Wii por cube

O que devo fazer?

  • Vender a gamecube e comprar a wii

    Votes: 39 51,3%
  • Manter a gamecube e comprar a wii

    Votes: 33 43,4%
  • Manter a gamecube

    Votes: 4 5,3%

  • Total voters
    76

Cmind18

Power Member
Tenho uma gamecube mais ou menos a um mes, mas fiquei totalmente vidrado na wii dum colega..

O que acham que deveria fazer?:wow:
 
Foi exactamente o que fiz, vendi a minha gamecube e comprei uma wii, visto que a wii lê todos os jogos da gamecube não valia a pena ter a consola parada tendo uma wii.
 
Se não te interessa ter muitas consolas em casa, podes vender a gamecube e comprar a wii, uma vez que a wii lê os jogos da gamecube..

Eu votei pra manteres a gamecube porque era o que eu fazia, tenho uma gamecube e dentro de pouco tempo vou comprar a wii..
 
Eu votei venderes a GC visto a Wii correr os jogos todos... mas se tiveres 2 casas, ou uma casa de férias mete lá a GC e assim tens consola em 2 lados.

É que a venda da GC não te vai dar quase € nenhum...
 
Eu não vou votar pois isso depende da tua situação financeira, se tens posses para comprar uma wii sem vender a gamecube então força, caso contrário vende a gamecube...
Eu vendi a minha gamecube para comprar uma wii
 
é relativo. queres coleccionar? guardar a nostalgia? se bem que como apenas a compraste à um mês não deves ainda ter grandes momentos.

não sei o que faria pois nunca tive uma gamecube e apenas recentemente me iniciei no universo de jogos gamecube mas penso que vender uma para a ajuda na compra da outra não está mal visto não
 
é relativo. queres coleccionar? guardar a nostalgia? se bem que como apenas a compraste à um mês não deves ainda ter grandes momentos.

não sei o que faria pois nunca tive uma gamecube e apenas recentemente me iniciei no universo de jogos gamecube mas penso que vender uma para a ajuda na compra da outra não está mal visto não

É ilógico teres uma GC e uma Wii, especialmente quando compraste a GC o mês passado. Vai devolver e compras a Wii. Mais prático, e less money-spending.
 
Eu manti a minha Gamecube em funções, porque tenho 70 jogos para ela, e tenho a Wii na sala que não está sempre disponivel, dá-me jeito, é pequenina e não chateia ninguém.
 
Última edição:
Eu manti a minha Gamecube em funções, porque tenho 70 jogos para ela, e tenho a Wii na sala que não está sempre disponivel, dá-me jeito, é pequenina e não chateia ninguém.

Bolas! 70 jogos? isso deve ser mais do que o dobro da totalidade de todos os jogos que havíam disponíveis em território português...

deixa-me adivinhar, arranjaste isso tudo no estrangeiro, certo?

\w/
 
men..nem penses duas vezes!!! vende a gamecube e compra a wii...podes fazer na wii o que fazes na gamecube e muito mais...
 
men..nem penses duas vezes!!! vende a gamecube e compra a wii...podes fazer na wii o que fazes na gamecube e muito mais...​

Por acaso ele devia pensar 2 vezes eu tenho a GC e a wii, e não vendo a GC nem que fosse por 600 € tenho boas recordações dela, no caso dele como tem a GC ha 1 mes n sei o k deve fazer.

Por quanto é que acham que consigo arranjar a Nes e Snes?
 
Back
Topo