1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Pro Evolution Soccer 2009 (online)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 92; Visualizações: 10277)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

Pro Evolution Soccer 2009

Imagens da versão Wii

Última edição pelo moderador: 28 de Setembro de 2008
  2. zion61

zion61 Power Member

lindo. só é pena não ser o ronaldo a receber as atenções e sim o messi. n entendo porquê....:rolleyes:

não joguei o 2008, talvez este seja o meu primeiro pes na wii.

vamos a ver...:D

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

HA HAAAAAAA :D Controlar para onde se remata, controlar a posição do defesa... tudo o que apontei como problemas da versão passada!

Excelente :D

4. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Este novo sistema de defesa faz-me sorrir assim::D para o jogo.
    Agora espero é que em 2009 quando o jogo saír haja um bom modo edit e esteja actualizado consoante as tranferências de Inverno.

5. General_Guy

General_Guy Power Member

Onde é que posso arranjar o PES 2008 a um preço decente?
    Gostava muito de experimentar PES na Wii, ou talvez espere por este que parece ter mais funcionalidades e melhor aspecto :/

6. chantas

chantas Power Member

Pelos screens está gráficamente superior ao 2008.....Venha ele! :)

7. efeito_axe

efeito_axe Banido

joguei ao 2008 e era claramente uma copiazinha dos graficos da ps2 ou algo assim , este ta bastante melhor pelo ke vi , parece mais a versao de pc ke tou habituado, eu só gostava da possibiidade de jogar com pads da gamecube pk as vezes vem malta aki a casa e na curtem jogar com wiimote .

PS: reparei agora que sim ja se deve poder usar classic pads :)!!!!!!!!!!!!! HEHEHEHE

8. General_Guy

General_Guy Power Member

Este vai suportar o Classic Controller

9. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Melhor ainda! Lá vou eu vender o meu PES 2008!:D

10. compallo

compallo Power Member

Sim, Senhor! :berlusca:

Já não é um port da PS2, os problemas principais na jogabilidade foram corrigidos e já podemos jogar com um controlador clássico! :D
    Na Wii o PES continua a ser o rei do futebol...

Cya

11. Será que são essas imagens mesmo? Estão muito boas... Acho que vou colocar o meu 2008 a venda. Bom depois do Fifa Novo acho que a Konami não vai querer perder mercado... pelo jeito o FIFA aprendeu muito bem com o PES2008... inclusive das reclamações dos usuários sobre a FALTA DE DEFESA...

12. Pallad1um

Pallad1um Power Member

O jogo está com excelente aspecto! Este vou certamente comprá-lo - por enquanto ainda vou usando a PS2 para jogar futebol "tradicional", mas este jogo, sobretudo devido à possibilidade de optar pelos comandos clássicos, convence-me. Gosto muito de jogar com o Wiimote+Nunchuk, mas ainda gosto mais de ter a possibilidade de optar pelo estilo que mais me agradar.

13. zion61

zion61 Power Member

o jogo também vai dar para jogar com comando GC?

E que estava a pensar comprar o comando da GC para o brawl e assim também dava para este...

14. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Sim, se vai dar para usar o classic controller, certamente que vai* dar também para usar o GC controller.

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  15. zion61

zion61 Power Member

ainda bem. tantos anos de treino no pc (com comando), não podiam ser desperdiçados assim:D

16. daredriven

daredriven Power Member

Duvido que dê para usar o comando da GC. Lembrem-se da era Gamecube, em que nenhum PES apareceu na Gamecube (e não me digam que era por a Gamecube não vender, que eu não vou nessa). Eu cá acho que o senhor responsável pelo PES, o tal Seabass, tem uma aversão qualquer ao comando da GC e aposto que apenas vão por o classic controller porque é muito parecido com o comando da Playstation (que eu acho abominável) - costumo jogar PES no pc com o comando da GC (através de um adaptador e considero-o milhões de vezes melhor que o da Playstation, até tem um analog stick muito melhor, só lhe falta um botãozito ou dois, mas que dão para desenrascar à vontade).

Eu sei que parece a teoria da conspiração lol, mas eu cá gosto de defender o melhor comando para mim. ponto final

17. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

O meu comando preferido também é o da gamecube, e olha que tenho uma xbox 360 em casa...
    Sinceramente, tenho a certeza que vai dar para utilizar, qual é o jogo com suporte clássico que não dá para usar o gc controller?

18. daredriven

daredriven Power Member

Epá eu não te posso dar nenhum exemplo em concreto, mas tenho uma impressão ligeira de que já houve jogos que deixavam usar o classic controller e não o da gamecube (bem, se os da virtual console contam lol). Não mas a sério agora, tenho uma certa impressão, as posso estar equivocado. Bem, se der para usar o comando da GC, ainda melhor, é da maneira que vou treinando nas duas vertentes do PES (comando normal e comando da wii). Juro-te, jogar PES no pc com o comando da GC é do melhor, tens um controlo muito mais preciso sobre os jogadores, ao contrário daquele analog stick gigante que o comando da PS tem e que não tem uma ponta de precisão... (fanboys da Playstation, à carga!!! podem vir! quantos são, quantos são?) :lol:

19. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Bem, o Bomberman Blast suporta o GC, mas não o classico. É um pouco ao contrário, acho que não é garantido que o facto de suportar o Classic suporte o da GC, mas tambem acho que é quase certo.

Partilhar esta Página