Wii por Ps3?

Esses gajos das lojas são um chulos de primeira, até porque a seguir vão vender por muito mais. Todos os comerciantes querem ter lucro, isso é normal, mas a margem que essas lojas têm no material usado é um absurdo.

Se queres vender a Wii mais vale pores no Miau ou no Ebay, ou se conseguires vendes a um user do forum. Em relação à PS3, não compres a consola por o F1...aquilo não vale um charuto (eu tenho).

Nunca jogei numa ps3. Nunca tive uma ps2 portanto a BC não me interessa muito...
Como não tens uma PS2 é que o BC te devia interessar. Ficavas com acesso a muitos jogos de qualidade a um preço acessível. Tem cuidado é para não trocares pela PS3 e depois ficares desiludido outra vez com ela. Olha bem para o catálogo, lista os exclusivos que queres comprar, e só se forem em numero suficiente é que deves dar o salto. Ir só pelo Uncharted é a mesma coisa que comprar a Wii pelo SMG (já viste que não funciona).
 
Última edição:
Não vendas a Wii. Não vale a pena.
Procura jogos como Metroid Prime 3, Super Paper Mario e o futuro Medal of Honor: Heroes 2. Os jogos que tens para a consola (excepto o SMG) não são bem jogos, sequer...
 
Falando como possuidor das três consolas posso-te dizer à vontade que tens as duas melhores consolas neste momento.

A Wii é a que devias manter, 360 e PS3 são em muito semelhantes, sendo que a 360 tem mais jogos obviamente.

Isto, na minha opinião. :beerchug:
 
Falando como possuidor das três consolas posso-te dizer à vontade que tens as duas melhores consolas neste momento.

A Wii é a que devias manter, 360 e PS3 são em muito semelhantes, sendo que a 360 tem mais jogos obviamente.

Isto, na minha opinião. :beerchug:

Subscrevo.
E se queres vender a Wii vende no Ebay, porque embora estejam a apanhar pó nas lojas portuguesas, no resto do mundo compram-te Wiis acima do 250 euros que valem.
 
Sinceramente julgo que estás com a tesão do mijo de comprar qualquer coisa diferente

Mais valia experimentares o Metroid Prime 3 ou mesmo o RE4 Wii Edition ou um dos jogos recentes da X360 que não tens (como o COD 4, o Assassins Creed ou algo por aí). Aliás o teu catálogo X360 são essencialmente jogos do ano passado (genericamente bons mas já algo antigos). Também descaem muito para o tipo desporto/carros que é um género que tendo muito replay não é muito envolvente. Devias tentar algo mais recente.

Sinceramente julgo que nenhum exclusivo da PS3 vale a pena tendo o que tu já tens. A única razão plausível para tendo que já tens optares por vender tudo isso e comprares uma PS3 é ter uma vontade descomunal de jogar o Drake Uncharted. Que é um bom jogo mas para mim não chega para comprar uma consola já tendo outras.

Seja como for se quiseres vender, vendo em foruns no ebay whatever. Esses preços são um roubo.
 
Se pensado melhor, tinhas feito como eu e muitas mais pessoas! lixaram-se pa xbox e wii...e esperaram pela ps3...assim n perdemos €...

e yh essas lojas GAME e assim, sao uns enormes ladroes! Fui la com o motorstorm ps3, em perfeito estado...em setembro...deram-me 18€ por ele! um jogo k em março me custou 70€
 
Back
Topo