Wii Rabbids Go Home (Ubisoft/Michel Ancel)

General_Guy

Power Member
Rabbids Go Home (acção/aventura)


bun.jpg



Sim é a Ubisoft mas...

Press Release
Today Ubisoft announced that the Rabbids will receive their own standalone brand with the release for Holiday 2009 of the comedy-adventure Rabbids Go Home. Developed by Ubisoft Montpellier, the team behind Beyond Good & Evil®, Peter Jackson’s King Kong: The Official Game of the Movie and the original Rayman Raving Rabbids®, the game will benefit from a new engine designed specifically for the Wii™ home video game system from Nintendo, offering the Rabbids a hilarious adventure in a brand new universe.
The Rabbids are already beloved the world over, selling 6.5 million copies of their raving adventures and starring in their own series of videos that have kept web surfers laughing for years. Moving up to star billing in their own brand of games was a logical next step and fans will now be able to enjoy the fun in this humorous adventure game where the Rabbids unleash their insanity onto the human world as they attempt to return to their Rabbid home.
Look for more information on Rabbids Go Home in the May edition of Official Nintendo magazine.


Imagens (?)





(clicar para aumentar)

Info

- action/adventure game
- Rabbids have decided they want to go home, but they don’t know where home is. For whatever reason, they decide that the Moon is their destination
- Rabbids goal is to collect enough junk to build a tower to reach the moon
- control two Rabbids at once: one sits inside a shopping cart, another pushes
- push cart into various junk to collect it
- some items require extra steps to collect
- use ‘BWAH!’ attack to scare clothing off of NPCs, then collect to add to your tower
- other items are used to give rabbids new abilities, power-ups for their cart
Mais Info (ONM)

- 6 hub worlds, 20 environments, over 50 missions
- roughly 100 different humans, all based on various stereotypes
- main enemies are the Verminators and Vermi-dogs
- Verminators set traps to catch Rabbids, but they are actually scared of Rabbids
- levels hide various collectibles
- collect target items for new abilities: use a hospital patient’s oxygen bed to float
- new game mechanics added in roughly every 20 minutes
- target items can help you progress in other environments
- chase, battle, time attack, boss missions
- 15 hours of gameplay
- cutscenes explain missions
- crazy music and slapstick comedy…and fart jokes
- each mission ends with you flushing your goodies down a toilet
- multiplayer, but details not yet revealed
- locations: Airport, Builders’ Yard, Graveyard, Museum, Office, Pile, Supermarket (may be more)
- games of inspiration: Mario Kart and Super Mario Galaxy
- motion-control for opening doors and other context-sensitive events
- took almost a year to decide what direction to go with the game
Jogo de aventura da equipa do Beyond Good & Evil com inspiração em Mario Galaxy?

hmmm...
 
Última edição:
Já estou de olho neste jogo há algum tempo. Espero que se venha a revelar algo decente. Tem tudo para isso... Ubi, não lixes tudo de novo...
 
As saudades que eu tenho de um Rayman 2 ou Rayman 3 Hoodlum Havoc ... adoro os Rabbids (as personagens), e até achei engraçados os jogos com os minigames, mas podiam ao menos ter continuado a apostar paralelamente no Rayman em formato plataformas.

Depois do R3:HH tivemos um de corridas do género de Sonic R, um outro e os Rabbids ... faltam os verdadeiros Raymans.

De qualquer maneira, o facto deste jogo não ser um party game já é um bom começo.

Já que se falou em Party Games, há alguma coisa sobre um possivel Mario Party 9?! Os da GameCube eram exelentes (dizem que os da N64 também ... mas nunca os joguei), mas o 8 foi uma grande desilusão.
 
Última edição:
Mario Party nunca mais foi falado... mas que venham agora jogos de peso que estão a faltar no line-up da Wii (e também da DS, like F-Zero).
 
