Wii Portugal Concentra e todo o resto

Crrash

Power Member
Acho que este thread pode ser multi usos, para noticias sobre o release em portugal e tudo que tenha a ver com a concentra (palavrões são aceites :P)

A minha mãe acabou por passar pela ***** ha pouco e informou-se um pouco mais sobre o release da Wii.

-A concentra por agora ainda não anunciou nenhum plano de pre-orders nem informou a loja sobre o stock que vai receber. Se isto mudar vão telefonar da ***** a todos clientes na lista de interesse pela consola, para informar que podem transformar o "interesse" em reserva definitiva. Mas nao estao a espera de isso acontecer
-A Wii vai aparecer na ***** com o preço verde (nada de descontos de 6% ou o que podem ter por causa de cartão *****) que é o preco anunciado pela concentra que é suposto ser mais baixo do que o das lojas normais (vobis tem no site a Wii anunciada por 264,99€)
-O unico jogo confirmado é o Zelda Twilight Princess, que nem e mau, deve entreter-nos por algum tempo, mas e pouco comparado com os 20 na america (e ate com os 3 ou assim que foi a gamecube)
-Lojas como a Game e a Gamestage (e suponho a replayzone) devem receber jogos que de resto nao aparecem em portugal
-vobis actualizou a pagina de jogos de Wii: http://www.vobis.pt/vobis/products/list_prods_pags.jsp?FOLDER<>folder_id=769399&bmUID=1163891659031
quase todos jogos parecem vir (ou são todos?), preços entre 60 e 65 euros como na gamecube.
-***** começou pré-vendas. http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...las&product=45496342050&scategory=consolasWii
especial disto é um desconto de cinco euros (pouco mas ja e qualquer coisa) se se pré encomendar a consola e um jogo (zelda ou wii play)
-promoção de vobis:
wii + wii sports a 250 euros!!!
-a ***** tambem baixou o preço da wii, baixando o preço do pacote Wii (incluindo wii sports) + zelda ou wii play, para 305 (consola sem jogo extra: 250)

por agora e tudo que sei. Alguem tem mais informações?
 
Última edição:
Acho que este thread pode ser multi usos, para noticias sobre o release em portugal e tudo que tenha a ver com a concentra (palavrões são aceites :P)

A minha mãe acabou por passar pela ***** ha pouco e informou-se um pouco mais sobre o release da Wii.

-A concentra por agora ainda não anunciou nenhum plano de pre-orders nem informou a loja sobre o stock que vai receber. Se isto mudar vão telefonar da ***** a todos clientes na lista de interesse pela consola, para informar que podem transformar o "interesse" em reserva definitiva. Mas nao estao a espera de isso acontecer
-A Wii vai aparecer na ***** com o preço verde (nada de descontos de 6% ou o que podem ter por causa de cartão *****) que é o preco anunciado pela concentra que é suposto ser mais baixo do que o das lojas normais (vobis tem no site a Wii anunciada por 264,99€)
-O unico jogo confirmado é o Zelda Twilight Princess, que nem e mau, deve entreter-nos por algum tempo, mas e pouco comparado com os 20 na america (e ate com os 3 ou assim que foi a gamecube)
-Lojas como a Game e a Gamestage (e suponho a replayzone) devem receber jogos que de resto nao aparecem em portugal

por agora e tudo que sei. Alguem tem mais informações?

Ja temos uma thread para a Concentra, etc: http://techzonept.com/showthread.php?t=101003

Além do mais Zelda = mínimo de 70 horas de jogo... só se fores um daqueles nerds que fazem directa a jogar os jogos é que te fartas depressa, e não te esqueças das funcionalidades todas da Wii que te vão fazer passar o tempo bastante depressa sem que se desgastem... além do mais a consola vem com o WiiSports.
 
por causa do comentario sobre a concentra:
com um launch de aspecto um pouco fraco e obvio que vai haver pessoas a queicarem-se da concentra no thread. Este thread e sobre o lançamento nao a concentra. (ate ja fiz uns posts no thread que indicaste, por isso e do meu conhecimento)

sobre Zelda demorar 70 horas. E o tempo que os "Testers" da nintendo oficialmente demoraram a acabar. nao sei se saltaram cutscenes e dialogos e se isto inclui sidequests (suponho que não). obviamente vou demorar mais, mas nao me apetece jogar meses e meses o mesmo jogo
 
que mais querias saber? diversas lojas aceitam pre-reserva... ja existem consola para testar na worten do colombo.

ok, pode haver mais publicidade... mas a do praticamente nao se sabe nada julgo que nao corresponde à realidade
 
por causa do comentario sobre a concentra:
com um launch de aspecto um pouco fraco e obvio que vai haver pessoas a queicarem-se da concentra no thread. Este thread e sobre o lançamento nao a concentra. (ate ja fiz uns posts no thread que indicaste, por isso e do meu conhecimento)

Ja existe uma thread sobre o lançamento da Wii também... a palavra "search" ou "procurar" diz-te alguma coisa?
 
