1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 22:30 desta Quarta-feira (22 de Fevereiro, 21:30 nos Açores) os sites da ZWAME estarão offline por breves períodos de tempo. O Fórum ficará offline a partir da 00:00 (23:00 nos Açores).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[Wii] Rabbids Go Home (Ubisoft/Michel Ancel)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por General_Guy, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 81; Visualizações: 5979)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

Rabbids Go Home (acção/aventura)

Sim é a Ubisoft mas...

Press Release

Imagens (?)

(clicar para aumentar)

Info

Mais Info (ONM)

Jogo de aventura da equipa do Beyond Good & Evil com inspiração em Mario Galaxy?

hmmm...

Última edição: 15 de Abril de 2009
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Já estou de olho neste jogo há algum tempo. Espero que se venha a revelar algo decente. Tem tudo para isso... Ubi, não lixes tudo de novo...

3. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

E por enquanto não aparenta ser um party-game... já é um começo.

4. Rexobias

Rexobias Power Member

As saudades que eu tenho de um Rayman 2 ou Rayman 3 Hoodlum Havoc ... adoro os Rabbids (as personagens), e até achei engraçados os jogos com os minigames, mas podiam ao menos ter continuado a apostar paralelamente no Rayman em formato plataformas.

Depois do R3:HH tivemos um de corridas do género de Sonic R, um outro e os Rabbids ... faltam os verdadeiros Raymans.

De qualquer maneira, o facto deste jogo não ser um party game já é um bom começo.

Já que se falou em Party Games, há alguma coisa sobre um possivel Mario Party 9?! Os da GameCube eram exelentes (dizem que os da N64 também ... mas nunca os joguei), mas o 8 foi uma grande desilusão.

Última edição: 15 de Abril de 2009
  5. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Mario Party nunca mais foi falado... mas que venham agora jogos de peso que estão a faltar no line-up da Wii (e também da DS, like F-Zero).

6. General_Guy

General_Guy Power Member

Artwork
    (scans)

7. Dazkarieh

Quero ver imagens ingame...

Rexobias, a minha primeira reacção a este anúncio foi: quero Rayman!!!!!!!!....

A ver se a Ubi abre os olhos.

8. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Eu quero este jogo!!!!

EDIT: ja sabem a data do lançamento do jogo?

Última edição pelo moderador: 18 de Abril de 2009
  9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Está previsto para finais deste ano; datas concretas (dia e mês) não existem ainda.

10. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Com tão pouco tempo de desenvolvimento não me parece que vá sair assim alguma coisa de jeito. Ubi's still Ubi.

11. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

obg pelas respostas

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Preview pages da ONM deste mês:

clicar para ver maior [1] [2] [3]

13. Dazkarieh

Alguma dessas imagens é ingame? Parece-me estar com um excelente aspecto!!

Quanto ao gameplay... gostava de ver vídeos. Pelo que li na diagonal aí ainda me custa imaginar o que aí vem...

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece-me que sim, senão são concept art muito similar aos character models in-game dos rabbids em jogos passados.

Mas é pequeno demais para tirar conclusões; numa nota paralela... o jogo usa a mesma engine do Beyond Good and Evil 2 >(

15. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Ubi vais sempre ser Ubi. Um titulo que em ta a cativar bastante e metem-lhe um engine antigo? WTF? Até me dá vontar de chorar enfim...:005::005::005::005:
    Só espero é que esse nao chega o unico problema do jogo.

Última edição: 3 de Maio de 2009
  16. Dazkarieh

Acho que estás um bocado confuso :p

17. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Mas se está a usar a engine do Beyond Good & Evil 2 qual é a frustração?

18. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

ups...
    não voltei a ler o que escrevi xD. nao deiam atençao ao post de cima. :P
    De qualquer maneira o que eu quero dizer é que deviam ter posto outro engine.mas enfim que se pode fazer

19. Boing

Boing Banido

Porquê? :eek: Há dezenas de jogos que usam o engine de outros e não é por isso que deixam de ser bons jogos. O Beyond Good and Evil 2 é um jogo para as consolas em HD, vai ser interessante ver como é que eles optimizaram o motor de jogo de tal maneira a que consiga correr na Wii.

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É que:

1. O Beyond Good and Evil 1 vendeu mais na Gamecube que na PS2 e Xbox, apesar da interferencia da Sony ao consagrar um acordo com a Ubisoft no qual ambos os jogos só sairiam na Europa para a Gamecube e Xbox um ano depois. No entanto e de todas as consolas next gen a unica que não tem a sequela do jogo confirmada é a Wii; um jogo que foi dificil de ter luz verde para entrar em produção precisamente porque o primeiro não tinha sido o sucesso de vendas que a Ubisoft envisionava foi aprovado para HD's onde o custo de desenvolvimento é muito superior e pelo trailer está a apostar nos gráficos hyper-realistas ao invés de uma abordagem mais contida, dependente da direcção artistica e cartonistica... como o original.

2. O Beyond Good and Evil 2 está congelado por causa deste jogo.

No meu livro... A Ubisoft devia mesmo é deixar-se de maravilhas, e só o facto de estar-mos a falar de um Beyond Good and Evil 2 sem a Wii... Se me dão este e não metem aqui o Beyond Good and Evil 2 na mesma engine, então para mim estão a atirar-me poeira para os olhos. (e não quero cá graficos ultra-realistas dêem-me a direcção artistica original mas com melhores gráficos)

Mas isso sou eu.
    Não é o caso; mas se fosse a Jade Engine é, no meu livro, melhor que muitas engines next gen.

Dá-lhe algum blim blim em shaders e ainda é perfeitamente capaz.

Partilhar esta Página