[Wii] Posibilidade de Jogos VC grátis no natal !

Ashler

Folding Member
Using the workaround below, you can view the entries for these 3 Wii VC titles right on your PC. Now, it says the price for these games will be free, but this may just be a funciton of viewing them on a PC based interface, or they may have simply not filled in the point values yet. Let's hope it is a real Christmas miracle, though. If you cannot view the pages, click on the link at the end of this post to see images of the store that we captured. Rumor mill for now. (Thanks, Fro, Unifin)

(Use Firefox and change your user agent to "Opera/9.00 (Nintendo Wii; U; ; 1038-58; Wii Shop Channel/1.0; en)" or you'll be redirected to wii.com)

USA: Super Mario Bros.
http://oss.shop.wii.com/oss/common/...nguage=en&country=US&titleId=0001000146414745

Toe Jam & Earl
http://oss.shop.wii.com/oss/common/...nguage=en&country=US&titleId=000100014D414A45

R-TYPE
http://oss.shop.wii.com/oss/common/...nguage=en&country=US&titleId=0001000150414445



gr.image.jpg


gr.image.jpg


gr.image.jpg


Seria uma prenda de natal bem fixe, a confirmar-se !! :)

Atenção que nada disto está confirmado e poderá apenas ser temporário no site, enquanto não são lançados!

GamersReports.com
 
Última edição:
Parece-me uma excelente ideia a Nintendo tornar o Super Mário Bross gratuito. É talvez o jogo que melhor representa a marca.

Adorava voltar a joga-lo (sem ser no emulador do pc). A única consola que tive antes da wii foi a velha NES com esse mesmo jogo :)
Pena a Nintendo não ter arranjado forma de quem tem os jogos em cartucho os poder jogar de alguma forma sem comprar. (provar que tem o cartucho ser suficiente para ter direito ao download, talvez imprativavel)
 
O Super Mario devia por definição ser grátis...
É o porta estandarte da Nintendo e até era uma oferta simpática
para quem comprasse a consola sem jogo.
Ou o Donkey Kong... Também servia esse.
Pena é que não vejo a Wii por estes lados...
 
Se os jogos fossem grátis, perdiam a sua razão de existir. Tal como um ferrari, deixava de ter o seu charme ,se custasse 5 % o seu valor.

Essa é uma das 1001 razões , para os roms do pc não prestarem. Uma pessoa no pc, pode sacar todos os roms que quer....e depois saca, saca, saca e joga 1 minuto cada rom, não dando valor a nada.

Esta é uma das razões que me leva a dizer, que nesta geração, vou afastar-me o mais possivel da pirataria, e agradeço á Nintendo por os jogos clássicos a preços adequadissimos.

Se por um lado 5 ou 10 euros é baratissimo para os jogos em questão (o que é bom), por outro asseguram que cobrando esse mesmo dinheiro, o pessoal não se poe a sacar só por sacar....e ai lá se ia o divertimento.
 
Última edição:
Se os jogos fossem grátis, pediam a sua razão de existir. Tal como um ferrari, deixava de ter o seu charme ,se custasse 5 % o seu valor.

Essa é uma das 1001 razões , para os roms do pc não prestarem. Uma pessoa no pc, pode sacar todos os roms que quer....e depois saca, saca, saca e joga 1 minuto cada rom, não dando valor a nada.

Esta é uma das razões que me leva a dizer, que nesta geração, vou afastar-me o mais possivel da pirataria, e agradeço á Nintendo por os jogos clássicos a preços adequadissimos.

Se por um lado 5 ou 10 euros é baratissimo para os jogos em questão (o que é bom), por outro asseguram que cobrando esse mesmo dinheiro, o pessoal não se poe a sacar só por sacar....e ai lá se ia o divertimento.

Se eles forem oferecendo um jogo ou outro de vez em quando, não creio que o pessoal vá sacar só por sacar. É uma maneira de gerir todo o fascínio à volta da Virtual Console, já que, depois de experimentar um jogo ou outro gratuito, é muito mais provável, ao encontrar lá um daqueles jogos míticos que adoro, vir a comprá-lo.
IMO, isto é uma bo ideia, se funcionar ao estilo "promoções". Claro que se houver sempre uma meia dúzia de jogos grátis, perde-se um bocado aqulela piada, e custa mais dar dinheiro por um jogo desses.
 
Apesar de afinal esses jogos terem se mesmo que pagar achei bastante interessante a ideia de tempos em tempos eles porem um ou dois jogos para descarregar gratuitamente. Acho que faria com que as pessoas vissem se gostam ou não de jogar ainda aquele tipo de jogos (para quem não conhece como é obvio).
Tambem seria intressante a Nintendo deixar jogar cerca de 10/15 minutos a um rom antes de comprar para a pessoa poder decedir se realmente va-le a pena. (mas acho que se isso acontece-se depois as pessoas deixariam de os comprar depois de verem que não sao como elas pensavam que eram) :p
 
Super street fighter 2 para a super nintendo querem algo melhor que isso?? era o dia todo a jogar, e dps saia a rua e ia jogar o street fighter 2 normal nas arcadas :lol:
 
Até ver ainda nem sairam os jogos na Virtual Console, esperava que hoje de manhã já estivessem disponiveis.

Edit: Parece que o Street Fighter 2 so sai nos Estados unidos e Japão ?
 
Última edição:
A versão SNES é muito melhor que a da Mega Drive. Tem tipo mais efeitos. Não podias ter Street Fighter Alpha na Mega Drive por exemplo, e tens na SNES.

Não é o meu tipo de jogo. O unico jogo de punhada que gosto é o SSB.
 
Back
Topo