Wii... Publicidade na TV Portuguesa?!!!

O meu primo se viu publicidade à Nintendo, não sei, só sei que lhe fiz uma lavagem ao cérebro, incutindo-lhe que a Nintendo era a melhor marca (para mim) e a DS a melhor consola( para mim), agora é para ele. Até comprou uma DS com o Mario Kart.
Ele só tem 8 anos.
Fala mal que se farta das playstations e bem da Nintendo, e já quer comprar o Pokémon Pearl para jogar cumigo:-D. Fiz nascer um Nintendo fan em Portugal

Os meus parabéns :D
 
Off topic: Aho que agora estao a acreditar mais na wii pk na ***** da guia por exemplo a prateleira da Wii já é maior do que da xbox 360 e sempre foi mais do que da ps3 mas da ps2....lol praque comentar, uma coisa que n curto é tip a worten poeuma prateleira inteirinha so jgos de ps2 e por exemplo uma filinha de Xbox e duas ou tres de Wii
 
Off topic: Aho que agora estao a acreditar mais na wii pk na ***** da guia por exemplo a prateleira da Wii já é maior do que da xbox 360 e sempre foi mais do que da ps3 mas da ps2....lol praque comentar, uma coisa que n curto é tip a worten poeuma prateleira inteirinha so jgos de ps2 e por exemplo uma filinha de Xbox e duas ou tres de Wii
Temos que encarar a realidade que este pais é dominado pela Sone.
 
Temos que encarar a realidade que este pais é dominado pela Sone.


Isoo e verdade mas acho que cada vez mais eles estao a começar a perceber de onde vem o dinheiro..

No outro dia vi uma coisa que me deixou de boca aberta..

Na worten 10 Wii para vender e nem um unico jogo para a Wii ou seja vendiam a Wii o resto olha ide a outro lado..

CumpS

:offtopic:
 
Isoo e verdade mas acho que cada vez mais eles estao a começar a perceber de onde vem o dinheiro..

No outro dia vi uma coisa que me deixou de boca aberta..

Na worten 10 Wii para vender e nem um unico jogo para a Wii ou seja vendiam a Wii o resto olha ide a outro lado..

CumpS

:offtopic:
Xiiiii isso e grave e muito. Tambem ja vi casos como esses. Enfim.
 
É uma vergonha o modo como somos tratados pelas lojas portuguesas de videojogos, devemos ser anormais por termos uma Nintendo, e a culpa é da Concentra que se deixa-se era de vender consolas o panorama já não seria o mesmo e seria-mos tratados como pessoas normais.
 
É uma vergonha o modo como somos tratados pelas lojas portuguesas de videojogos, devemos ser anormais por termos uma Nintendo, e a culpa é da Concentra que se deixa-se era de vender consolas o panorama já não seria o mesmo e seria-mos tratados como pessoas normais.
 
Cuidado com o Doublepost;);).

Por acaso hoje em dia vou convencendo os meus amigos que a Wii não é só Mario's e jogos para putos, até vou convencendo alguns a comprar:D:D
 
Estão 10 Nintendo Wii mais 2 Nintendo DS Lite (so reparei em 2, secalhar há mais) no Oeiras Parque ( no corredor da zara, ericeira surf shop) disponíveis para quem quiser experimentar.

Quem não tem e gostava ver como é , aproveitem :)
 
Back
Topo