1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii?] Projecto Sora (Masahiro Sakurai, New Nintendo Project)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1151)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, o senhor dispensa apresentações, Masahiro Sakurai pai do Super Smash Brothers e a Nintendo voltam a estar envolvidas depois do lançamento do Super Smash Bros. Brawl. De lembrar que o Sakurai é freelancer independente depois de ter abandonado a HAL em 2003, tendo um estudio em seu nome, Sora (de notar que é uma empresa unipessoal).

O jogo (estudio?) chama-se Project Sora, é um core game (duh) e parece que se criou uma nova equipa no seio da Nintendo para ele, (Team Sora? finalmente? de notar que não existe Team Brawl, foi assemblada no momento e consiste num monte de estudios, nomeadamente Game Arts e HAL, a passar pela Monolith) com o Sakurai á frente. O foco do estudio é novos IP's e o Iwata diz:

Site do anuncio/entrevista Ask Iwata: (japonês)

-> http://www.project-sora.co.jp/index.html

Vamos ter de aguardar por mais :D

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

:eek: Vamos lá ver o que vem daí, até estou interessado em saber se terá haver alguma coisa com o que foi dito anteriormente. :D

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Weeee :beerchug:

Este é daqueles tópicos que terá visita instantânea da minha parte sempre que haja updates. Hype... upa upa ;)

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Novos IP ainda por cima na mão dele, estava a ver que a nintendo ia passar a geração a resuscitar franchises, estou curioso para ver o que sai daí

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Xiu, o Sakurai até podia fazer um novo Kirby :D

6. Bounty Hunter

Bounty Hunter Power Member

Uma equipa elite para fazer um jogo? Quero ver o que vem daqui.:D

7. General_Guy

General_Guy Power Member

Novo IP sff.

...

E nada de on-rails...

8. mesenga

mesenga Power Member

Ora aqui está uma frase que dá sempre gosto ler. :D

Por acaso eu não me importo nada, já que tudo o que são IP ressuscitados são novos para mim! :x2: Importante é que sejam bons jogos. :P

Eh pá, por mim era porreiro! Do pouco que joguei Brawl, fiquei fã do Kirby. :p

9. Meados

Meados Power Member

Kirby era brutal, tenho esperanças que saia um bom na Wii.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Até podia fazer o novo Superman 64 (conhecido por ser um dos piores jogos de sempre) e era bom na mesma :D

(e o kirby rula!)
    Está em desenvolvimento... há muitos e bons anos.

Este ano voltou a aparecer nas listas da Nintendo de titulos para 2009, pelo menos no Japão.

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

mais detalhes...

Transcript:

Fonte: http://www.andriasang.com/e/articles/2009/02/18/nintendo_sakurai_project_sora/

13. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

14. mesenga

mesenga Power Member

Algo que a Nintendo não podia fazer? Esta deixou-me intrigado. Não podia fazer por falta de capacidade (duvido) ou algo que não podia fazer por sair demasiado das linhas habituais da Nintendo? E mesmo aí parece que não há limites, para quem já fez Wii Music e Wii Fit.

Até agora só conheço um jogo que encaixa no perfil, Super Mario Galaxy. Estão a colocar a fasquia alta...porreiro. :p

Mas não vale a pena entrar em euforias, isto a correr bem só vê a luz do sol lá para (finais de) 2011. :P

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Hehehe... boa conelecção de concolas :D

Bem, com essas instalações... de falta de condições não se podem queixar... ;)

Partilhar esta Página