Wii por cube

O que devo fazer?

  • Vender a gamecube e comprar a wii

    Votes: 39 51,3%
  • Manter a gamecube e comprar a wii

    Votes: 33 43,4%
  • Manter a gamecube

    Votes: 4 5,3%

  • Total voters
    76
Olhei para as prateleiras da game e da g3 e pensei:"O que se passa...onde foram parar os jogos ps3?...E olhei para o lado e vi duas colunas inteirinhas de jogos wii na game...!!!...Isso fez-me mudar de opiniao...eu que era sony fanboy nao foi facil assumir a mudança...8|
eu fui a uma game em espanha e a situaçao era diferente as prateleiras da ps3 tavam cheias (porque ninguem compra) e as da wii vazias (esgotadas) ate vi placares nas janelas a dizerem "tenemos stock de wii's" e do lado oposto tinha "no tenenos mas stock de wii's" como se fosse uma simples placa de "aberto/fechado" la a wii e a ds tem um sucesso dos diabos.a loja tava cheia de adultos com jogos da ds nas maos e o resi4 ja estava esgotado.
para mim foi facil assumir a mudança bastoume jogar zelda tp e mario sunshine e fiquei com outra opiniao sobre a nintendo.
 
nao vendas a GC, mas se tas a pensar comprar uma xbox acomselhote a comprares a wii 1º e comprares a xbox depois, isto tendo em conta que nao tens dinheiro para as duas consolas, assim quando tiveres dinheiro para a xbox ela ja baixou 50 euros.
 
a minha opinião é que a Wii vale bem o dinheiro pois apesar de ter jogos fixes e inovadores em termos de gameplay(wiimote), da para jogar todos os jogos da gamecube(que também tem jogos espetaculares).

A xbox 1, vale bem o seu dinheiro, tem montes de jogos espetaculares que so poderias jogar com um pc de centenas de euros e tem exclusivos espetaculares... para não falar que é o melhor media center que por ai anda(com o xbmc) e dá para jogar quase todas as consolas de gerações anteriores mais sistemas arcade como neo geo e capcom system I e II. de notar também o linux na xbox, noemadamente o gentoox

A 360 também vele o seu dinheiro pois é na minha opinião é a consola desta geração... mas é preciso dispender algum dinheiro...


Mas sinceramente, relação preço/qualidade nenhuma bate a Xbox1... continua a ter jogos muito avançados tecnologicamente e permite extras nunca vistous noutra consola...
melhor talvez so mesmo uma dreamcast...


Mas se tens a gamecube e podes vender e por pouco mais comprar uma wii, força... a backward compatibility é 100% e mesmo a utilização dos acessórios... penso que a wii é a consola para substituir a GC e a completar...
 
a minha opinião é que a Wii vale bem o dinheiro pois apesar de ter jogos fixes e inovadores em termos de gameplay(wiimote), da para jogar todos os jogos da gamecube(que também tem jogos espetaculares).

A xbox 1, vale bem o seu dinheiro, tem montes de jogos espetaculares que so poderias jogar com um pc de centenas de euros e tem exclusivos espetaculares... para não falar que é o melhor media center que por ai anda(com o xbmc) e dá para jogar quase todas as consolas de gerações anteriores mais sistemas arcade como neo geo e capcom system I e II. de notar também o linux na xbox, noemadamente o gentoox

A 360 também vele o seu dinheiro pois é na minha opinião é a consola desta geração... mas é preciso dispender algum dinheiro...


Mas sinceramente, relação preço/qualidade nenhuma bate a Xbox1... continua a ter jogos muito avançados tecnologicamente e permite extras nunca vistous noutra consola...
melhor talvez so mesmo uma dreamcast...


Mas se tens a gamecube e podes vender e por pouco mais comprar uma wii, força... a backward compatibility é 100% e mesmo a utilização dos acessórios... penso que a wii é a consola para substituir a GC e a completar...

Xbox 360 nao banida do live, com disco de 20gb, quase nova(nunca foi de ninguem mas e usada na loja para se jogar)...a...225€
 
Back
Topo