1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Resident Evil Zero: Wii Edition

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 116; Visualizações: 7020)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

http://n-europe.com/news.php?nid=11559

Scans:
    [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

2. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Fdx, valha-me deus, jogos novos não?!So ports e mais ports!

3. Master_Link

Master_Link Power Member

:D :D :D

Já não preciso de comprar para a gamecube :D

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

OMG! Se isto for verdade...temos jogao! :D

5. oncemore

oncemore Power Member

Será que temos mesmo?
    Nem extras trás e além disso a mecânica dos RE's antigos não se adequa muito ao wiiremote...
    E isto vem de um fanático por RE...

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Concordo, e que tal uma sequela directa ao 0?!
    Isso é que era, se anda-se a sair jogos Ps2 com controlos melhores para a Ps3, ou de Xbox para 360 acho que faziam um escandalo já aqui ninguem é tao exigente.

7. Crrash

Crrash Power Member

no thank you, tenho no cubo e não acho que tenha o suficiente para me fazer comprar outra vez

8. oncemore

oncemore Power Member

Eles já que estão a mexer em RE's com o sistema antigo ao menos fizessem um remake do RE2 ou do RE3.
    Agora portar um jogo que já é possível jogar na wii...no mínimo ridiculo :(

9. Crrash

Crrash Power Member

isso sim, o 2 o 3 e o code veronica que antes foram ports directos (e até ás vezes pior que a versão Dreamcast, parece-me)

10. Master_Link

Master_Link Power Member

Acho que a Capcom queria fazer o Remake do 2 para a Wii. Não sei onde ouvi isso.

11. Watermelon

Watermelon Power Member

Mais um Wiimake... LAME!

12. raulpvl

raulpvl Power Member

se for a um super preço porque não!? agora se é para ser como portugal que o res4 está a 5 0 euros e nos outros paises esta a 30 € não obrigado!!

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Se fosse WiiWare por 15€ seria excelente:D mas duvido que assim o seja...

14. flipo

flipo Power Member

Eu como nunca cheguei a jogar ao RE 0, estava a pensar em comprar quando adquirisse a Wii, mas sendo assim em vez de comprar a versao GC compro esta. Mesmo assim é um bocado absurdo fazer um port directo de um jogo que se pode jogar na mesma consola, pelo menos que venha com alguns extras, ou eles que façam o remake como deve de ser do RE 2 e metam num pack :)

15. Ashler

Ashler Folding Member

Espero até ter mais promenores acerca do jogo para dar a minha opinião final. Pelo que estou a ver não tem grandes graficos, e fala em nenhum conteudo novo, por isso estou algo reticente. Then again, tambem o RE4 foi um port e ficou para mim o jogo Resident Evil perfeito graças aos controlos.

Em vez de estarem a fazer um port de um jogo antigo, se calhar faziam melhor em pensar em adaptar o RE5 para a Wii tambem, mesmo que lhes dê mais trabalho do que estarem a fazer um port quase instantaneo de um jogo da Gamecube. Começo a temer a opiniao que a Capcom tem em relação á wii, como dinheiro facil.

16. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

FOGO! Ainda a semana passada chegou o RE0 (GC) a minha casa vindo do ebay... Se eu soubesse tinha esperado pela versão wii. Mas que azar.
    Espero que a capcom se preocupe em fazer uma wii edition para o RE5, não lhes peço mais nada.

17. Bufa

Bufa Power Member

Como a Wii é a única consola que já provou que vende bem RE não é admiração nenhuma...
    E também não será admiração nenhuma de RE5 aparecer na Wii...

18. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Já o tenho para a GameCube e sinceramente, creio que é o pior dos Resident Evil que já joguei. A não ser que a Capcom faça um milagre, não me apanham a comprá-lo de novo. Mas pode ser tal aconteça... ainda assim já criavam jogos novos, ou pelo menos faziam um remake decente do 2 e do 3, ao nível do (fantástico) remake do 1 para o cubo.

19. Bufa

Bufa Power Member

A Capcom lançou na Wii um dos jogos mais bem avaliados do ano passado e cancelou MH3 para a Ps3 para ser um exclusivo Wii.
    Tomara aos donos da Wii que houvesse mais uma Capcom...

20. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

E agradeço-lhes também o Zack & Wiki que trouxeram até a Wii. De qualquer das formas, este remake não me parece fazer muito sentido...

Partilhar esta Página