Wii Project Zero IV/Fatal Frame IV: Mask of the Lunar Eclipse

Claro que estou a brincar, que fique o jogo só lá no Japão, mais jogo menos jogo ninguém morre, mas verdade é que eles tb não ficariam contentes se o The Conduit, só viesse para a Europa.
tb diriam o mesmo que eu,...racistas!..lol
Tenho ideia que os japoneses não são grandes apreciadores de FPS's, por isso mesmo se o The Conduit não saísse lá para eles não teria grande importância.
 
O meu post que foi apagado tinha algo de incorrecto para ter sido apagado? Se tinha, agradecia que mo dissessem para poder perceber e não voltar a cometer essa eventual incorrecção. Podem fazê-lo por PM por favor.
 
Neste forum não se pode falar de homebrew Wii, pelas coisas menos boas que ele possibilita, nem tão pouco sugerir a sua utilização.

E reparares esta thread até aqui não tem nem uma menção ao que mencionaste... não é por acaso. conto 16 posts apagados só nesta pagina. Tal como na thread do Brawl não se fala de Brawl+ ou noutros subforums não se pode falar de "fantranslation's de roms" dado que o usufruto destas passa sempre pela capacidade de ler backups (estou ciente que aqui fazem com o original, mas o método/hack que usa possibilita também backups)


PS: Devias ter feito essa pergunta no contacte o staff, a fazê-lo em sitios publicos arriscas-te a ser sancionado por comentários à moderação. Simplesmente não é a forma correcta de pedir explicações (mas desta vez e como são muitos a cair no erro, até cai bem; e por mim nunca ias ser sancionado pelo post que fizeste com o tone que fizeste, mas fica a mensagem).
 
Última edição:
Back
Topo