Wii... Publicidade na TV Portuguesa?!!!

Boas...o meu primeiro post :victory::victory::003::003:


pois é parece que a concentra está mesmo a mudar....o que vou dizer aqui foi o que me disseram...pessoa que enviou vários e-mail a mostrar o seu desagrado em relação à concentra n apostar muito na Wii...

segundo parece a concentra, vai mesmooo, mudar a sua atitude em relaçao à Nintendo e a Wii.
A Nintendo parece que se insurgiu de tal modo com a Concentra (devem ter chuvido e-mails) que fez com estes criassem um departamento só para a Wii.

Mais...a concentra vai apostar definitivamente não só na publicidade, como quer que as pessoas joguem e experimentem a wii nos várias lojas de comercialização.

MAISSS...ainda sobre uma outra forma de publicidade...quem conhece (minimamente) a série morangos com açucar, já viu que a sony apostou nesta série para fazer publicidade à PSP....pois bem, parece que na de série de verão (para breve) a Wii é quem vai bombar...é uma boa aposta digo eu.


é esperar para ver...Wii A RULAR
 
Boas...o meu primeiro post :victory::victory::003::003:


pois é parece que a concentra está mesmo a mudar....o que vou dizer aqui foi o que me disseram...pessoa que enviou vários e-mail a mostrar o seu desagrado em relação à concentra n apostar muito na Wii...

segundo parece a concentra, vai mesmooo, mudar a sua atitude em relaçao à Nintendo e a Wii.
A Nintendo parece que se insurgiu de tal modo com a Concentra (devem ter chuvido e-mails) que fez com estes criassem um departamento só para a Wii.

Mais...a concentra vai apostar definitivamente não só na publicidade, como quer que as pessoas joguem e experimentem a wii nos várias lojas de comercialização.

MAISSS...ainda sobre uma outra forma de publicidade...quem conhece (minimamente) a série morangos com açucar, já viu que a sony apostou nesta série para fazer publicidade à PSP....pois bem, parece que na de série de verão (para breve) a Wii é quem vai bombar...é uma boa aposta digo eu.


é esperar para ver...Wii A RULAR
Bem vindo aos nossos forums.

Óptimas noticias se se verificarem, mas nota que quem dá fundo de maneio para publicidade é a Nintendo, não é paga, pelo menos na totalidade pela concentra, claro que era precisa e bem vinda uma mudança de atitude da instituição (direcção geral) para com a coisa, e isso é positivo.

Também quando falei com responsáveis há uns meses referiram-me como era difícil entrar em programas de TV onde a Sony já era patrocinadora, ou seja... se eles aparecerem nos morangos com açucar... estamos a falar de uma pipa de massa (literalmente) que foi ali emprege.

Mas dá para ver que a Nintendo está a investir bem, hoje já me contaram que deu um anuncio da Wii no intervalo do telejornal da Sic, em pleno horário nobre... e depois logo antes da "grande reportagem" da Sic.

Estão a apostar no horário nobre e nos adultos e isso é extremamente positivo.
 
A wii nos morangos??
É pena que as audiências desta última série tenha caído tanto.....

Mas é uma excelente notícia e um grando passo à frente na filosofia da concentra.:)
 
A Concentra ainda tem muito para melhorar >(...Então tem a porra do site em manutenção para aí há um ano?

Um gajo, se quiser, nem consegue contactá-los...
 
Hoje estavam no Colombo com umas 10 wii's e 4 DS Lite (passei lá em passo de corrida, não deu para contar bem). Pelo que deu para ver tinham o Wii Sports, Wii Play e o Warioware para o pessoal jogar. Mas só 1 rapariguinha a dar "apoio", achei pouco nesse campo.

Quanto ao tópico em si, temos de ver que a Concentra até tinha razões para não fazer publicidade à Wii no lançamento (se bem que podiam ter feito pressão nos media). Eles sem publicidade esgotaram o stock nacional, não fazia sentido fazer publicidade sem ter stocks! Agora que já começam a acumular as consolas nas lojas começam a apostar na publicidade. Para mim acho que até é bem jogado.
Sinceramente só espero que a Wii seja a consola mais vendida e com mais popularidade para termos mais jogos de qualidade. Um pouco como a PS2 na geração antiga, todas as editoras a quererem apostar no filão de ouro que ali estava, acabando por lançar verdadeiras pérolas (como eu adoro o metal gear 3 e o GT4...).

Hasta!
 
Isto é off topic mas é para avisar (caso não saibam que aos sabados as 22:10 no discovey channel dá um programa sobre a historia de videojogos ainda so deram 2 episodios e vai começar o 3) infelizmente é oferecido pela ps3 mas mesmo assim eu acho melhgor k o insert coin embora sejam um pouco diferentes.

