[Wii] Prémios BAFTA 2007..Wii Sports grande vencedor

Faz-me bastante sentido simulação e estratégia, neste caso ser simulação. O que é um melhor simulador? Um jogo onde o que vês é mais parecido com a realidade, ou um jogo que o que jogas é mais parecido com a realidade?

Então, porque não Guitar Hero? Jogas com uma guitarra, como uma simulação.

Compreendo, Multiplayer, Casual e Innovation. Mas por amor de Deus, deporto e simulação é completamente descabido.
 
Wii Sports arrecadou os prémios de Inovação, Estratégia e Simulação, Desporto, Multiplayer, Jogo Casual e Mecânica.

Concordo perfeitamente com a distinção atribuída ao Wii Sports.

Se o jogo não fosse de "distribuição" gratuita, vocês não iriam a correr comprar o jogo? Eu concerteza ia...
Este jogo, é talvez, o grande responsável pelo sucesso da Wii. E não se trata apenas de uma demo, mas sim um jogo jogável e reutilizável... Ainda hoje o jogo com bastante agrado e continuo a ter a casa cheia (como já foi também referido atrás por VVHAT) com amigos para experimentar e voltar a jogar Wii Sports...

Quanto às atribuições, julgo que as categorias Jogo Casual, Mecânica e Inovação não deixam dúvidas...

Quanto a desporto, também considero que está muito bem entregue. Basta ver os runner-ups, mais do mesmo... Wii Sports inovou, e conciliou a prática de desporto (o k já suei a jogar boxe, baseball e ténis) com um jogo de desporto. :007:
O que me leva à categoria de simulação e estratégia, onde, pela forma de jogar, é claramente um jogo de simulação e, por esse facto, ficou claramente acima do que os concorrentes apresentaram ao nível de simulação OU estratégia. Também é claramente bem entregue este prémio...

Por tudo isto, não vejo qual é a surpresa. Surpresa mesmo só, talvez, não ter ganho o prémio de jogo do ano...

Por falar em jogo do ano, não vos parece estranho que o vencedor (Bioshock) não esteja nomeado para mais nenhuma categoria além de Artistic achievement, a qual nem venceu? Nem gameplay nem nada? Afinal o que é que o jogo tem assim de bestial? (P.S:: não conheço o jogo)Estranho...

Deixem de ser preconceituosos pelo WiiSports ser de livre distribuição com a consola e dêem-lhe o mérito que mereçe...

Um abraço
 
Última edição:
Realista? Aquilo aldraba-se com uma pinta que até ferve. Basta ficares completamente direito e fazer um movimento mais ou menos perfeito de rotação do braço com o Wiimote mantendo-o paralelo ao corpo. É sempre mas sempre strike e nem é preciso olhar para a TV. Aliás é melhor nem olhar para ser mais fácil fazer a rotação como deve ser.


Então que consideras carregar em 2 ou 3 botões mais realista que fazer o movimento do lançamento?

Pelos vistos, simplesmente dominas o bowling.
 
Se és assim bom, participa no torneio deste fim-de-semana que se realiza no dolce vite e quem sabe não ganhas uma Wii...
Acho que sou razoável. Cheguei a fazer alguns jogos em casa dum amigo só com strikes

Mas num torneio desses estão lá gajos mais batidos que sei lá o quê. Eu só joguei por aí
 
Então, porque não Guitar Hero? Jogas com uma guitarra, como uma simulação.

Compreendo, Multiplayer, Casual e Innovation. Mas por amor de Deus, deporto e simulação é completamente descabido.
Guitar Hero é um caso à parte, aquilo não tem a miníma piada, e sinceramente até preferia ter de carregar O, triângulo, quadrado, etc do que ter a guitarra estúpida na mão:P:P
 
Back
Topo