Wii Resident Evil Zero: Wii Edition

Wii=250€
360(Com tudo para jogar, cartao, comando wireless incluido)= 280€

Era só mais 30€!:D
Tava so a imaginar tambem, passava logo a melhor consola de todos os tempos...
isso é recente... e já alguma vez viste alguem comprar a versão arcade? Premium all the way! :P
e continua a ser barata, isso é que importa. Se as pessoas optassem nesse caso pela 360 em vez da Wii só mostraria que os gráficos é que importam e como tal a wii deveria como tu dizes ter aumentado os gráficos sem respeito pelo preço
 
Nao percebo o porquê de fazerem um jogo so para o japao, visto que é um RE, nao é um titulo que seja desconhecido aos olhos dos USA e da EUR...
 
Eu acho uma piada a isto...

Primeiro, é um port, és isto, é cozido, é ganhar dinheiro fácil, etc etc

Agora, como não sai na Europa, de certeza que vamos ter a conversa de "somos uns desgraçadinhos, os outros têm direito e nos não, etc etc etc".

O que vale é que o pessoal nunca está satisfeito :rolleyes: E definitivamente é impossível agradar a Gregos e Troianos...
 
Eu acho uma piada a isto...

Primeiro, é um port, és isto, é cozido, é ganhar dinheiro fácil, etc etc

Agora, como não sai na Europa, de certeza que vamos ter a conversa de "somos uns desgraçadinhos, os outros têm direito e nos não, etc etc etc".

O que vale é que o pessoal nunca está satisfeito :rolleyes: E definitivamente é impossível agradar a Gregos e Troianos...
:x2:
 
Eu acho uma piada a isto...

Primeiro, é um port, és isto, é cozido, é ganhar dinheiro fácil, etc etc

Agora, como não sai na Europa, de certeza que vamos ter a conversa de "somos uns desgraçadinhos, os outros têm direito e nos não, etc etc etc".

O que vale é que o pessoal nunca está satisfeito :rolleyes: E definitivamente é impossível agradar a Gregos e Troianos...
desculpa, mas ao menos se gastam dinheiro e tempo a fazer isto, que levem para outros paises onde deve haver mais pessoas sem o jogo do que no japão... Ou dão a todos ou não deveriam fazer...

Pelo menos não deve ser dificil passar o conteudo do disco de gamecube para um disco Wii e ajustar umas poucas coisas incluindo os controlos. Não deve demorar mais que um mês
 
desculpa, mas ao menos se gastam dinheiro e tempo a fazer isto, que levem para outros paises onde deve haver mais pessoas sem o jogo do que no japão... Ou dão a todos ou não deveriam fazer...

Pelo menos não deve ser dificil passar o conteudo do disco de gamecube para um disco Wii e ajustar umas poucas coisas incluindo os controlos. Não deve demorar mais que um mês

Da minha parte não tens de pedir desculpa nenhuma.

E acredita que se ele vissem alguma vantagem em lançar nos EUA e Europa lançavam ;)
 
Pelo que os responsáveis Americanos da Capcom estão a dizer... nem está previsto, nem é provável para a América (e Europa, por arrasto), é um projecto Japonês... mas é uma questão de esperar.

Agora de facto se o lançarem fora do Japão, espero bem que conjuguem melhor o momento para o anuncio de que vem aí.

Mas tu acreditas que o Resident Evil 0 não seja algo para vender na Europa e na América? O Resident Evil 0 está a ser preparado para a Wii porque o Resident Evil 4 foi um sucesso no Ocidente.
Com o Resident Evil 0 certamente vão querer repetir a proeza e certamente vão caprichar no jogo
 
Mas tu acreditas que o Resident Evil 0 não seja algo para vender na Europa e na América? O Resident Evil 0 está a ser preparado para a Wii porque o Resident Evil 4 foi um sucesso no Ocidente.
Com o Resident Evil 0 certamente vão querer repetir a proeza e certamente vão caprichar no jogo
Não seria a primeira vez que eles fazem lá os bundles deles e versões de Resident Evil de forma independente. Não é uma questão de acreditar ou não; dito isto acredito que a decisão seja da divisão Japonesa e eles ainda não a tenham decidido trazer, ou estejam a contar com ele para o ano fiscal.

