[Wii] Pro Evolution Soccer 2009 (online)

depende dos jogos , mas normalmente os ke suporta oclassic suportam o da gc , logo é esperara mas só facto de ja é bem bom , um comando da gc comprasse baratinho e os wiimotes ...UI UI !
 
Não é fácil nem difícil... é diferente. Para mim, como jogo, fica MUITO mais interessante...

Estou com muita curiosidade de testar os comandos da Wii neste jogo (apesar de ter ficado aliviado dos comandos clássicos estarem disponíveis). A verdade é que nunca joguei um jogo de futebol na Wii a não ser o Mario Strikers... a PS2 tem continuado a servir esse propósito até agora. Mas parece-me que para certas situações de jogo o sistema nativo da Wii deve ser bem melhor.
 
Ainda agora tive a jogar o 2008 lol está muito fixe mas alguns erros na defesa, ataque etc...Espero que façam boas melhorações mas que nunca tirem esta maneira de jogo...
 
Acabei de ver o video...sim senhor...só uma coisa que se calhar, não sei se é bom...apontar para onde chutamos...vai ser só marcar golos xD, era fixe que desse para controlar o Guarda-redes
 















Imagens com alta defenição: http://www.hardgamer.com.br/mediacat-305.html

Viva,

Deixo mais umas imagens do PES 2009.
Já podemos ver que existe uma clara superioridade gráfica em relação à versão PS2, destaque para as texturas, caras e para o blur (desfocado) em certos ângulos de visão.
Esta versão apresentada ainda não é a final por isso certas falhas serão corrigidas e noutras melhoradas até ao lançamento do jogo.

Espero ansiosamente por este jogo...:drooling:

Cya
 
Back
Topo