1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Pollen Sonata

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 963)

1. Crrash

Crrash Power Member

quando postei o capucine, pensava que já tinhamos um thread sobre isto, mas parece que não

prototype cover:

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

www.pollensonata.com (há um video no site e um prototype para pc que precisa de steam e half-life 2)

2. FASC

FASC Power Member

Estive a experimentar jogar o nível todo. O jogo é interessante, gostei bastante do conceito, se bem que ainda está longe de se poder chamar jogo. A versão PC (eu sei que nem demo é...) tem alguns bugs, mas é completamente jogável.

Gostei do ambiente, e da música! Acho que pode tornar-se numa lufada de ar fresco face ao resto dos jogos que andam por aí. :)

3. Craven

Craven Power Member

parece-me algo......recto. mas também poderá ser por escolha artística. é preciso ver mais para se tornar interessante

4. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Interessante =) parece um jogo perfeito para o wiimote

5. the13thing

the13thing Power Member

As imagens não cativam muito, mas claro que não vamos avaliar um "jogo" só pelas imagens...Os fundos tão assim um bocado à Locorocco da PSP lol...

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Entrevista:
    Fonte: http://www.playwii.de/wii/articles,id98,2,interview_pollen_sonata.html

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

8. FASC

FASC Power Member

Partilhar esta Página