1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii por cube

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Cmind18, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 2324)

?

O que devo fazer?

1. Vender a gamecube e comprar a wii

39 vote(s)
    51,3%
  2. Manter a gamecube e comprar a wii

33 vote(s)
    43,4%
  3. Manter a gamecube

4 vote(s)
    5,3%
  1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Tenho uma gamecube mais ou menos a um mes, mas fiquei totalmente vidrado na wii dum colega..

O que acham que deveria fazer?:wow:

2. Foi exactamente o que fiz, vendi a minha gamecube e comprei uma wii, visto que a wii lê todos os jogos da gamecube não valia a pena ter a consola parada tendo uma wii.

3. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Se não te interessa ter muitas consolas em casa, podes vender a gamecube e comprar a wii, uma vez que a wii lê os jogos da gamecube..

Eu votei pra manteres a gamecube porque era o que eu fazia, tenho uma gamecube e dentro de pouco tempo vou comprar a wii..

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu votei venderes a GC visto a Wii correr os jogos todos... mas se tiveres 2 casas, ou uma casa de férias mete lá a GC e assim tens consola em 2 lados.

É que a venda da GC não te vai dar quase € nenhum...

5. Cmind18

Cmind18 Power Member

Pelo que sei....40€....e esse foi o preço com que a adquiri...

6. oncemore

oncemore Power Member

Eu não vou votar pois isso depende da tua situação financeira, se tens posses para comprar uma wii sem vender a gamecube então força, caso contrário vende a gamecube...
    Eu vendi a minha gamecube para comprar uma wii

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não acabaste de comprar a cube?! >(

Comprar por comprar é rídiculo...

8. skandal

skandal Power Member

Mas pelos jogos que ele compra para o cubo é um bocado isso que ele faz.......

Eu mantinha o Cubo e se pudesse comprava a Wii.

9. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Ele deveria era ter comprado a Wii e jogar os jogos da GameCube na Wii, era o mais lógico

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Se venderes a Gamecube e comprares a Wii podes jogar à mesma jogos de Gamecube nela... mas eu pessoalmente não vendo nada.

11. Craven

Craven Power Member

é relativo. queres coleccionar? guardar a nostalgia? se bem que como apenas a compraste à um mês não deves ainda ter grandes momentos.

não sei o que faria pois nunca tive uma gamecube e apenas recentemente me iniciei no universo de jogos gamecube mas penso que vender uma para a ajuda na compra da outra não está mal visto não

12. stuzender

stuzender Power Member

É ilógico teres uma GC e uma Wii, especialmente quando compraste a GC o mês passado. Vai devolver e compras a Wii. Mais prático, e less money-spending.

13. Caveira

Caveira Power Member

Usa o dinheiro da venda da Gamecube para comprares um jogo para a Wii :).

14. UnRealPT

UnRealPT Power Member

WTF!? Não eras tu que querias uma Wii e depois vieste dizer, todo pimpão, que afinal ias comprar a PS3?

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu manti a minha Gamecube em funções, porque tenho 70 jogos para ela, e tenho a Wii na sala que não está sempre disponivel, dá-me jeito, é pequenina e não chateia ninguém.

Última edição: 4 de Julho de 2007
  16. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Por acaso até foi....

17. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Então agora vem dizer aquilo como se tivesse visto uma Wii pela 1º vez? :-D

18. Voystice

Voystice Power Member

Bolas! 70 jogos? isso deve ser mais do que o dobro da totalidade de todos os jogos que havíam disponíveis em território português...

deixa-me adivinhar, arranjaste isso tudo no estrangeiro, certo?

\w/

19. big show

big show Power Member

men..nem penses duas vezes!!! vende a gamecube e compra a wii...podes fazer na wii o que fazes na gamecube e muito mais...

20. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Por acaso ele devia pensar 2 vezes eu tenho a GC e a wii, e não vendo a GC nem que fosse por 600 € tenho boas recordações dela, no caso dele como tem a GC ha 1 mes n sei o k deve fazer.

Por quanto é que acham que consigo arranjar a Nes e Snes?

Partilhar esta Página