Wii... Publicidade na TV Portuguesa?!!!

Só não percebo pq publicidade à Wii agora :P Deviam ter feito logo quando saiu. No natal tinham vendido ainda mais :P

Agora acho que deviam meter é uma com mario strikers charged que acho que conseguiam apelar a mais gente.


Nahh, cá pra mim o que se passou foi bastante obvio... Veio cá alguém confrontar os resultados da concentra Vs resto do mundo. Agora eles andam com as calças na mão e é por isso que andam a investir nas publicidades
 
Cheira-me a prendas de final de ano para meninos e meninas que estudam muito :rolleyes:
Tenho visto muitos jogos na Game do Via Catarina, a única a que vou, e raramente senti falta de jogos, a não ser mesmo no início. Sentir falta de dinheiro para jogos, isso já é outra coisa...
 
Espero que a prioridade da Concentra seja colocar o nome "Wii" na boca das pessoas, teoricamente deveria ser mais fácil do que o nome "PlayStation", este nem sequer é correctamente pronunciado pela maioria das pessoas...ao menos com "Wii" quais são as hipóteses de alguém se enganar a pronunciá-lo, uma em 624 mil?
 
Naquele anúncio que passou na República Checa pronunciam "Vii", mas isso acontece porque em Checo (e noutras línguas também), o W pronuncia-se como um V. No alfabeto português o W não existe, por isso não há cá desculpas para confusões :P
 
um amigo meu pronunciava wii como se fosse why. foi comico :|
llllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllll


isso faz me lembrar um palhaço que tinha na escola k numa frase em vez de dizer "yo, my man" dizia "yo, mi man"
 
A Concentra também vai fazer um "roadtrip" no verão:

Entre Junho e Outubro, a Wii vai meter-se à estrada, mostrando-se através de vários centros comerciais do nosso país. Uma boa forma de proporcionar um primeiro contacto com a nova consola Nintendo.
No caso de estarem interessados, aqui ficam as datas e locais referentes a Junho próximo.
Centro Comercial Colombo (Piso 0 - Rua Guadalupe): 2/3 de Junho
Vasco Gama (Piso 0 - Junto ao balcão de informações): 9/10 de Junho
Centro Comercial das Amoreiras (Piso 0 - Praça Central): 14/17 de Junho
CascaiShopping (Piso 0 – Junto à zona de restauração): 30 de Junho/1 de Julho



Parece que está a acordar :p
 
já é a segunda vez que o faz, mas se desta vez não for em lojas como a 1º vez mas sim no meio de um centro comercial é muito melhor!
 
Já tinham feito um roadtrip na altura do lançamento, mas foi apenas nas lojas da especialidade (Toy'r'us,etc), agora no meio dos centros comerciais vai chamar a atenção a muito mais gente.

Gostava era que metessem mais comerciais na TV sem ser Wii Sports.
 
Já tinham feito um roadtrip na altura do lançamento, mas foi apenas nas lojas da especialidade (Toy'r'us,etc), agora no meio dos centros comerciais vai chamar a atenção a muito mais gente.

Gostava era que metessem mais comerciais na TV sem ser Wii Sports.

Já é muito bom haver um comercial da consola.

Antes de porem outro comercial no ar ainda é preciso mastigar muito bem este. Por isso "a tactica" de por a consola pra experiencia nos centro comerciais é uma boa oportunidade para dar a conhecer ainda melhor as pessoas.
Pois repara: uma pessoa vê o comercial e acha piada a consola (fica na memoria da pessoa a consola). Depois vai passar no centro comercial e ao ver a consola lembra-se: "Aquela não é a consola que deu a dias na Televisao?". E depois o mais provável é ir experimenta-la. Com isto muita gente fica a ver a consola, os miudos vao para la para perto ver e os pais sao "obrigados" (se tiverem a minima de decencia na cabeça) de ir buscar os filhos. Depois so de ir buscar os filhos a consola fica na memoria da pessoa, e apartir dai começa o intresse pela consola (uns mais do que outros como é obvio).

Isto é tudo marketing e do Bom! A concentra está a "jogar" muito bem e se continuar assim acho que poderá melhor certas coisas a nivel geral. Uma delas é futuramente... Mais comerciais ;)

(isto é a minha ideia claro)
 
Back
Topo