[Wii] Red Steel

Última edição:
Olhando para as imagens há uma coisa que me deixou mto contente: o tamanho da mira. Está prai um quarto da mira das imagens anteriores.

Isto significa que a precisão do controlo foi aumentada substancialmente e já não vai ser disparar numa direcção mais ou menos ao calhas onde está o inimigo. Ou seja vai requerer o que até agora fez a diferença entre um fps de consolas e um de pc : skill

Vai dar muito mais gozo jogar e então se tiver online vai ser imprescindivél :)
 
Olhando para as imagens há uma coisa que me deixou mto contente: o tamanho da mira. Está prai um quarto da mira das imagens anteriores.

Isto significa que a precisão do controlo foi aumentada substancialmente e já não vai ser disparar numa direcção mais ou menos ao calhas onde está o inimigo. Ou seja vai requerer o que até agora fez a diferença entre um fps de consolas e um de pc : skill

Vai dar muito mais gozo jogar e então se tiver online vai ser imprescindivél :)
Já anunciaram oficialmente que o jogo não terá modo online>( , apenas multiplayer!
 
RS_SS_Multi.JPG

Primeira imagem de multiplayer splitscreen... bom aspecto.
 
O Red Steel está a chegar aos armazéns das lojas Americanas e...

redsteelphysxyr2.jpg

PhysX by Ageia? Para aqueles que (ainda) pensam que a Wii é uma Gamecube com esteroides; Gekko (CPU) e Flipper (GPU) overclockados... gostava de ver o Flipper a fazer disto, e logo no Red Steel que é completamente last gen graficamente (cough cough)... :rolleyes: :-D

Torna-se óbvio que o GPU não é "só" um flipper overclockado como muitos diziam/supunham.
 
Desculpa, lá o jogo até pode ser bastante bom em jogabelidade etc, mas os graficos (comparados com o gears of war) não estão grande espingarda....a ver vamos
 
Desculpa, lá o jogo até pode ser bastante bom em jogabelidade etc, mas os graficos (comparados com o gears of war) não estão grande espingarda....a ver vamos

Lá na minha terra temos uma expressão para comparações desse género, é algo como: "isso é como comparar o cu com a feira de castro".
 
Back
Topo