Wii Rayman Raving Rabbids

Além disso, apenas compramos aqueles jogos que realmente queremos, acabamos por dar muito mais valor a esse jogo que nos custou 65€ que aos montes de jogos que sacamos da net e acabamos por nem jogar...
65 Euros é caro, costumo comprar pela internet novos a 45 euros cada, e estou satisfeito com esse preço, mas não quero que aumente.

A pirataria a acabar acho que podiam baixar um pouco o preço dos jogos, ou pelo menos baixar-lhes o preço mais cedo.
 
Olá
tenho o jogo do Rayman para a wii e não consigo completá-lo a 100% pk acho que 2 dos mini jogos são impossiveis de completar, não por falta de jeito mas por um erro do proprio jogo. Quem tiver o jogo acho que perceberá quais são: estão varios coelhos numa ilha e ha radios espalhados pelo cenario então temos que bater no radio da cor de cada coelho para eles começarem a dançar e assim podermos bater neles (os 2 mini jogos que não consigo passar são basicamente o mesmo mas aparece 2 vezes no jogo). Para bater nos radios e nos coelhos temos que agitar o wiimote...e isso funciona+-bem a não ser nos ultimos 1 ou coelhos em que o comando deixa de responder(independentemente dos coelhos que se deixam para o fim, sejam eles quais forem não da mesmo, por mais que se agite o comando..).
Alguém já teve este problema?
Será um bug do jogo? E sendo assim será que vale a pena ir a uma loja pedir pra troca-lo por outro rayman? (pela logica acho que se aquilo nao funciona no meu nao devia funcionar em mais nenhum tambem mas acho estranho o jogo andar por aí e ser impossivel de concluir completamente).
Obrigado e bons jogos
 
Olá
Ninguém teve problemas em nenhum dos mini jogos do rayman?
É que em dois deles(que são basicamente o mesmo) é impossivel acabar o "nivel". Acho que o mini jogo em questão se chama "bunnies have a natural ritmin". Temos que ligar uns radios para os coelhos dançarem e assim podemos dar cabo deles. Para dar uma coça aos coelhos temos que agitar o wiimote...o problema é que neste minijogo o wiimote não se porta bem como devia portar...as vezes o golpe é detectado imediatamente, outras vezes é mais dificil...e uma coisa é certa...os ultimos 1 ou 2 coelhos (seja la quais for que deixe para o fim) são impossiveis de matar pois o Rayman deixa de reagir ao movimento do wiimote (as vezes também não se consegue acertar no radio) e não dá nenhum golpe, ou seja, é impossivel acabar estes 2 minijogos e sendo assim tambem é impossivel ter 100% do jogo completo.
É possível que o meu jogo tenha algum defeito e sendo assim posso ir reclamar a loja para trocar? (acho estranho ter defeito assim só num minijogo...
 
não é disso o sync está bem porque se sair desse mini jogo e jogar os outros corre tudo bem...é so mesmo impossivel matar os 2 ultimos coelhos do mini jogo lol...
 
não é disso o sync está bem porque se sair desse mini jogo e jogar os outros corre tudo bem...é so mesmo impossivel matar os 2 ultimos coelhos do mini jogo lol...

Infelizmente esse é um dos mini jogos que apesar de divertido está realmente mal conseguido. Não é defeito nenhum do Wiimote, nem sequer tens uma cópia defeituosa do jogo...é mesmo assim.

Realmente nesse mini jogo no inicio todos os golpes funcionam sem problemas, e na parte final quando já só faltam 2 ou 3 coelhos por mais que tu mexas o Wiimote o nosso amigo Rayman não dá golpes nenhuns...Após tentar umas 10 vezes lá consegui numa das vezes que desse, mas cada vez que jogo a esse nivel volta-se sempre a repetir este problema. Já li noutros foruns mais utilizadores a queixarem-se do mesmo neste mesmo mini jogo, ou seja não é defeito é mesmo feitio >(
 
Bem meus amigos ontem ao passar pela 3ª vez em frente ao Rayman no Forum Montijo não consegui resistir...é como se costuma dizer: "Tanta vez o cantaro vai à fonte que um dia lá fica"

Já tinha lido bastantes reviews acerca do jogo e visto vários videos de apresentação, e tudo aquilo que eu "receava" aconteceu. O jogo é um verdadeiro vicío, especialmente quando jogado com 1 ou mais amigos torna-se uma verdadeira pérola.
Gráficamente está muito bom, apesar de ainda não tirar verdadeiro partido de todo o potencial da consola, mas apesar de tudo a Ubisoft esmerou-se. As cores estão excelentes, os ambientes criados de uma maneira envolvente, e os famosos coelhos...perdão...Rabbis... estão simplesmente divinais. Sou um jogador veterano, principalmente no PC, e há já muito tempo que não me ria tanto com pequenos detalhes deliciosos de alguns dos Mini jogos.
O jogo em si consiste em 72 Mini Jogos, mas ao contrário de "WarioWare" estes mini jogos são mais pensados, mais envolventes e bastante mais divertidos que os do nosso amigo Wario. Os mini jogos variam desde o já famoso "Toss the Cow" que consiste em girar o Wiimote no ar e atirar um Vaca o mais longe possivel, a niveis de Dança em que tens que movimentar ambos os comendos ao ritmo da musica (que já agora é muito boa mesmo) até coisas compeltamente disfuncionais e hilariantes como retirar bichos dos dentes podres do coelhos, mantelos fechados na casa de banho enquanto a estão a utilizar, tudo isto acompanhado por excelentes efeitos sonoros e visuais.

Como em todos os jogos também tem o seu senão. Infelizmente o jogo corre a 30fps e está fixo nesse valor. Eu já tinha lido em alguns sites acerca disto e pensei que não fosse notar, mas em alguns mini jogos isso é mais perceptivel. Apesar disso a Ubisoft conseguiu contornar esse problema e com efeitos visuais bastate bons e tanta "confusão" no ecrã não é algo que seja incomodativo e nem toda a gente se apercebe desse detalhe. Mas o Supra sumo de tudo isto, aquilo que vos vai fazer agarrar a este jogo como uma lapa, é o controlo que temos do nosso amigo Rayman com o Wiimote e Nunchuck.

Resumindo Rayman é um excelente party Game e que consegue ser muito mais do que isso. Não tem é óbvio a profundidade de um Zelda, mas cria momentos verdadeiramente inesqueciveis. Merece sem qualquer duvida 8.5/10 (na minha humilde opinião).

Aproveitem e divirtam-se!!

Quando escrevi este post acerca do Rayman, costumava joga-lo numa TV 4:3 e até então não me tinha apercebido de um pequeno "grande" promenor. Promenor esse que só agora me apercebo visto ter comprado um TV LCD 16:9...o Rayman não é Widescreen!

Na 1ª vez que comecei a jogar na nova TV nem dei conta desse detalhe, só hoje quando estava a jogar a um mini jogo reparei que onde era suposto haverem circulos, estavam elipses...pois o ecrã estava esticado. Assim que meti a TV em 4:3 voilá...tudo 5 estrelas.

Pensei para mim mesmo, que não seria possivel um jogo para uma consola de 3ª geração ser lançado sem ter suporte para Widescreen, que devia ser um problema da minha Wii, devia ter alguma opção mal selecionada...e como o Google is our friend...afinal é mesmo possivel:

http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=767098

Não deixa de ser um excelente jogo, mas acho um verdadeiro absurdo, numa altura em que cada vez mais pessoas têm TV's 16:9, ser lançado um jogo sem suporte para tal.>(
 
Back
Topo