1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio
  4. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[Wii] Ready 2 Rumble Revolution (Atari)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por General_Guy, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 973)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

A Atari acaba de anunciar o Ready 2 Rumble Revolution para a Wii. Alguns de vocês devem de se lembrar do jogo que fez algum furor na Dreamcast á uns anitos. Bem, parece que desta vez quiseram se focar em meter celebridades como atracção principal (ughh:o)

Imagens

.....

:grumpy:

R.I.P Afro Thunder

[/LEFT]
    [/CENTER]

Última edição pelo moderador: 2 de Dezembro de 2008
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Celebridades? :rolleyes: Ms que é isto? Praticamente vão estragar um jogo que tinha o lado "cómico" de ver as personagens e a maneira como executavam os golpes.

Bem, só espero que não estraguem a saga no que toca a golpes e evolução da personagem. Os mini-jogos para aumentar as personagens estavam bem conseguidos. Considero o Ready 2 Rumble 2 o melhor jogo de boxe que alguma vez joguei, seguido do Fight Night Round 3. É um jogo a ter em conta se houver bons desenvolvimentos, aparte das celebridades...

3. sun7

sun7 Guest

Parece que temos de esperar pelo remake do punch out...

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Epá, nunca joguei Ready 2 Rumble, portanto não tenho termo de comparação, mas gostei bastante desses vídeos!

Para já, as meninas que seguram nas placas estão no ponto :D Depois... celebridades? Que celebridades? :confused:

Outra questão... comé online??

5. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Adorei o ready 2 rumble na dreamcast.

E na dreamcast também haviam umas celebridades para desbloquear, michael jackson, etc.. E diga-se que tavam bastante cómicas.

Neste aqui deve ser tipo o da dreamcast, tem as personagens normais inventadas por eles mais as baseadas nas celebridades, digo eu.

A aguardar.

6. General_Guy

General_Guy Power Member

Sim, até as sombras redondas da Dreamcast estão lá. E aquele público pixelizado está demais :/
    Não é que esteja particularmente interessado mas isto cheira a jogo de cesto de promoções.

7. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Ya :D Mas eu não estava a falar nesse sentido.

8. General_Guy

General_Guy Power Member

Sim eu sei, fiz quote ao teu post mas nem era bem dirigido a ti. Aproveitei foi a oportunidade para criticar o jogo :D

Partilhar esta Página