Wii! Porquê?

so mais uma duvida sobre isso Dazkarieh, desculpa. dá pra sacar musicas novas atraves do online da wii? se sim, pagam-se? se sim, qto? lol
 
:) Este fim de semana já tenho o wii fit, depois um dia destes o wii music também virá!

Aos pouquinhos, para aproveitar bem os jogos. Tive sorte que tinha para aqui uns cheques-valor da ***** para usar no wii fit! hihihi
 
so mais uma duvida sobre isso Dazkarieh, desculpa. dá pra sacar musicas novas atraves do online da wii? se sim, pagam-se? se sim, qto? lol

Dá. Aliás, o sistema online do Guitar Hero é simplesmente fantástico, o melhor na Wii. Basicamente mal ligas o jogos estás ligado à net, recebes notificações quando amigos entram, etc etc etc... tal como na X360.

O preço depende das músicas/pacotes. Mas o standard é 200 pontos por música (2€).
 
nao me posso pôr a pesquisar mt sobre isso pq se nao dps fico a gostar e é uma carga de trabalhos, q isso custa 200€ e a prioridade agr é msm a Wii lol
 
Mario Kart só o consigo jogar com o comando da GC, não sei se é por estar habituado a jogar com comando desde o Mario Kart 64 e depois o Double Dash, mas não consigo jogar minimamente bem com o Wii Mote.
 
Mario Kart só o consigo jogar com o comando da GC, não sei se é por estar habituado a jogar com comando desde o Mario Kart 64 e depois o Double Dash, mas não consigo jogar minimamente bem com o Wii Mote.

E eu só conssingo com Wiimote+ Nunchuck, tentei com o classic controler, mas não me safei la muito bem.
 
Então ninguém joga só com o wiimote?

Eu jogo só com wiimote (sem wheel) é o que gosto mais, para mim é o mais real. E acho que não sou assim tão cocho como isso. É uma questão de habituação.. Olhar para trás é que é mais trabalhado.. Pk o botão A não da muito jeito. :o
 
Sinceramente, para mim perde toda a piada... como já disse antes, a primeira vez que joguei nem gostei muito, mas agora sim. E é pelo wiimote.

Alguém já mandou vir jogos com um cartão de crédito da caixa? Os gajos estão a roubar-me 1 euro na conversão... além das taxas.
 
Última edição:
cada vez q compramos uma cena com o mbnet criamos um cartao virtual diferente? ha um limite?

Antes da compra é que crias o teu cartão virtual no site do Mbnet, não há limites para cartões, mas há um limite de dinheiro que podes gastar por dia, esse limite és tu que defines numa caixa multibanco.
 
Back
Topo