Wii Rayman Raving Rabbids 2

Acho que eles fizeram mal em lançar o Rayman 2 só um ano após o primeiro, deviam ter esperado 2 anos.

*coughUbisoftcough*

*coughqueremlucrarcomawiicough*

Heh, estou com tosse.... :D

Adorei o primeiro e foi dos jogos que mais me fez rir, mas esperava uma evolução diferente, pelo menos mais aprofundada, mas pronto, para a maior parte das pessoas isto satizfaz, o que se revela um dos motivos de recebermos alguns jogos tão maus, o facto de o publico em geral ser pouco exigente.
 
O jogo já está à venda na GAME em Viana do castelo.
Como não gostei muito do primeiro, este não faz parte da minha lista de preferências...
 
Lá está a ***** a baixar à grande os preços, fizeram exactamente a mesma coisa com os jogos da GC. Eles também não têm alternativa, não há procura...
 
Lá está a ***** a baixar à grande os preços, fizeram exactamente a mesma coisa com os jogos da GC. Eles também não têm alternativa, não há procura...

Quem te ouvir falar até parece que a Wii ainda está pior do que esteve a Gamecube:lol:... na ***** de Coimbra não vi o jogo à venda, mas na GAME garanto-te que ele anda a rondar os 65 euros, e esse preço não se alterou desde o lançamento.
Se quero jogos para a Wii vou à Game porque a ***** de cá não tem variedade praticamente nenhuma... têm os jogos da Wii num cantinho tão ou mais pequeno que o da Xbox360... agora adivinhem o que têm eles a ocupar o resto do espaço que é mais do triplo da Wii.
 
Back
Topo