[Wii] Pro Evolution Soccer 2009 (online)

O jogo está muito bom. A nível gráfico de estádio e Blur sinceramente parece-me pior que o 2008. As animações sim estão melhores.. mas parecia mais nítido no 2008.

Quanto ao controlo não trocava o controlo por nunchuck+wiimote por nada. Isso é o que torna a versão wii melhor que o resto

Acho que o mal é mesmo as camaras, so existem 2, e são muito longe, preferia umas camaras mais proximas. Em relação á versão 2008, tive-a e não achei que fosse melhor graficamente, acho que em termos de graficos, é praticamente a mesma coisa so com melhores faces e animações e a relva está um must, bem como a bola.

Queres fazer uma partida comigo?

FC: 0903-8634-5096
 
Última edição:
Já há muito que não comprava um jogo a full price para a Wii,s em bem que 35€ não é lá muito full price lol.

É o meu 1º PES na Wii e estou bastante satisfeito, tem logo no inicio um treino para aprendermos como jogar e jogar com os controlos unicos da Wii são simplesmente espectaculares.

É bastante viciante e ainda por cima tem bastantes modos de jogo.

Para já só detecto um defeito, falta de pessoas no online.

Recomendo a compra pois é o melhor do género.
 
Tou a espera que baixe de preço.. £30 é muito...

O fifa 2009 esta a 25€ em todas as lojas em pt. Se quiserem aproveitem.
 
Não. Como sempre os portugueses ficam relegados para segundo plano.

Nas lojas só me dizem: Sabemos que já saiu lá fora, mas não temos qualquer indicação de quando sairá cá em Portugal.

Lamentável.
 
Encomendei este jogo na DVD.CO.UK por 29.43€

Confesso que estou um pouco receoso com os novos controlos do PES...ok este também dá para jogar de forma tradicional...

Acham que a adaptação é rápida?
 
Pessoal dá pa jogar PES 2009 com o comando na horizontal tipo o clássico? Ou é preciso comprar pelo ,menos um hand grip? Ou só mesmo comprando o comando clássico?
 
Back
Topo