Xau vou ver o programa.
 
Isto é off topic mas é para avisar (caso não saibam que aos sabados as 22:10 no discovey channel dá um programa sobre a historia de videojogos ainda so deram 2 episodios e vai começar o 3) infelizmente é oferecido pela ps3 mas mesmo assim eu acho melhgor k o insert coin embora sejam um pouco diferentes.

Xau vou ver o programa.

OBRIGADO! Fui agora ver :)
Sorry pelo offtopic mas tinha de agradecer.

Já agora, vi hoje o anuncio. O tennis é sem duvida um bom jogo para mostrar a consola.
 
Isto é off topic mas é para avisar (caso não saibam que aos sabados as 22:10 no discovey channel dá um programa sobre a historia de videojogos ainda so deram 2 episodios e vai começar o 3) infelizmente é oferecido pela ps3 mas mesmo assim eu acho melhgor k o insert coin embora sejam um pouco diferentes.

Xau vou ver o programa.


eu por acaso passei sem kerer pelo canal e vi o programa...muitooo bom!! gostei bastante...

-Pong
-Space Invaders
-Pac-Man (a pizza lol)
-Tetris

muito bom mesmo...e acabou falando do canalizador mais famoso do mundo eheheh.

a ver se vejo pá semana...deve começar a falar do exito de mario aka nintendo
 
estive agora no colombo, e num corredor qualquer do piso 0 estavam la sem exagero ai umas 10 wiis para exprimentar.. embora so duas tivessem ocupadas.... e com o invitavel wii sports..

aquilo e muito giro, mas deviam apostar em outros jogos mais "normais" para atrair o maximo de publico..

quanto a pub.. nao gosto de ver publicidade por isso nunca vi :D
 
Se curtiram o programa ainda bem porque dos 3 episodios este foi o episodio que menos gostei mas ta fixe na mesma. O 1 falava do canalizador mario e da Nintendo e sega (as mais antigas) etc, o 2 era sobre fps e o 3 como viram o pac man, pong, space invaders etc.


Incrivelmente ainda não vi a publicidade á wii mas a minha irma (9 anos) ja viu umas 3 vezes, eu nao ter visto deve dever-se ao facto de ver pouco a sic, eu cá só gosto da rtp, axn, discovery e um pouco a sic radical.

Curiosidade: sabiam que a Nintendo Entreteinement Sistem (NES) chamava-se family-com mas nos EUA a palavra familia nao ajudava muito nas vendas e entao mudaram o nome para NES.
 
Última edição:
Sim, o NES no Japão chamava-se Famicom (Family Computer) e tinha um design diferente:

famicom.jpg


Não vi o documentário, mas suponho que tenham referido o preconceito que existia nos EUA em 1985 contra consolas de jogos, por isso chamaram-lhe "Nintendo Entertainment System" e deram-lhe o aspecto de um bloco cinzento para parecer algo mais abrangente do que uma simples consola de jogos. And the rest is History...
 
vi só um anuncio da Wii até agora, mas também é verdade que mal vejo TV.
vi o programa sobre FPS, que foi interessante (ainda bem que mostraram tambem o nosso ponto de vista dos jogadores) mas ficou chato... já conhecia a maior parte das coisas :P
 
Sim, o NES no Japão chamava-se Famicom (Family Computer) e tinha um design diferente:

famicom.jpg


Não vi o documentário, mas suponho que tenham referido o preconceito que existia nos EUA em 1985 contra consolas de jogos, por isso chamaram-lhe "Nintendo Entertainment System" e deram-lhe o aspecto de um bloco cinzento para parecer algo mais abrangente do que uma simples consola de jogos. And the rest is History...
Por acaso sempre gostei mais do modelo Japonês da NES. :)

Tenho de ver se arranjo uma.
 
É mais bonito do que o bloco de cimento a que nós e os americanos tiveram direito:

nes.jpg


No entanto, eu tenho um bloco de cimento como este há quase 16 anos e independentemente do design, aquilo conquistou-me :D para mim, NES é essa coisa enorme! Talvez por extravagância pudesse comprar um Famicom mas duvido que lhe desse muito uso. No Japão foram editados milhares de jogos para a Famicom (e para o Famicom Disk System) mas muitos deles requerem a compreensão do texto em japonês.
 
A unica coisa que gosto na famicom são os encaixes para os comandos e os jogos de karaoke (e mic) que não há fora do japão de resto acho o "bloco de cimento" mais fixe.
 
Back
Topo