1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii - PS3 - XBOX360? Qual o melhor?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Shuzado, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 959)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Shuzado

Shuzado Power Member

Tenho um PS2 e um PSP.
    Ia comprar um Game Cube, mas ele saiu fora... e descobri que o Wii roda jogos de GC.
    Mas se eu for comprar um Wii, posso comprar um PS3 ou X360.

Qual deles eu compro?!?!?! Qual tem os melhores graficos? Jogos? Preços?

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Isso já foi mais que debatido aqui no forum..precisas que alguem que não conheces de lado nenhum te diga o que comprar??
    Olha compra a PS3...

3. Shuzado

Shuzado Power Member

Mals.. comentar o já comentado.... mas é que eu não sei... e não achei topico sobre isso...
    apenas queros algumas opnioes!?

4. Freeza

Freeza Power Member

vamos criar debate então...
    Olha compra a Xbox....

ou entao a Wii

Agora a serio, tudo depende do que procuras, tipos de jogos, tipos de jogabilidade, tipos de funções extra etc etc

5. Shuzado

Shuzado Power Member

ah,... prefiro bons jogos...
    Funções extras geralmente não uso (nunca coloquei meu PS2 pra jogar na net).
    Bons jogos, boa qualidade gráfica.
    Boa jogabilidade ajuda tb ^.^

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Isso toda a gente quer...

Eu por exemplo comprei a minha Wii por duas razões simples: Não tenho muito dinheiro, e sempre acompanhei as consolas da Nintendo.

E que tal se pesquisasses um pouco?

7. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Epá já há tanta informação, e tantos tópicos sobre esse assunto k já começa a enjoar.

É esta:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=185474&highlight=playstation+xbox

Estas encontrei com uma pesquisa muito rápida
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=198256&highlight=playstation+xbox

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182040&highlight=playstation+xbox

Há muitas mais é só ter o minimo trabalho de procurar!

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se o teu objectivo são jogos, dependendo dos gostos a X360 e a Wii estão empatadas, mas superiores à PS3...

9. Romani48

Romani48 Power Member

olha nao compres nenhuma.. e junta para umas boas férias :x2: já tens consola portatil ja dá

btw.. search

10. WaTeR

WaTeR Power Member

Antes de comprares uma consola...experimenta antes um simples baralho de cartas. Pode até ser mais que o suficiente :)

11. bseixas

bseixas Power Member

N gostei da "provocação" na tua assinatura, por isso n te digo q consola deves comprar... :p :-D :D

Além disso, o q n falta aí são tópicos destes a comparar as consolas... ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página