Wii Project Zero IV/Fatal Frame IV: Mask of the Lunar Eclipse

Parece-me muito bom... aqueles videos no final de japoneses a jogar é que já me parecem exageradas! Parecem-me mesmo fake, eu pelo menos na minha realidade nunca iria reagir assim, mas ok.
nunca viste aqueles videos celebres de malta a jogar Fatal Frame no youtube? Há alguns bem piores, gajos a gritarem tipo meninas.

E no que toca a japoneses, tens um medricas celebre nos RE's:

-> http://www.youtube.com/watch?v=nCTKIqfmiWo
 
News: Nintendo Don't Know About Fatal Frame IV

Are you itching to get more news about a possible Western release for Fatal Frame IV? Maybe now would be the time to panic...

Fatal Frame IV: Mask of the Lunar Eclipse is a joint project between Nintendo, Tecmo and Grasshopper Manufacture (and Suda51). The fourth installment in the Japanese horror franchise - known as Project Zero in Europe - sees three girls investigating a seemingly empty mansion which was instrumental to their kidnap and imprisonment during a mysterious event which took place there 10 years ago.

It was rumoured that a localised demo of Fatal Frame IV (which is due to be released in Japan next Thursday) would appear at E3, but sadly it never materialised. Worryingly, Nintendo of America aren't even aware of the product, according to GoNintendo. At least this explains why the title wasn't at E3, but what does this mean for the future of the series in the West?

http://www.n-europe.com/news.php?nid=12101
 
Claro que não FF frame é hardcore, e já sabemos que a nintendo quer é puppies, snowboard, music, e sports.
Vá, não vamos para offtopics disso, há threads para falar disso. (e tanto não querem publicar jogos hardcore que os têm estado a publicar mais rápido nesta geração que nas anteriores, mas se só queremos olhar aos títulos alternativos, e ausência de follow-ups "dos grandes" após terem saido à relativamente pouco tempo... sure)

O jogo é da Tecmo, o envolvimento da Nintendo no Japão não garante que seja a editora cá fora. Aliás, se formos a outro titulo, com bem mais afinidades à Nintendo... o Mario and Sonic in the Olympic Games foi publicado no Japão pela Nintendo... e no resto do mundo pela Sega.
 
Claro que não FF frame é hardcore, e já sabemos que a nintendo quer é puppies, snowboard, music, e sports.

Já percebemos o teu ponto de vista... precisas de estar a entrar em offtopic em todas as threads? Se há jogos é porque há... se não há é porque não há... :rolleyes:

Enfim... hás-de me apontar 1 (só preciso de uma) developer que tenha lançado tantos títulos de peso para qualquer sistema como a Nintendo lançou para a Wii. As developers queixam-se que a Nintendo é muito forte. Agora está a dar mais espaço às third parties... elas não aproveitam se não quiserem!!

É preso por ter cão e por não ter.
 
Última edição:
Claro que não FF frame é hardcore, e já sabemos que a nintendo quer é puppies, snowboard, music, e sports.


AwJeezNotThisSheetAgain1.jpg
 
Já percebemos o teu ponto de vista... precisas de estar a entrar em offtopic em todas as threads? Se há jogos é porque há... se não há é porque não há... :rolleyes:

Enfim... hás-de me apontar 1 (só preciso de uma) developer que tenha lançado tantos títulos de peso para qualquer sistema como a Nintendo lançou para a Wii. As developers queixam-se que a Nintendo é muito forte. Agora está a dar mais espaço às third parties... elas não aproveitam se não quiserem!!

É preso por ter cão e por não ter.

Não me recordo repetir isto assim tantas vezes, pura e simplesmente não gosto da NoA e estava a responder ao post, se não entendes sarcasmo eu peço desculpa por não ter sido mais obvio.

Para te responder a ti, eu nunca disse que a wii não tem jogos, apenas estou desanimado com os planos futuros da nintendo que ate certo ponto ignorei até ouvir que querem fazer do zelda "casual".
Visto não me recordar dizer mal de animal crossing, brawl, kart etc... em nenhum post.

Ou me interpretaste muito mal, ou estás a confundir-me com outra pessoa.
 
Para te responder a ti, eu nunca disse que a wii não tem jogos, apenas estou desanimado com os planos futuros da nintendo que ate certo ponto ignorei até ouvir que querem fazer do zelda "casual".
Visto não me recordar dizer mal de animal crossing, brawl, kart etc... em nenhum post.

Essa conversa é a mesma desde início. É a mesma que levou à realização do Mario Galaxy. A mesma que levou à realização do Zelda:TP. Epá eu digo mais: se o episódio do Wind Waker se passasse agora (ou seja, aparecer o promeiro Zelda em Cell Shadding), de certeza que estava tudo "a Nintendo só quer é casuais", "a nintendo só quer jogos para putos". Dito isto, quem cataloga os jogos como casuais são vocês.

Nunca viste a Nintedo referir esse nome: casual! Um jogo acessível a novos utilizadores não significa um jogo fácil! Muito menos parvo! E é isso que distância os jogos da Nintendo do resto das CrapZ que aí andam: a Nintendo não trata os novos utilizadores como estúpidos, como parvos. Respeita-os. O Wii Sports, Nintendogs, Wii Music e outros que referiste, são jogos de qualidade. Gostes ou não. O Galaxy... acho que nem preciso dizer.