Dito isto já deixei vincada a minha opinião perante isto; "wiimakes" como forma de manter os jogos a serem fabricados não é mau (melhor do que ter jogos out of print e com procura), o timing para este é que foi péssimo. E enquanto que o RE4 Wii lucrou em controlos e features... Este vai ter o quê? um re-render para suportar 16:9? e um metodo de controlo em que apontas e carregas para onde queres ir (point and click) para jogar só com o wiimote?

Não me parecem más inclusões, mas não me faz ir a correr re-comprar o jogo.

Se o quiserem trazer para estes lados... força, mas anunciem antes disso um Resident Evil novo, ou anunciem este em simultaneo com um Resident Evil novo. A seco... cai mal; mas fazer coisas destas é o pão nosso destas empresas; a Square-soft portou quase tudo o que fez na SNES para a PSone e ninguém se queixou, porque levaram com o FF7, 8 e 9. A capcom fez o mesmo na GC onde portou o RE2, RE3 e RE:Code Veronica sem grandes melhorias... e ninguém se queixou porque o que queriamos mesmo vinha aí, e o resto era um serviço à comunidade e forma de angariar mais uns trocos.
 
Última edição:
Resident Evil Zero não suportará 16:9, e mais
Na última edição do podcast semanal do site norte-americano IGN sobre o Wii, foi revelado que o recém-anunciado port de GameCube para Wii Resident Evil Zero não suportará a resolução 16:9 (widescreen) em sua versão japonesa - a única confirmada até o momento.

Matt Casamassina, editor do site, ainda afirmou que o jogo não se trata de um remake, e sim de um port - e que novos jogos na linha poderão chegar ao Wii caso Zero venda bem.
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=11495
 
^ verdades de lapalice?

Não sabem mais do que nós vimos nos scans, em que as imagens estavam a 4:3; e de resto... se uma port vende bem... Há espaço para mais. O IGN às vezes, transforma não-noticias em noticias.

Aliás, o transcript aonde foram dar a noticia transmite mal a coisa:

That's from Gaf and it's totally wrong. I don't know why they bother posting summaries when they get it wrong a lot of the time.

Matt was asked if Capcom was going to bring all the old RE games to the Wii and he said "I don't know". Then he speculated that if Wii gamers continue to buy ports then it's likely they will get more ports.

Matt has no inside info in this case and pretty much anyone could have deducted that Capcom, or any company, is going to give the Wii more ports if that is what is selling
 
Última edição:
É o que vende porque ha muitos gamers na Wii que não sabem o que compram.

não só o facto de haver gamers que não sabem o que compram mas também jogos puramente vergonhosos horríveis puro lixo que são lançados para a Wii... isso para além de ridículo mostra perfeitamente o que as third-parties (algumas) estão interessadas em fazer da Wii...
exemplo: http://wii.ign.com/articles/855/855886p1.html
 
É o que vende porque ha muitos gamers na Wii que não sabem o que compram.
O jogo ainda não saiu e duvido muito que a Capcom espere muito do jogo no que toca a vendas.

De resto... é um bom jogo, melhor que muitos e se esta é a forma de não ficar out of print... força. Agora claro, uma biblioteca não pode consistir disto; mas também não nos podemos esquecer que a Capcom conseguiu vender 3 versões do Resident Evil 1 à userbase da PSone e conseguiram lançar o street fighter II... (acho que é impossível de contabilizar) isto para eles é um passeio no parque. Também na GC, meteram o Code Veronica, RE2 e RE3 com os assets originais na consola a titulo de port; e ninguém se queixou porque havia mais coisas anunciadas a vir; só compra quem quer.
 
