Wii preço...

Apocalyptic

Power Member
Boas!...
Eu queria comprar uma Wii e gostava k voces me dissessem onde ja a viram mais barata ker seja numa promoção ou aissim alguma coisa parecida...
Obrigado!
 
Acho que o preço oficial da consola não justifica andar à procura de esquemas para comprar mais barato.
A consola é barata e perfeitamente acessivel.
Ok, cada um tem o seu orçamento mas 250 euros por uma consola desta geração não me parece que esteja fora do alcance do cidadão comum. Os jogos é outra conversa...
Nada como ir buscá-la à loja e levá-la para casa de seguida. Com 15 dias de devolução/satisfação + 2 anos de garantia.
A diferença de preço praticado por miaus e afins não justifica. Além de esperares sei lá quanto tempo antes que chegue a casa. E se tiveres uma avaria são mais dores de cabeça.
É esta a minha opinião.
 
Acho que o preço oficial da consola não justifica andar à procura de esquemas para comprar mais barato.
A consola é barata e perfeitamente acessivel.
Ok, cada um tem o seu orçamento mas 250 euros por uma consola desta geração não me parece que esteja fora do alcance do cidadão comum. Os jogos é outra conversa...
Nada como ir buscá-la à loja e levá-la para casa de seguida. Com 15 dias de devolução/satisfação + 2 anos de garantia.
A diferença de preço praticado por miaus e afins não justifica. Além de esperares sei lá quanto tempo antes que chegue a casa. E se tiveres uma avaria são mais dores de cabeça.
É esta a minha opinião.
LOL!
O problema não é esse é só k eu já tive uma Wii e vendia para comprar a PS3 e agora quero uma outra vez...:D
Por isso estava a ver se arranjava uma mais barata, porque os meus pais passavam-se se eu gastasse muito dinheiro nisso outra vez...
Ainda para mais k vão sair agora grandes jogões e só agora é k vi k dá para jogar jogos da Gamecube:lol:(aproveito para perguntar se é preciso alguma memory card)
O problema não é o dinheiro mas sim arranjar o mais barato possivel para os meus pais me deixarem comprala de novo...
 
LOL!
O problema não é esse é só k eu já tive uma Wii e vendia para comprar a PS3 e agora quero uma outra vez...:D
Por isso estava a ver se arranjava uma mais barata, porque os meus pais passavam-se se eu gastasse muito dinheiro nisso outra vez...
Ainda para mais k vão sair agora grandes jogões e só agora é k vi k dá para jogar jogos da Gamecube:lol:(aproveito para perguntar se é preciso alguma memory card)
O problema não é o dinheiro mas sim arranjar o mais barato possivel para os meus pais me deixarem comprala de novo...

:-D

Respondendo à tua questão, é preciso um cartão de memória da Gamecube para fazeres os saves. Claro que dá para jogares sem ele, mas... ;)
 
LOL!
O problema não é esse é só k eu já tive uma Wii e vendia para comprar a PS3 e agora quero uma outra vez...:D
Por isso estava a ver se arranjava uma mais barata, porque os meus pais passavam-se se eu gastasse muito dinheiro nisso outra vez...
Ainda para mais k vão sair agora grandes jogões e só agora é k vi k dá para jogar jogos da Gamecube:lol:(aproveito para perguntar se é preciso alguma memory card)
O problema não é o dinheiro mas sim arranjar o mais barato possivel para os meus pais me deixarem comprala de novo...

Se venderes a PS3 ficas com dinheiro para a wii...
 
:-D

Respondendo à tua questão, é preciso um cartão de memória da Gamecube para fazeres os saves. Claro que dá para jogares sem ele, mas... ;)
Obrigado pela resposta...
Queria ver se comprava o Luigi Mansion (curto bue o Luigi n sei se é por causa do seu bigodinho à zézé camrinho ou assim...:lol:)
Tou a ver é se tenho de intrujar os meus amigos a comprarem-me jogos para ganhar algum dinheiro...
 
Antes do Natal andei a procurar por bastantes lojas fisicas e online(apenas de PT) e andava tudo nos 249.99(pack normal)

agora quando passo continuo a ver o mesmo preço, duvido que alguma loja tenha descido o preço agora
 
Conhecem alguns sites de vendas k sejam seguros e k possivelmente encontrem akilo k procuro sem ser o miau k ja vi k n tem?...

no miau.pt tens consolas a 200?! aconselho-te a se possivel fazeres o negocio pessoalmente! se ainda n es membro e facil e rápido! depois de aderires enviam-te um codigo para casa em 5 dias uteis para poderes concluir a incrição no site !! e depois ja podes comprar! compro e vendo lá e nunca tive espiga !!
 
no miau.pt tens consolas a 200?! aconselho-te a se possivel fazeres o negocio pessoalmente! se ainda n es membro e facil e rápido! depois de aderires enviam-te um codigo para casa em 5 dias uteis para poderes concluir a incrição no site !! e depois ja podes comprar! compro e vendo lá e nunca tive espiga !!
Não gosto muito do miau, tenho alguns amigos k já foram intrujados nisso...
 
no miau.pt tens consolas a 200?! aconselho-te a se possivel fazeres o negocio pessoalmente! se ainda n es membro e facil e rápido! depois de aderires enviam-te um codigo para casa em 5 dias uteis para poderes concluir a incrição no site !! e depois ja podes comprar! compro e vendo lá e nunca tive espiga !!

infelizmente a wii de 200? ja se foi!mas aparecem sempre mais!
 
Última edição:
Não gosto muito do miau, tenho alguns amigos k já foram intrujados nisso...

e tudo uma questão de feedback! analiza sempre o feedback!nunca tive problemas! bem se tens problema aconselho um " cashdiscont "aquelas lojas q vendem em 2º mão! na amadora há uma, almada a outra e tb em alfragide ao pé do jumbo ! em almada vi uma a 150 aqui a uns tempos! fica bem
 
Última edição:
Eu ando a ver as campanhas da lojas para pagar em prestações sem juros, a melhor que vi foi o cartão worten que da 3 x sem juros, já não é mau... tive agora a ligar o cartão é gratuito no primeiro ano, e podemos anular depois de fazer a compra. vou procurar mais soluções. alguém conhece mais!??
 
Última edição:
Acho que o preço oficial da consola não justifica andar à procura de esquemas para comprar mais barato.
A consola é barata e perfeitamente acessivel.
Ok, cada um tem o seu orçamento mas 250 euros por uma consola desta geração não me parece que esteja fora do alcance do cidadão comum. Os jogos é outra conversa...
Nada como ir buscá-la à loja e levá-la para casa de seguida. Com 15 dias de devolução/satisfação + 2 anos de garantia.
A diferença de preço praticado por miaus e afins não justifica. Além de esperares sei lá quanto tempo antes que chegue a casa. E se tiveres uma avaria são mais dores de cabeça.
É esta a minha opinião.

isso e muito relativo, eu preferi comprar uma wii * wiimote extra + super mario galaxy no miau, e garantia de 2 anos também eu tenho lol e por tudo isto paguei 231 euros já com os portes.
 
Back
Topo