Wii Resident Evil Remake

...mas sim de que de facto isto não é uma consola de "greatest hits" sem dar nada em troca.
Epa, excelente frase, I_eat_all. É pena que nem todos vejam isso.

Por mim até podem lançar remakes (com actualizações gráficas), e até me passou pela cabeça que podia ser boa ideia a Capcom pegar por exemplo no RE1 e aumentar o número de quartos na mansão, jardins e safehouse para um gajo poder explorar, e incorporar-lhe o estilo de jogo do RE4 (ou seja a câmara sempre atrás das costas do personagem que controlamos).

Assim, não precisavam de estar a fugir ao enredo original, faziam o remake que eles tanto gostam (e insistem), e também poderiam proporcionar aos consumidores e fans uma nova experiência no jogo que já jogaram anteriormente há anos atrás.

E como um user já aqui disse, e bem, não custava nada tornarem a série RE mais assustadora e sombria como já foi, já quase nem parece survival horror.
 
Por acaso este Resident 1 foi o que mais gostei..Também estava á espera de um remake..
Mas com alguns melhoramentos..Vou esperar para ver o que sai daqui..
E também sou da opinião que gostava bem mais do ambiente de terror deste RE que o do 4 ou 5..
É como uma saga começar num jogo estilo Forza..e acabar por se tornar num Burnout nos jogos seguintes..
 
Parece que já há data de lançamento para o RE1 Wii Edition na europa, dia 23 de junho.

O estranho é que não consta no site da NOE.
 
Ando a re-jogar o RE0 e o RE1 novamente para a GC e não me tiram da cabeça a ideia de que, já que a Capcom gosta tanto de remakes, que faça remakes do RE2,RE3 e RE:Code Veronica com estes gráficos para a Wii que sou logo o primeiro a comprar. Apesar de ter adorado o 4 acho que a formula dos primeiros e o ambiente dos primeiros torna o jogo mais intenso e assustador bem ao contrário do 4
 
Já arranjei esta relíquia e tenho a dizer que mesmo sendo remake, soube bem jogá-lo, não só porque tem mais mapa do que o RE1 original, mas também porque fizeram mais puzzles. Acho que também existem mais cenas adicionais para desbloquear.

Experimentei começar primeiro com o Chris Redfield (que supostamente torna o jogo mais difícil) e achei fácil na mesma, há muitas balas espalhadas e herbs.

Tenho só uma dúvida. A minha TV é 16:9 e a Wii está configurada para transmitir a 16:9, mas quando este jogo inicia passa-se para 4:3. Alguém sabe se é normal?
 
Ora bem, vi isto na Game, a 40€ (mutherfukas!)!
E segundo parece, é o Resident Evil GCN colado com cuspo e ranho sem valor adicional, am I right?
Até fiquei tentado, mas se é uma conversão directa, **** that.
 
E que por sinal deve ser bem mais barata. Realmente não faz sentido fazer uma port do jogo para a Wii quando já existe uma versão IGUAL que corre na Wii. Enfim...
Bom, pode fazer sentido fazer reprints de jogos GC que de outra forma estariam out of print, na Wii.

Não devem é ser vendidos como jogos novos... e a 40 euros, mas sim como linha "platinum". (e também se deviam ter esforçado mais um pouco, como pegar nos assets originais e fazer re-renders a tudo para o jogo vir preparado para ratio de imagem 16:9.
 
Obrigado, béibis, mas já tenho esse e o GRANDE 0 para a GC.
Foi apenas uma curiosidade, pois se valesse a pena, era bom regressar aos bons velhos Resis.
 
Uma dúvida : onde encontro o Chemical para matar aquela planta que está na fonte? Eu cheguei nela sem pegar esse Chemical, provavelmente deixei ele passar. Se alguém souber, me fala, please!
 
Back
Topo