Wii Rabbids Go Home (Ubisoft/Michel Ancel)

Vocês falam muito que é inspirado no Mario Galaxy mas também li que era inspirado no Mario Kart...
Onde é que eles falam de mario kart explicitamente? Se falaram escapou-me. Já na Nintendo Power Mario Galaxy era mesmo a ordem do dia, vamos ver se é para cumprir ou se era porque fica sempre bem.

Percebo associação do kart ao carrinho de compras dos coelhos... mas duvido muito que o objectivo do seja... chegar à meta primeiro... não é um racer. E indo pelas pretenções de derivado de jogo de plataformas que o jogo parece querer ter... veículos num não são nenhuma novidade... ou até corridas propriamente ditas (desde o mario 64 que me lembro dos time trials contra algo), mas não serão o foco.
 
Onde é que eles falam de mario kart explicitamente? Se falaram escapou-me. Já na Nintendo Power Mario Galaxy era mesmo a ordem do dia, vamos ver se é para cumprir ou se era porque fica sempre bem.

My bad. No 1º post do General_Guy tem que:

- games of inspiration: Mario Kart and Super Mario Galaxy

Não sei até que ponto a fonte da informação foi a própria editora. :confused: (parece-me que foi a Official nintendo Magazine)

In an interview with ONM, creative director Jacques Exertier told us about which games has influenced him when making Rabbids Go Home. Exertier said "I think the controls are a mix between Mario Kart and Mario Galaxy. You are walking but also driving a vehicle, so these are the two main references. But the big difference is definitely the humour. We are not going directly up against Mario Galaxy because it's not the same type of gameplay."
fonte
mario2_narrowweb__300x389,0.jpg
rabbid-1.jpg


Não vejo onde estão as semelhanças. :D
P.S.: (@ Dazkarieh, não é bashing, é sentido de humor :p)
 
Última edição:
My bad. No 1º post do General_Guy tem que:

Não sei até que ponto a fonte da informação foi a própria editora. :confused:
Estou a ver, escapou-me isso.

De qualquer maneira até acredito que seja inspiração, mas não me parece que insira no mesmo género... assim como não me parece que se insira totalmente no género do mario galaxy... parece ser mais para os lados de um by-product de plataformers a cair no género aventura à falta de melhor classificação.
 
Só porque pediste com jeitinho :p...

:lol: Tiveste bem!

Muito engraçado o jogo, com muito potencial. Claramente inspirado no de Blob.

Em termos visuais é que está pior... tem zonas extremamente despidas de texturas. As sombras nem comento :p Cumprem apenas, mas não me parece que isto seja especialmente importante para este título, no entanto. Vamos lá ver o que nos espera em termos de jogabilidade, multiplayer e variantes de gameplay.
 
Want. Vê-se mesmo que é françês adoro a direcção artística pouco me interessa se não é tecnicamente excelente, ou seja é um Katamari em mais que um sentido :009:
 
Os vídeos estão impecáveis, hilariantes. Os caçadores terem medo da caça está excelente . :D Desta vez parece que apostaram mais numa história, num enredo atraente, e, por incrível que pareça, o objectivo de atingir a lua até faz sentido se estivermos a falar de Rabbids. :P

Já o gameplay... não sei, prefiro esperar para ver mais. Para já não me pareceu cativante... :confused:
 
Penso que não tem data, apenas se sabe que é este ano. É com certeza finais de Novembro/inícios de Dezembro.

????? parem de postar então noticias, videios e imagens...Se vou ter de esperar até ao final do ano para jogar, prefiro não saber de mais nada. >(
Mas visto bem, até é uma boa data... devo estar para Inglaterra nessa altura... vou trazer uma mala com 20 quilos de jogos. :p
 
Back
Topo