Ja existe uma thread sobre o lançamento da Wii também... a palavra "search" ou "procurar" diz-te alguma coisa?
Olha, que tal ser mais simpatico e parar de me tratar como um noob? Eu bem sei como são forums e o que é o search, e é o caso de que não encontrei nenhum Topic que seja sore "é isto que podemos estar à espera em portugal" (sim, ha algums semelhantes mas nada que seja como este daquilo que eu saiba).
peço desculpa se este Thread que era para ajudar a facilmente ver o que podemos esperar de um lançamento em portugal ocupe o vosso espaço precioso (ou só o teu, sei que em forums nem sempre as pessoas são de opiniões iguais e eu até conheço uns membros).
Então que tal parar de insistir nessa de "idiota ja temos isso" e deixar-me adaptar a este forum?

obrigado

@SsDD pois esses sites são bonsm considerando tambem que costumam ter preços mais baixos do que ca em portugal

@_zZz_
considerando que a consola e pensada em atrair non-gamers, seria altura de mais anuncios e testes em revistas e jornais que nao tenham a ver com jogos, mas na america tambem so começaram muito tarde por isso não me preocupo muito.
Tal como os da nintendo disseram, o launch e para os hardcore, enquanto mais tarde quando o stock voltar a ser mais alto e para as pessoas que podem começar a ter interesse. Não é como se uma consola possa desaparecer depois de um ano das lojas *cough* *cough*
 
queria so avisar que actualizaram o site da vobis (e tambem da worten suponho) com uma lista grande de jogos Wii. Acho que se pode consideralos confirmados, porque alguns tem a ecofilmes marcada como distribuidora (yay).
o Zelda Wiiplay e a Wii tem a Nintendo como distribuidora no site. Esses itens são exactamente aqueles que estao neste momento no site da *****
 
Então mas os jogos da Wii vão ser a 65€ :wow: , apenas menos 5 € que os da X360 que estão nos 70 € ?

E o Zelda é o mais barato deles todos a 60€ ?

De certeza que não é a Concentra a distribuidora, que tem o hábito de xular nos preços dos jogos?

A ser assim lá tera que se recorrer à importação....
 
Tive agora a ver na CDWow e eles têm os jogos a 52€ (os portes não se pagam) :)
Acho que sempre são quase 15 € a mais por isso compensa bastante :P

Btw não foi hoje que saiu a Wii ? :D
 
não se paga envios? é mesmo só o preço do jogo? assim claro faz mais sentido comprar de la. suponho que o site seja pal, nao e?
nao sei... tem montes de jogos que ainda faltam muito para serem released, nao me parece que seja a lista confirmada. nem tem o wiiplay...
 
Última edição:
Tive agora a ver na CDWow e eles têm os jogos a 52€ (os portes não se pagam) :)
Acho que sempre são quase 15 € a mais por isso compensa bastante :P

Btw não foi hoje que saiu a Wii ? :D
Está a sair, na américa :D

Tiveste foi o midnight launch, já há pessoal com uma em casa... em termos de horas são 7:30 (salvo erro) ainda não abriram (e não sei quantas terão stock para vender ao grande publico).
 
os americanos (e um ingles que nao consegui esperar e importou) tao a ficar malucos com aquilo, adoram o zelda e o wiisports, as familias adoram, um comprou red steel e farcry, mas ainda nao experimentou.
parece ir bem, veremos o que acontece ca
 
pelo menos na america sao para ai 20 dollars mais baratos do que os da xbox 360 e PS3, nunca nos prometeram mais barato do que da gamecube... e especialmente em portugal
 
65€ fica um pouco caro. Os da 360 estão a sair por 70. Só mais recentemente tenho acompanhado as noticias da Wii, mas esperava algo abaixo dos 60 euros. Mas não é por isso que o ppl deixa de comprar o zelda :) E há sempre a hipotese de comprar no estrangeiro, sempre se poupam uns trocos.
 
65 Euros? Eu a pensar que a Nintendo sempre ia ter preços mais em conta.....bem, parece-me que está cada vez mais provavel a compra de uma X360....

Supostamente os jogos first party iam andar pelos 50 euros (o que era uma grande factor pro wii), assim....
 
Pois, com jogos mais baratos era uma oportunidade da Wii ganhar vantagem com o preço dos mesmos. Assim pode colocar alguns indecisos de pé atrás...
 
Pois, com jogos mais baratos era uma oportunidade da Wii ganhar vantagem com o preço dos mesmos. Assim pode colocar alguns indecisos de pé atrás...

Concordo em absoluto. Não me "importo" de pagar 59,90 euros por um Zelda TP, mas olhar para a lista e ver o "Cars", o Rayman e outros títulos similares a 64,89 euros é um absurdo. Só posso supor que estes preços são o reflexo da ganância das distribuidoras. O que é uma pena, pois a manterem-se após o lançamento da Wii, parece-me indubitável que terão repercussões negativas no sucesso comercial da consola.

Não tendo nenhuma consola estou a ponderar comprar um Wii, sobretudo pelos novos conceitos de interacção que os controladores trazem aos jogos e pela diversidade temática dos mesmos, mas estes preços deixam-me a pensar... não gosto de sentir que estou a ser "explorado".

Já sei que muitos vão criticar o meu "post", mas é a minha sincera opinião.
 
Back
Topo