[Wii] Red Steel

Novas imagens










A few weeks hardly after having presented itself at the European press, Red Steel is revealed again in this multitude of images and artworks diffused by Ubisoft. Awaited just like Nintendo Wii for the end of the year in Europe, Red Steel should know many major modifications in the next months, in particular on the level of graphics and the gameplay. The future purchasers of the console will be also charmed to discover these some photographs of a Wii controller of black color.

http://www.jeux-france.com/news16547_red-steel-s-illustre.html


 
Última edição:
A ubisoft deu numa de lançar fotos das builds antigas do Red Steel (ainda em devkits, gamecube on steroids), pre-E3... espero então para ver o estado actual deste jogo.

Os concepts estão muito bons e a dar para o comic.
 
Ai... eu só estou a ver que com tudo isto está a dar-me um bichinho daqueles de quando a Rev sair ir buscar uma... sinseramente acho que vai sair daqui algo de muito bom :D
 
Este é daqueles jogos que me faz querer adquirir a Wii, não só pelo seu aspecto (que é acima da média, tendo em conta a maioria dos jogos da Wii), mas sobretudo pelos comandos e pelo facto de podermos "manejar" uma espada.:D Também me agrada a ideia de um FPS passado no Oriente (sempre não é mais um daqueles FPSs passados num cenário futurista, num planeta com aliens, ou na 2ªGuerra Mundial...:-D). Aguardá-lo-ei com alguma expectativa. :D
 
A parte onde ele leva com a água ficou um pouco ridícula. :-D


Mas como é um filmezito promocional entendo que eles o façam. :)
Lol o que me ri com a água :P Ao bom estilo japonês :P

Eu gostei do que vi do trailer mas preciso de jogar numa Wii antes de a comprar...
Tenho que sentir a jogabilidade porque se aquilo não tiver tempos de resposta razoaveis posso estar quieto...
 
Novas imagens:
red03.jpg

red04.jpg

red05.jpg

red06.jpg

red07.jpg

red08.jpg

red09.jpg

red10.jpg

red11.jpg

red12.jpg
Fonte: http://www.watch.impress.co.jp/game/docs/20060908/red.htm
 
Um bocado kill bill rip off não?
Inspirado, sim.

Todo o jogo parece ter uma certa influencia de Kill Bill, até tens cenários de combate, semelhantes aos dos filmes.

redsteel20060817041708285bn7.jpg

Batalha do final do primeiro filme? mas com outra personagem
Mas é de ser dito que o Kill Bill também se inspirou em muita coisa, e que é natural ser usado como influência quando eles querem fazer um jogo passado no Japão, mas ocidentalizado, kill bill é mesmo um dos melhores exemplos.
 
Back
Topo