Wii Rayman Raving Rabbids

sim muita gente diz que as primeiras horas de jogo são horriveis mas mal se habitua é optimo. vou poder experimentar daqui a pouco tempo.

normalmente pode-se trocar as compras num prazo de 15 dias. já fiz isso algumas vezes (routers que decidem parar de funcionar apos uns dias de uso *sigh*)


Sim, mas isso é diferente. Um jogo, ou um cd de música, quando aberto, conta como um consumivel (podes copiá-lo). É a mesma coisa de quereres trocar um cd virgem aberto, ou um tinteiro de uma impressora:)

Por acaso o Red Steel, está mesmo a puxar-me para o comprar. Mais dia, menos dia vou tê-lo.
 
Boas, eu comprei o red steel, mas n gostei, võu devolve-lo, mas na *****, só teem o RS e o rayman. Logo, ou me devolvem o € ou võu para o rayman. Eu cageui-me a rir c os videos do youtube, e vi boas reviews. Mas diz-me como é o jogo para single player, vale a pena?

Obrigado

se nao quiseres mais o jogo, podes sempre vende-lo a mim :D
 
se nao quiseres mais o jogo, podes sempre vende-lo a mim :D

N tenciono mentir, mas supostamente quando uma pessoa n está satisfeita... Como eu disse, acredito que depois do habito o jogo melhore, mas ainda n xegõu um shoter k subestituisse o max payne 2... se n mo trocarem por outro, posso vender a alguem...
 
Sim, mas isso é diferente. Um jogo, ou um cd de música, quando aberto, conta como um consumivel (podes copiá-lo). É a mesma coisa de quereres trocar um cd virgem aberto, ou um tinteiro de uma impressora:)

Por acaso o Red Steel, está mesmo a puxar-me para o comprar. Mais dia, menos dia vou tê-lo.
tambem ja fizemos isso com cds varias vezes, especialmente na epoca natalicia dao-nos essa opção
 
que se pode trocar os cds comprados (e abertos) por outra coisa. quantas vezes é que acontece que compra-se uma prenda errada? Por exemplo a ***** ha um ano (ou mais) deixava-nos trocar cds (e jogos) mesmo depois de abertos.
 
Mas diz-me como é o jogo para single player, vale a pena?

Obrigado

No modo Single Player tu tens de ir jogando a vários mini jogos que te vão propondo e conforme vais superando esses mini jogos eles ficam desbloqueados para multiplayer.

Neste jogo o modo Single Player é mesmo para desbloquear todos os mini jogos, não existe uma história real por detrás de tudo isso. Mas após teres desbloqueado os mini jogos aí sim vem a grande diversão quer a jogá-los em Single ou em Multiplayer.
 
No modo Single Player tu tens de ir jogando a vários mini jogos que te vão propondo e conforme vais superando esses mini jogos eles ficam desbloqueados para multiplayer.

Neste jogo o modo Single Player é mesmo para desbloquear todos os mini jogos, não existe uma história real por detrás de tudo isso. Mas após teres desbloqueado os mini jogos aí sim vem a grande diversão quer a jogá-los em Single ou em Multiplayer.

existe sim... existe uma historia ja o acabei todinho a 100 %...
 
existe sim... existe uma historia ja o acabei todinho a 100 %...

Lol, eu também já o completei a 100% e não chamaria aquilo uma história.

O que a Ubisoft criou foi uma maneira inteligente de fazer com que o Rayman não tivesse só uma vertente multiplayer. Cada dia que consegues superar 4 mini jogos recebes um desentupidor que vais fixando na parede para poderes saltar pela janela e fugires...i wouldn't call this a real story...
 
pa que existe uma historia existe , tipo tanto que ele no fim esquece-se dos amigos :-D :-D :-D dps tenta ir salvar-lo mas fica preso no buraco e durante a noite fica la a ovelha a xatiar-lo :-D :-D
 
Última edição:
Então diz-me lá. A vertente multiplayer n é o que me interresa mais, já percebi que o jogo n tem uam história. Tive a ver um video review, mas diziam que ao fim de algum tempo o jogo canssava, que era repetitivo...
 
Então diz-me lá. A vertente multiplayer n é o que me interresa mais, já percebi que o jogo n tem uam história. Tive a ver um video review, mas diziam que ao fim de algum tempo o jogo canssava, que era repetitivo...
epa amim n me cansou porque ao longo do jogo vais melhorando a tua estadia la preso e começas a ganhar musicas novas fama... etc.... e roupas... tipo dps podes personalizar o teu Rayman com as tuas roupas tipo, ta la uma roupa do Ronaldinho.... Um Gotico, um Elviz, Um Mexicano, Um coelho, um Dj, e uma Velha, e mai nenhum penso eu....
 
eu ainda esta semana que passou comprei um jogo para o meu pai da xbox (sim.. para o meu pai) e abri para experimentar, a ver se seria o género dele.. acabei por verificar que ele n ia gostar nada daquilo.. mas, a contar com isto, abri o jogo com cuidado sem quebrar o selo.. depois foi só colar o selo, dirigir-me à *****, e devolveram-me o dinheiro!

é idiota não poder devolver-se.. se uma pessoa não gosta.. mas sim, compreendo devido à pirataria, mas por uns pagam os outros..

CUmPZz
 
Eu pessoalmente gostava mesmo muito que esta geração da consolas não tivesse mesmo pirataria.

É muito bom para todos. A industria dos jogos tem o lucro que merece e podemos ter mais variedade de jogos à escolha.

Além disso, apenas compramos aqueles jogos que realmente queremos, acabamos por dar muito mais valor a esse jogo que nos custou 65€ que aos montes de jogos que sacamos da net e acabamos por nem jogar...

Quanto ao rayman, vou comprar. Parece-me um dos jogos mais interessantes desta primeira vaga de jogos wii.

Para já os jogos que quero são:
wii play
wii sports
rayman rabing rabbids
zelda

no futuro planeio comprar o drabon ball quando sair

quanto a outros tipos de jogos, penso que é cedo. jogos de carros para a wii ainda estão muito verdes
(pelo que li o need for speed carbo, que é o que mais me apela, ainda faz um uso muito pobre dos controlos). quero também um fps (gostei do que vi sobre o star wars), mas penso ainda ser cedo... e não planeio comprar mais pra ja. Claro que aqueles jogos marcantes que vão saindo, acabam por nos chamar a atenção.
 
Back
Topo