Wii preço...

Eu ando a ver as campanhas da lojas para pagar em prestações sem juros, a melhor que vi foi o cartão worten que da 3 x sem juros, já não é mau... tive agora a ligar o cartão é gratuito no primeiro ano, e podemos anular depois de fazer a compra. vou procurar mais soluções. alguém conhece mais!??
Essa loja tem site?
 
isso e muito relativo, eu preferi comprar uma wii * wiimote extra + super mario galaxy no miau, e garantia de 2 anos também eu tenho lol e por tudo isto paguei 231 euros já com os portes.


Foi realmente um bom negócio. Presumo que a wii tenha vindo com o pack completo (wii sports + restantes acessórios). Oficialmente terias gasto 250 + 40 (wiimote) + 50 (jogo) = 340. Poupaste 100 e tal euros.
Mesmo assim é um risco, que no teu caso compensou.
Comprei a minha no ***** e reparei que o transformador fazia um zumbido estranho, bastante incomodativo. Fui lá queixar-me e devolveram-me o dinheiro sem qualquer complicação (teria aceite a troca mas a consola estava esgotada naquele dia). Fui logo buscar outra à worten do outro lado da segunda circular. Esta não fazia barulho nenhum.
Se fosse por miaus ou numa loja virtual no estranjeiro seria uma confusão para trocar a consola.
 
boas!deu hoje entrada 2 consolas no miau.pt uma por 155 ? e outra por 200? ,ambas com wii sports e mais ...!acredita que se 1 fosse ntsc-u já a tinha comprado!se tiver factura de garantia e um achado lol!
 
Última edição:
Já que se fala em Wii usadas, está uma na GAME do Colombo à 2 meses sensivelmente, pelo preço de 150€.

Agora não sei se inclui comando e cabos, é uma questão de perguntarem.:)
 
Já que se fala em Wii usadas, está uma na GAME do Colombo à 2 meses sensivelmente, pelo preço de 150€.

Agora não sei se inclui comando e cabos, é uma questão de perguntarem.:)
Deve incluir pelo menos um comando, e por €10 ou menos compras um cabo. Incluindo ou não o comando parece-me bom negócio.
 
se pensarmos bm, a wii em inglaterra se nao me engano é 169.99£ com a baixa da libra fica 235€

corrijam-me se tiver errado.

Corrijo sim sr :D

179. O problema é encontrares em stock ;)

Por isso andam-se a vender consolas no Ebay a bem mais... Na altura do Natal foram vendidas Wii's a £500.
 
Já que se fala em Wii usadas, está uma na GAME do Colombo à 2 meses sensivelmente, pelo preço de 150€.

Agora não sei se inclui comando e cabos, é uma questão de perguntarem.:)

É sem comandos.
Vi na altura da Natal e perguntei. Se ainda é a mesma inclui apenas cabo A/V, transformador e sensor IR. Garantia de 1 ano.
Parece-me um mau negócio...

Perguntei se a consola era mesmo da loja ou se havia ali algum esquema. O gajo disse-me que a consola era de um cliente-sócio...
Seja lá o que isso significa...
 
Normalmente é so a consola sem mais NADA
Como vês neste caso é a Wii com o sensor, com o cabo AV e transformador, apenas não inclui o comando.

Uma vez perguntei lá sobre uma PS2, e o que trazia era consola, cabos e um comando da concorrência (não-oficial).

Nada como perguntar. Só não o fiz pois tenho a minha desde o lançamento. :) Mas já sabemos que não traz o comando. Concordo com o wiiciado, o facto de ter que adquirir um comando posteriormente é que estraga o negócio.
 
É sem comandos.
Vi na altura da Natal e perguntei. Se ainda é a mesma inclui apenas cabo A/V, transformador e sensor IR. Garantia de 1 ano.
Parece-me um mau negócio...

Perguntei se a consola era mesmo da loja ou se havia ali algum esquema. O gajo disse-me que a consola era de um cliente-sócio...
Seja lá o que isso significa...

Tambem fui la perguntar por essa consola e realmente não trazia material nenhum a não ser o transformador... logo e eu querendo pelo menos dois comandos, ficava em tudo menos viavel comprar aquilo

Wii "baratas" só comprando a particulares... :)
 
Back
Topo