[Wii] Pro Evolution Soccer 2009 (online)

Alguem sabe se a versao PAL tem portugues? É que eu li por aí nos foruns que era Multi3 e nao tinha.. mas a NTSC é Multi6 e tem portugues como o 2008. Muito estranho..
 
Acho que tenho mesmo que comprar uma WII estes jogos que têm saído ultimamente tem me deixado com água na boca :).

:offtopic: Mas é dificil convencer os pais:x2:
 
O comando da GC na funciona no pes 2009, mas pode-se jogar so com o wiimote e é estranhamente melhor que jogar com o wiimote e nunchuck.
Usa-se o pad para andar, 1 para passar, 2 passes altos/cruzamentos , B fintas e 1+2 para chutar.
Ainda so fiz um joguinho para ver como era e achei que está bastante melhor do que o ano passado e então o facto de podermos sacar um update das ultimas transferências melhora ainda mais as coisas.
Temos a master league finalmente e a champions road, mas ainda n explorei bem esses modos e ainda o modo UEFA Champions League.
Depois de jogar mais um pouco venho aqui dar mais detalhes.
 
Não me apetece muito comprar mais um comando...

Mas tenho medo de não gostar d ejogar com wiimote,sinceramente parece me pouco natural.
Mas quem sabe ate funciona...
 
Não me apetece muito comprar mais um comando...

Mas tenho medo de não gostar d ejogar com wiimote,sinceramente parece me pouco natural.
Mas quem sabe ate funciona...

Acho que funciona muito bem, e agora que estive a explorar mais um pouco, acho que funciona mesmo melhor do que o wiimote e nunchuck...ate parece que estou outra vez a jogar SEGA...:victory:
Se alguém quiser mais alguma explicação sobre o jogo, é so dizer, quer por pm, quer aqui, e ja coloquei o meu FC na zona correcta aqui no forum.
 
O jogo está muito bom. A nível gráfico de estádio e Blur sinceramente parece-me pior que o 2008. As animações sim estão melhores.. mas parecia mais nítido no 2008.

Quanto ao controlo não trocava o controlo por nunchuck+wiimote por nada. Isso é o que torna a versão wii melhor que o resto
 
Back
Topo