1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Questão acerca de Parental Controls

Discussão em 'Nintendo' iniciada por amjpereira, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1117)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Bom dia,

Estou aqui com um pequeno problema,

Coloquei há cerca de 2 meses um pin na minha Wii, e desde ai nunca mais peguei nela porque não tinha nenhum jogo.

Agora com a aquisição do Metroid Prime 3 ele pede-me o Pin, como não me recordo do mesmo ele diz-me para ligar para o support para me fornecerem o master code.

A questão é a seguinte, já aconteceu a alguém? e sendo um master code funciona com todas as consolas?

Se sim alguem me poderia disponibilizar o mesmo?

Se não funcionar agradecia que me indicassem o numero de contacto da concentra, para poder resolver esta questão.

Muito obrigado pela atenção.

2. Make.Love

Make.Love Banido

podes sempre tentar fazer reset á consola... desligas da corrente e tiras a pilha!

3. jattamasso

jattamasso Power Member

Por acaso tb me aconteceu com o MP3... mas depois tirei o disco e meti-o outra vez e lá funcionou... nunca masi me deu problemas.

4. amjpereira

Antes de mais cria agradecer a ajuda prestada, mas nenhuma delas irá funcionar.

é uma wii não um PC, alem de que não vou estar a abrir a mesma pois sou um pouco desastrado e ainda ficam peças de fora.

Se tem o Pin activo reinserir o CD não funciona pk ele continua lá, mas obrigado na mesma.

Contudo a questão que coloquei foi se alguem sabe o master code, e se funcionar com todas as consolas se me podem indicar qual é.

Ou o numero de contacto da Concentra sff.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A pilha é de acesso fácil, é uma patilha na parte de baixo da consola (oposta à entrada dos comandos) está segura apenas por um parafuso, fazes reset da CMOS e deve ficar com os parental controls a zero.

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Tirar a pilha não deve fazer grande coisa se as definições estiveram guardas na flash.

7. amjpereira

Infelizmente foi o que aconteceu, pelos vistos a pilha que ela trás não serve para guardar essas definições, resta a duvida para que servirá?

Tive que ligar para o apoio da nintendo UK, e eles la me forneceram um "master code" que segundo eles não funciona em todas as situações, depende do código "de erro" que ela indicar.

Contudo o problema já esta resolvido, e agradeço desde já a ajuda de todos os intervenientes.

8. xernobyl

xernobyl Power Member

Não é preciso ser um engenheiro aeroespacial para responder: relógio.

9. lmikotas

lmikotas Power Member

Sempre houve o relógio, mas só com o firmware 3.0 é que ele começou a aparecer no Wii Menu.

Partilhar esta Página