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[Wii] Red Steel

Discussão em 'Nintendo' iniciada por MoDu, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 3687)

  1. MoDu

    MoDu Power Member

    Ora bem, depois de ter corrido praticamente todas a lojas retalhistas de jogos em lisboa, margem sul e arredores, cheguei à brilhante conclusão que o Wii Play ou simplesmente um comando extra não haviam para venda em lado nenhum. Assim, tendo prevista a próxima remessa para janeiro, e eu querendo usar mais a wii decidi finalmente comprar o red steel, embora preferisse o CoD 3 se ele existisse nas lojas portuguesas.


    Assim, pela experiência dos 3 primeiros níveis, digo-vos já o seguinte.


    O jogo não está mau!!
    Eu comprei-o e comecei a jogá-lo com poucas expectativas de ter um controlo melhor que rato e teclado, assim estava preparado para as coisas como elas viessem.

    Assim sendo, devo dizer que demorei cerca de 30 minutos a dominar o (in)famoso sistema de controlo. Agora já ando a mandar headshots à primeira, e a olhar para um lado enquanto ando para o outro. Não sei do que anda tanta gente a queixar.

    Que há coisas a melhorar, não haja dúvida. Passo a enumerar:

    - Taxa de actualização do ponteiro.

    Esta é provavelmente a maior razão pela qual muita gente se chateia com o controlo.
    Podia ser bem melhor, que já mexeu no photochannel sabe quão responsivo pode ser o cursor, aqui parece que apenas é aproveitado metade, dando origem a um pequeno lag.
    Mas isto não é nada demais, e em 10 minutos já estamos habituados ao lag. Ele podia não lá estar, mas é perfeitamente aceitável.

    - Framerate

    Está decididamente baixo, até se podia não notar de todo se não arrastasse com ele a taxa de actualização do ponteiro. Dito isto, não é nenhuma falha grave.


    Comentários sobre o jogo, venham eles, se achar mais alguma coisa relevante, posto aqui.

    Mas por agora fica um "tou a curtir, vou largar o forum para ir matar mais pessoal com o wii mote!"
     
  2. rcaria

    rcaria Power Member

    Boa iniciativa VVhat! Já agora, quanto a monobrar a espada? Até está engraçado, ou os movimentos são limitados?
     
  3. MoDu

    MoDu Power Member

    Está engraçado sim, não é uma replica dos movimentos, mas sim acções activadas pelos teus movimentos.

    Exemplo, ataque lateral, dás com o wiimote de lado.
    Para defender de um atake, basta dar-lhe com o nunchuk, ou desviar.

    Está giro e até envolvente, já abri o pulso e fikei a suar por causa aqui de uma luta de espadas bastante difícil.
     
  4. andresilva

    andresilva Power Member

    abir o pulso isso ainda n
    mas suar sim... e as lutas de espadas sao um pouco complicadas
     
  5. andresilva

    andresilva Power Member

    ja agora tas a gostar?
     
    Última edição: 25 de Dezembro de 2006
  6. MoDu

    MoDu Power Member

  7. Karski

    Karski Power Member

    Também estive a jogar o Red Steel hoje e concordo com o que o VVhat disse.

    No início é preciso um bocado de habituação ao comando e ao pequeno lag que ele tem neste jogo. Depois de passada esta 1ª fase o jogo torna-se realmente uma bela surpresa. Estou a adorá-lo :D
     
  8. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    good good... tenho que pensar bem.. este ou o cod3 vêm para ca em janeiro :)
     
  9. Crrash

    Crrash Power Member

    fogo adoro o red steel mas depois de umas poucas horas de jogo já a 20%? que é isso?
     
  10. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    FPS nunca são muito grandes, o Red Steel em single player deve ter umas 12/16 horas de jogo, o normal.

    Depois provavelmente tens é as missões em 3 graus de dificuldade, multiplayer e talvez cooperativo. Mas eu, ainda, não tenho o jogo :p
     
  11. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    comprei hoje o jogo :P
     
  12. the13thing

    the13thing Power Member

    Hey Hey Hey, o Red Steel só tem modo carreira/historia ou tem single player/free play? Senão acabasse o game e xau...Tem que se rejogá-lo a saber o fim...
     
  13. MoDu

    MoDu Power Member

    Red steel tem uma história que vais seguindo, tendo alguma liberdade de caminho a partir de um nível.
    Depois de passares um nível, podes rejogá-lo sempre que quiseres.
     
  14. the13thing

    the13thing Power Member

    Até não tá mau, mas para +/- 12 H de jogo acho que devia ter missoes extra, free play, até um capture the flag lol....
     
  15. MoDu

    MoDu Power Member

    Num jogo de lançamento apressado, até estou espantado como aquilo tem multiplayer,que espero experimentar em breve.
     
  16. HeX-KaLiBuR

    HeX-KaLiBuR Power Member

    Segundo as palavras de um amigo meu..

    "Ja n kero saber de Fps com game pad normal ou teclado e rato..."


    tb kero mas é call of duty lol
     
  17. Viriat0

    Viriat0 Power Member

    Wii

    :002: Neste momento estou a 30% do Red Steel, estou adorar... Acho tb que devia melhorar em termos graficos.. é só terminar o REd para VIR COD3!! ;)

    Um a parte:

    Quando Comprei a Psx ou mesmo a ps2 a minha avozinha estava ao meu lado a ver me jogar.. passado alguns minutos tava a dormir..
    Com a Wii foi diferente.. passado uns minutos estava a jogar Wii Sports...
     
  18. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Tambem estou nos 30% e estou a gostar bastante até agora.

    O jogo graficamente peca bastante por excesso de aliasing (se calhar em 480p fica melhor) texturas fracas e eventuais slowdowns em explosões. De resto os efeitos de luzes e os modelos poligonais parecem-me bastante bons. Dá-me ideia que este foi apenas mais um jogo feito a pensar no hardware da gamecube.

    O ritmo hiper-activo do jogo está muito bem conseguido mas à custa disso a história peca bastante ("ah vou pegar num sabre pela 1ª vez na minha vida.. olha matei um ninja com anos de experiência, fixe") mas como jogo de acção "brainless" é o ideal. Os cenários estão muito interessantes e a música j-pop vai dando um toque de imersão.
     
  19. Crrash

    Crrash Power Member

    este jogo foi pensado em termos de gamecube mas evolui com a evolução dos devkits, tem muitos efeitos que teriam sido dificeis na gamecube
     
  20. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    nota-se claramente que é um jogo "feito à pressa". Falta-lhe mt antialiasing (tou a jgr num crt), e tem slowdowns em algumas partes. De resto, o jogo tá porreiro :)
     

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