelda, quero esperar pelo sonic 2.

7. Crrash

Crrash Power Member

são caros sim... na ps3 os jogos ps1 vão a 5 dollares (suponho que irá ser 5 euros cá)
    mas não pude deixar de comprar uns jogos :P

8. flybikes

flybikes Banido

Acontece que os jogos da ps1 não teem 1% do significado e da qualidade que os jogos de megadrive, master system, nes e snes teem :)

9. Crrash

Crrash Power Member

pois mas 10 euros é um pouco demais para um jogo n64... este ano comprei para ai 10 jogos gamecube cada a 10 euros...

10. flybikes

flybikes Banido

É assim, 10 euros não é nada para o preço que um jogo te proporciona (sem contar com o pedaço de história), porém, nós queremos sempre mais barato, para comprar mais :-D

11. flybikes

flybikes Banido

Já agora deixo aqui os meus consolhos se quiserem comprar jogos para o virtual console.

Compras que considero imperdiveis:

Super Mário Land - (não confundir com Mário Land) - Bem, isto nem é preciso dizer nada. É um icone. Marcou o mundo dos videojogos, e a Nintendo. Obrigatorio comprar.

Sonic - Outro:-D . Marcou a Sega e é brutal.

Ristar - Neste jogo controlamos uma estrela. Foi um jogo que joguei MESES E MESES seguidos na megadrive, sem nunca me cansar. É daqueles jogos que me fazia esquecer a hora do lanche. Niveis memoraveis! Comprem sem hesitar.

Super Mário 64 - Este jogo é obrigatorio comprarem, pois foi o 1º jogo que permitiu libertade total de movimentos num mundo em 3d. Além disso o jogo é brutal!

GunStar Heroes - Bem, este shooter para mega drive é um must! Convidem um amigo para jogarem com vocês e deliciem-se!

Ecco the Dolphin - Não é para todos! Porém o Ecco...marcou a minha infancia (mesmo), não chegeu ao fim, mas estive la quase! Chegeui a um nivel, com uma jogabilidade completamente diferente! Conduzia-mos o golfinho "no ar", suspenso por uma espécie de goma e não podiamos cair a para baixo! O Ecco The Dolphin é um jogo com uma personalidade muito propria! Vale mesmo a pena!

12. Crrash

Crrash Power Member

olha que donkey kong country tambem não é mau.

ja agora que e esse super mario land? o super mario land é para gameboy... queres dizer o world? que nem está no VC

13. flybikes

flybikes Banido

Olha nem um nem outro:-D . Enganei-me. Estava-me a referir ao SUper Mario Bros para Nes.

14. Crrash

Crrash Power Member

ah, e que esse tambem não ta :P
    só há o "mario bros" que tambem ta incluido em todos os super mario advance como minigame e 2 player game e nos animal crossing e mais não sei onde

15. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Jogo que gostava de lá ver é o 007 GoldenEye.. N64.

16. flybikes

flybikes Banido

Epa então, tens o sonic :lol:

17. Crrash

Crrash Power Member

bem gostava tambem... mas a rare ta agora a trabalhar para a microsoft e os direitos dos jogos james bond estão agora com a activision. será complicado, aposto que a nintendo só vai tentar quando já tiver uma grande quantidade de VC games à venda e a dar-lhes montes de dinheiro (eles nem se tem de preocupar se os wii points são gastos, já ganham quando se compra os wii points

Partilhar esta Página