Wii Rayman Raving Rabbids 2

tou a pensar adquerir lol
Vale a pena,ou mais vale tentar comprar o primeiro?e ja agora onde.Acho que os vi na Game a 20€
Refiro me em segunda mão.
 
O 1º é claramente superior ao 2º!

Não sei em que região do país moras, mas tenho visto regularmente o 1º à venda em 2ª mão nas lojas Game e Dentinho da zona de Lisboa.
 
Boas pessoal o topicozito ta meio morto devido a ser jogo antigo =P
Mas queria saber. esta versão 2 do Rayman Raving Rabbids, ouvi dizer que tem menos mini games, mas tem outros extras como costumize, e até axo interessante.

Gostaria de saber ao certo quantos mini games tem, para ter uma ideia.
Não consigo descubrir nenhum topic post a dizer, ouvi falar em 16 só, é verdade?
Em relação ao primeiro fica atrás pois também ouvi falar que eram cerca de 60,70 mini games. Será?

Gostava duma opinião vossa para ter uma ideia de quantos mini games á de diferença.

Ty
 
Tenho ambos os jogos mas ainda não joguei muito o primeiro. O segundo, pelas minhas contas de cabeça não tem só 16 mini-jogos. Tem claramente mais. Aquilo são para ai 5 estágios (continentes) e em cada um tens para ai 5 mini-jogos. Depois há outros jogos lá para o meio... e podes personalizar os coelhos... Jogo muito o segundo com a malta que vem cá a casa...
 
Back
Topo