“Core Nintendo gamers should enjoy the controls and gameplay variety as well as the open progressive structure…..We are working to make Rabbids Go Home easy to learn, hard to master, in the finest Nintendo tradition.” - Jacque Exertier, Ubisoft Montpellier Studios

Artwork
(scans)


rabbids_go_home-3.jpg


rabbids_go_home-1.jpg


rabbids_go_home-2.jpg


rabbids_go_home-4.jpg



 
Quero ver imagens ingame...

Rexobias, a minha primeira reacção a este anúncio foi: quero Rayman!!!!!!!!....

A ver se a Ubi abre os olhos.
 
Eu quero este jogo!!!!

EDIT: ja sabem a data do lançamento do jogo?
 
Última edição pelo moderador:
Alguma dessas imagens é ingame? Parece-me estar com um excelente aspecto!!

Quanto ao gameplay... gostava de ver vídeos. Pelo que li na diagonal aí ainda me custa imaginar o que aí vem...
 
Alguma dessas imagens é ingame? Parece-me estar com um excelente aspecto!!
Parece-me que sim, senão são concept art muito similar aos character models in-game dos rabbids em jogos passados.

Mas é pequeno demais para tirar conclusões; numa nota paralela... o jogo usa a mesma engine do Beyond Good and Evil 2 >(
 
Mas é pequeno demais para tirar conclusões; numa nota paralela... o jogo usa a mesma engine do Beyond Good and Evil 2 >(

Ubi vais sempre ser Ubi. Um titulo que em ta a cativar bastante e metem-lhe um engine antigo? WTF? Até me dá vontar de chorar enfim...:005::005::005::005:
Só espero é que esse nao chega o unico problema do jogo.
 
Última edição:
ups...
não voltei a ler o que escrevi xD. nao deiam atençao ao post de cima. :P
De qualquer maneira o que eu quero dizer é que deviam ter posto outro engine.mas enfim que se pode fazer

Porquê? :eek: Há dezenas de jogos que usam o engine de outros e não é por isso que deixam de ser bons jogos. O Beyond Good and Evil 2 é um jogo para as consolas em HD, vai ser interessante ver como é que eles optimizaram o motor de jogo de tal maneira a que consiga correr na Wii.
 
Mas se está a usar a engine do Beyond Good & Evil 2 qual é a frustração?
É que:

1. O Beyond Good and Evil 1 vendeu mais na Gamecube que na PS2 e Xbox, apesar da interferencia da Sony ao consagrar um acordo com a Ubisoft no qual ambos os jogos só sairiam na Europa para a Gamecube e Xbox um ano depois. No entanto e de todas as consolas next gen a unica que não tem a sequela do jogo confirmada é a Wii; um jogo que foi dificil de ter luz verde para entrar em produção precisamente porque o primeiro não tinha sido o sucesso de vendas que a Ubisoft envisionava foi aprovado para HD's onde o custo de desenvolvimento é muito superior e pelo trailer está a apostar nos gráficos hyper-realistas ao invés de uma abordagem mais contida, dependente da direcção artistica e cartonistica... como o original.

2. O Beyond Good and Evil 2 está congelado por causa deste jogo.


No meu livro... A Ubisoft devia mesmo é deixar-se de maravilhas, e só o facto de estar-mos a falar de um Beyond Good and Evil 2 sem a Wii... Se me dão este e não metem aqui o Beyond Good and Evil 2 na mesma engine, então para mim estão a atirar-me poeira para os olhos. (e não quero cá graficos ultra-realistas dêem-me a direcção artistica original mas com melhores gráficos)

Mas isso sou eu.
Ubi vais sempre ser Ubi. Um titulo que em ta a cativar bastante e metem-lhe um engine antigo? WTF? Até me dá vontar de chorar enfim...:005::005::005::005:
Só espero é que esse nao chega o unico problema do jogo.
Não é o caso; mas se fosse a Jade Engine é, no meu livro, melhor que muitas engines next gen.

Dá-lhe algum blim blim em shaders e ainda é perfeitamente capaz.
 
Última edição:
Back
Topo