Wii Punch-Out!! Wii

Sim... podiam também estar a referir-se ao Sin & Punishment, mas não é assim tão antigo... ;)

:EDIT:

Imagens:

20awcw1.jpg


160564g.jpg


2utoql2.jpg

Adoro terem mantido o look & feel retro!! Não dava nada por isto... mas começa-me a despertar interesse!
 
Está com um shading muito fixe, para variar. Lembra-me o Street Fighter 4.
Em relação ao jogo o gajo no video dá uns murros irregulares. Aquilo vai-lhe custar nos pontos :(
 
Capa oficial:

po4552566.jpg


Punch-Out!!™ launches May 18 and brings back all of the fun of the beloved, classic NES® game that thrilled players in the early 1990s. Boxers battle as iconic hero Little Mac as they fight their way through a cast of new and familiar boxing opponents on their quest to win the coveted WVBA (World Video Boxing Association) Championship Belt.
 
Tipo, pelo que se ve os videos, a jugabilidade parece ser muito fechada... arrisco-me a dizer que será menos livre que o wii sport... e o que parece... movimentos repetidos...
 
Hmm.. vai ter online? :D

Edit:
err, vi agora a capa... porque é que isto não tem online? Hoje em dia não se justifica que jogos destes não tenham online.
 
Apesar de na capa não constar o simbolo do online, não é um facto adquirido que não o vá ter.
Pelo menos é o que a Eurogamer diz na sua preview ...
Quanto ao jogo em si, acho que os que não jogaram as outras iterações do jogo estão com uma ideia bastante errada do mesmo.
O jogo à partida parece demasiado simples, mas ao começarmos a jogar apercebemo-nos da sua complexidade e grau de dificuldade crescente. É o tipico jogo arcade old school, onde temos que nos aperceber de certos padrões e aproveita-los.
Digo-vos que não consegui acabar a versão do NES pois aquele Mike Tyson era mesmo muito lixado :D
 
Pá, basta estar a ser desenvolvido pela Next Level Games (Mario Strikers Charged Football) para eu confiar na qualidade do jogo... agora esperava era um online, mesmo que fosse do genero do presente no Strikers.

Se aquela for a capa final é porque não tem online, todos os jogos Wii que têm algum tipo de conectividade têm que ter o simbolo do WFC.
 
Back
Topo