Dito isto, não, não te confundi: falei daquilo porque já no tópico do Dead Rising colocaste a tua imagem negativista e parece que depois da E3 isso anda-se a alastrar, mas a Nintendo não mudou o discurso! Apostou num segmento num determinado evento, apenas. Aliás, há comentários do Myamoto e Reggie recentes a referirem isso mesmo... já os coloco na thread da E3. E foi com esse discurso que fomos brindados com paletes de grandes títulos como Galaxy, Mario kart, SSBB, Zelda:TP, etc etc etc, títulos esses que são tão fortes que as third parties se reprimem... e depois queixamo-nos que as third parties não apostam na Wii... e então a Nintendo dá-lhes espaço... e então nós queixamo-nos que a Nintendo só quer "casuais"... e a Nintendo aposta de novo... e as third parties retraem-se... hmm... será isto uma pescadinha de rabo na boca??

Sorry todo este offtopic na thread deste grande jogo... por mim o que quero é que ele venha ;)

EDIT: O I_Eat_Alll já colocou na thread da E3 o que ia colocar.

EDIT2: Esta questão foi conversada com o NightK por PM. Peço desculpa pelo mal entendido, mas de facto não me estava a dirigir directamente a ele, apesar de usar a segunda pessoa do singular, acabei por o usar como estereótipo para discutir a visão que tenho acerca do que se passa. Não foi de forma alguma um ataque pessoal :) Fica a nota aqui no edit para não aumentar o OT.
 
Última edição:
Desculpa se a minha opinião magoou o teu zelo, eu não disse que não queria que o jogo não viesse, pelo contrario e como podes verificar em posts anteriores que estou bastante interessado neste jogo, tal como estou com muitos outros títulos wii third party, estás a descarregar em mim só porque exprimi o meu cepticismo em relação a um jogo e mandei uma piada neste topico?
Espero ansiosamente Animal Crossing, pois fui viciado na versão GC e jogo a versão DS, não considero Zelda TP casual ou aquem de por exemplo ocarina of time, nunca disse isso, nem nunca questionei a qualidade dos jogos nintendo, o post neste topico foi claramente uma satira à conferencia da E3 pois foi uma apresentação muito aritificial e mal expressa, dai eu ter mencionado "puppies", tudo isto em resposta ao post do general_guy, não passou de uma piada que interpretaste como um bash no teu ego.

A tua reação foi tipica de um fanboy, eu só possuo uma nintendo wii, nem tenciono comprar outra consola pois é o catalogo da wii que me atrai mais, mas isso proibe-me de opinar e mostrar desagrado a certas situações? Agora vivemos em tribos(nintendo, sony, microsoft) onde é blasfémia não venerar o nosso deus(novamente nintendo, sony, microspft)?

Desculpa mas acho que estás a exagerar, de qualquer forma se te ofendi a ti ou a outro user qualquer com o meu post, peço desculpa e retiro o que disse.
 
...de qualquer forma se te ofendi a ti ou a outro user qualquer com o meu post, peço desculpa e retiro o que disse.

A discussão não é comigo, mas acho que não precisas de pedir desculpa a ninguém.
Se o teu comentário foi uma piada então foi só mal entendida como uma boca pra flamar (que acontece regularmente por aqui).
De qualquer das formas no harm, e deixemo-nos destas coisas ;)

Back on topic...
 
Se o teu comentário foi uma piada então foi só mal entendida como uma boca pra flamar (que acontece regularmente por aqui).
Bom, da parte que me toca originalmente intervi para dizer que, para discutir essas coisas, há outras threads mais pertinentes. Piada ou não... acho que a ser feita é levar a conversa para outros lados. É como ir mandar umas tiradas irónicas da consola num tópico de um jogo e não relacionadas com ele e esperar que a conversa não vá para esse ponto. Também lá, para isso há threads (excepto que infelizmente muitas vezes são trancadas, podendo efectivamente não deixar espaço para tal, mas logo aparece outra)

Não há aqui coisas do género "não se pode falar disso", opiniões não válidas ou falta de liberdade de expressão (e também, não há deuses), como decerto creio que todos aqui concordamos (mas é sempre bom reafirmar)... Mas para assuntos "polémicos" pode é haver opiniões no sitio errado (bom e não só assuntos polémicos)... Dito isto, entendi a natureza da piada, nunca a vi como um flame... mas sim, talvez, amargura. E há sítios melhores para as expor sem ser em threads de jogos não relacionados. O meu trabalho também é zelar pela continuação do on-topic de threads de jogos afinal de contas, e foi a antever uma direcção diferente que intervi.

Bom, e este meu post é todo offtopic do offtopic, mas não quis deixar de me pronunciar tendo feito o primeiro reply da questão.
 
Última edição:
Realmente é mesmo verdade que os trailers conseguem vender muita coisa! Por este trailer acabou de ganhar mais um comprador pro seu (GRANDE) jogo :P Mas será que isto sai MESMO do Japão?
 
Realmente é mesmo verdade que os trailers conseguem vender muita coisa! Por este trailer acabou de ganhar mais um comprador pro seu (GRANDE) jogo :P Mas será que isto sai MESMO do Japão?

Eu nem ponho a hipotese já que os outros FF também saíram cá!!
Este jogo é feito pela Tecmo, Grasshoper/Suda51 (NMH) e mais importante, vai ser publicado pela própria Nintendo. Seria um erro vergonhoso se fosse Japan-only, ainda para mais numa altura em que estão a levar um valente backlash pelo E3 ter sido casual oriented.

Nah...este vêm pra cá de certeza:002:
 
Back
Topo