Wii por cube

O que devo fazer?

  • Vender a gamecube e comprar a wii

    Votes: 39 51,3%
  • Manter a gamecube e comprar a wii

    Votes: 33 43,4%
  • Manter a gamecube

    Votes: 4 5,3%

  • Total voters
    76
Por acaso ele devia pensar 2 vezes eu tenho a GC e a wii, e não vendo a GC nem que fosse por 600 € tenho boas recordações dela, no caso dele como tem a GC ha 1 mes n sei o k deve fazer.
nesse aspecto concordo perfeitamente...é como eu com a sega saturn...nao a trocava ou vendia por nada deste mundo...mas como ele so a tem á 1 mês nao creio que tenha a nossa opinião...
 
Então agora vem dizer aquilo como se tivesse visto uma Wii pela 1º vez? :-D

Olhei para as prateleiras da game e da g3 e pensei:"O que se passa...onde foram parar os jogos ps3?...E olhei para o lado e vi duas colunas inteirinhas de jogos wii na game...!!!...Isso fez-me mudar de opiniao...eu que era sony fanboy nao foi facil assumir a mudança...8|
 
Ainda não vi ninguém colocar as questões mais importantes...

Sim, a wii corre jogos da gamecube, mas não vem com comandos nem cartões de memória. Ao vender a gamecube suponho que vão os comandos e cartão de memória com ela, certo?

Já pensaste que depois vais ter que comprar isso de novo e se calhar gastar quase o dinheiro da venda da consola?

Se calhar o melhor é ficar com ela, dá sempre jeito tê-la ligada a alguma televisão aí da casa, onde não esteja a wii.
 
Ainda não vi ninguém colocar as questões mais importantes...

Sim, a wii corre jogos da gamecube, mas não vem com comandos nem cartões de memória. Ao vender a gamecube suponho que vão os comandos e cartão de memória com ela, certo?

Já pensaste que depois vais ter que comprar isso de novo e se calhar gastar quase o dinheiro da venda da consola?

Se calhar o melhor é ficar com ela, dá sempre jeito tê-la ligada a alguma televisão aí da casa, onde não esteja a wii.

Se vender vendo com um comando e a consola so...e ainda fico com 2 cartoes de memoria e um comando gamecube...
 
Nesse caso, tudo depende do dinheiro que te dão por ela, se te faz falta e se justifica ficar sem a consola.

Eu pessoalmente, ficava com ela, nunca vendia uma consola por menos de 75 euros.
 
Nesse caso, tudo depende do dinheiro que te dão por ela, se te faz falta e se justifica ficar sem a consola.

Eu pessoalmente, ficava com ela, nunca vendia uma consola por menos de 75 euros.

:lol:....comprei-a por 40€...:lol:....sem comandos..e sei que me dao por ela agora 30€ e com o comando a parte 40€...
 
Pensei bem e decidi nao vender a gamecube e comprar a wii so no natal, por agora jogos ps2,gamecube e se calhar vou comprar uma xbox(a 1ª) por 60€...
 
Última edição:
O Halo 1 e 2 tens no PC assim como o FarCry (o 1º), Half-Life 2 e mais...

Não excluam o PC do grupo de máquinas de jogos, pois sendo a mais potente merece mais respeito :) e não esquecimento :(
 
Já somos dois, na minha opinião é uma péssima compra estares a comprar a xbox original agora, mas tu é que sabes...

Pois por isso é que tenho cada vez mais duvidas....:'(:
Xbox, Wii ou Xbox 360???....nao sei...o preço da xbox é 60€ o preço da Wii da xbox 60 gostva de saber??:kfold:
 
Última edição:
se ainda das valor a cube acho q a deves manter.. se achas q so keres jogar wii deves vende-la...

Pois mas comprar a wii ficaria mais caro do que comprar uma xbox ou um xbox 360...8|...a 360 arranjo-a usada por 225€ com disco rigido de 20....a xbox arranjo por 60€...
 
Pois mas comprar a wii ficaria mais caro do que comprar uma xbox ou um xbox 360...8|...a 360 arranjo-a usada por 225€ com disco rigido de 20....a xbox arranjo por 60€...

A diferença não é muita, a wii arranjas a 249 euros com wiisports, e já vi também com wiisports e spiderman3 ao mesmo preço.
 
então primeiro era a ps3 qe era a melhor do mundo e mais nao sei o qe (qe ate puseste na assinatura), depois ja era a wii mas qiseste comrpar a gamecube.. e agora era a xbox 1 mas so por teres visto mais jogos da wii à venda na loja a beira da tua casa ficaste :wow:?? e agora tb ja estas indeciso entre a 360?

tenhu um conselho pra ti : compras todas e assim já não vais ter problemas em escolher :-D



ps: e usar o argumento que encontras mais jogos wii abeira da tua casa pra comprar a wii digamos que não é grande critério! agora se for pela consola em si e os jogos tudo bem!
 
Back
Topo