Quando li o titulo do tópico clickei no mesmo todo tolo, pensando que ia ver o RE0 com a mecânica fantástica do RE4:Wii Edition ... afinal é outro port :( Em vez de se darem ao trabalho de fazer um port, porque raio não começarem a trabalhar numa versão do RE5 para a consola líder do mercado ... fdx.

Esta porcaria já anda a meter nojo, e vai começar a deixar muita gente que deu a liderança á Wii comprando uma ficar a pensar se realmente fez bem em apostar na Wii como consola para esta geração. As grandes software houses estão a desenvolver ou já desenvolveram grandes títulos de grandes franchises para as outras duas, enquanto que a Wii leva com spin off's, ports e invenções.

Boa Capcom, uns levam com RE5 e DMC4, e os outros comem com ports e afins ... (sim o Z&W é muito bom, mas com certeza não o querem comparar com um RE5 ou um DMC4). Boa Square, nós levamos com Dungeons de pássaros amarelos (sem ofender o jogo), e com RPG's on Rails (lol, cada vez que me lembro desta...), e a PS3, 360, DS e PSP têm em desenvolvimento o que sabemos...

Depois de ter exprementado o Prince of Persia na Wii, fiquei loucamente satisfeito e a imaginar como ficariam Kingdom Hearts, Devil May Cry e afins com o mesmo sistema.... Fdx, até a DS e PSP levam com Final Fantasy's e Kingdom Hearts propriamente ditos, e não spin off's.

Repito o que disse o Pink Cigarette, antes não vendiam consolas ainda se compreendia, agora que vendem não fazem jogos para a mesma?! Também é preciso ter em conta que antes as diferenças em capacidades (CPU, GPU) da máquina da Nintendo para as outras nunca foi tão grande ... mas isso não pode justificar tudo, ou pode?!
 
Última edição:
Quando li o titulo do tópico clickei no mesmo todo tolo, pensando que ia ver o RE0 com a mecânica fantástica do RE4:Wii Edition ... afinal é outro port :( Em vez de se darem ao trabalho de fazer um port, porque raio não começarem a trabalhar numa versão do RE5 para a consola líder do mercado ... fdx.

Esta porcaria já anda a meter nojo, e vai começar a deixar muita gente que deu a liderança á Wii comprando uma ficar a pensar se realmente fez bem em apostar na Wii como consola para esta geração. As grandes software houses estão a desenvolver ou já desenvolveram grandes títulos de grandes franchises para as outras duas, enquanto que a Wii leva com spin off's, ports e invenções.

Boa Capcom, uns levam com RE5 e DMC4, e os outros comem com ports e afins ... (sim o Z&W é muito bom, mas com certeza não o querem comparar com um RE5 ou um DMC4). Boa Square, nós levamos com Dungeons de pássaros amarelos (sem ofender o jogo), e com RPG's on Rails (lol, cada vez que me lembro desta...), e a PS3, 360, DS e PSP têm em desenvolvimento o que sabemos...

Depois de ter exprementado o Prince of Persia na Wii, fiquei loucamente satisfeito e a imaginar como ficariam Kingdom Hearts, Devil May Cry e afins com o mesmo sistema.... Fdx, até a DS e PSP levam com Final Fantasy's e Kingdom Hearts propriamente ditos, e não spin off's.

Repito o que disse o Pink Cigarette, antes não vendiam consolas ainda se compreendia, agora que vendem não fazem jogos para a mesma?! Também é preciso ter em conta que antes as diferenças em capacidades (CPU, GPU) da máquina da Nintendo para as outras nunca foi tão grande ... mas isso não pode justificar tudo, ou pode?!
Here we go :rolleyes:
 
Mas ele tem razão, as coisas têm de mudar; a atitude para com a consola. Porque tecnicamente já passamos essa fase; ok são exemplos passados, mas por isso mesmo; não se repitam no futuro (alguns desses jogos são bons no entanto), podem fazer todo o experimentalismo que quiserem se também forem conservadores o suficiente para fazer os titulos de high budget que devem.
 
Back
Topo