1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii proibida na selecção Francesa

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jintro, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 804)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

lol :rofl:

2. madsites

madsites Power Member

O comando da ps3 também não fazia qualquer lesão na pele?
    Anda mas é tudo doido...

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Sim, e a vibração do comando da 360 é pior que trabalhar com um martelo pneumático. :D

4. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Agora tinha piada os jogadores fazerem greve por não poderem jogar wii :P

5. mesenga

mesenga Power Member

"knee-wii" :lol:

Mesmo a jogar wii sports, não vejo como se possa lesionar os joelhos. :rolleyes:

Já o ciclista que se lesiona a jogar simulador de snowboard... :-D

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Se estivesse com a balance board até pode ser possível... falta de jeito e tal = tornozelo torcido.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A verdadeira razão é para não irem jogar o jogo das cabeçadas do WiFit, não sei se me faço entender...

8. Marmitas

Marmitas Banido

Não tinha saído já uma noticia assim na altura do euro?

9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Tinha e provavelmente é a mesma. Nem sei o que é que isto faz no forum Nintendo... era mais adequado no das curiosidades ou assim... até porque eu venho para aqui saber sobre coisas Nintendo e não sobre assuntos cor-de-rosa.

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Se é unicamente essa a tua interpretação tenho pena. Até porque as notícias sobre as vantagens dos comandos da wii na recuperação/fisioterapia já têm relevância, não é?

O post foi feito no sentido de vermos o absurdo a que se seja quando também já foram comprovadas as vantagens da wii, basta leres o 3º parágrafo.

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Sim, porque esses não são assuntos cor-de-rosa e são de facto importantes e até relevantes para quem compra uma Wii!
    Este ja é diferente, é um assunto para a Maria ou TV Guia.

Se de facto o 3º paragráfo é assim tão importante, vai para a thread correspondente sobre esses assuntos de fisioterapia.

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Não sei, não as costumo ler. Só leio o Correio da Manhã.

13. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Digno de TV Guia ou Maria é a novela que tás a fazer por um tópico tão inocente, relaxa pá, daqui a nada aparece um estudo a dizer que a Wii stressa os jogadores mais exigentes, e aí dás o berro de vez.

Partilhar esta Página