Wii Resident Evil Zero: Wii Edition

Há uma Thread para isso, é verdade, mas...

Eu reagi ao jogo anunciado no tópico, e comentei o mesmo. Por muito que não queiras, a verdade é que tudo o que referi está ligado entre si. Como é que eu ia começar esta critica (digamos assim) sem pretexto?! No outro tópico não o tinha, aqui tinha (o jogo anunciado).
 
Boa Capcom, uns levam com RE5 e DMC4, e os outros comem com ports e afins ... (sim o Z&W é muito bom, mas com certeza não o querem comparar com um RE5 ou um DMC4).

Preferia muito mais que a Capcom tivesse lançado um novo Viewtiful Joe do que um DMC4... mas como VJ não é mature e não tem o mesmo hype, logo não pode ser comparado às vacas sagradas como DMC e RE... :rolleyes:
 
Bufa, se certas franchises têm hype por alguma razão é, não achas?! Existem mais jogos underrated do que overrated. Depois, é tudo uma questão de gostos.

P.S: Não leves o assunto para a questão "mature", porque não é isso que está em questão - eu "rezo" por um Kingdom Hearts na Wii.
 
Até digo mais... prefiro o Z&W a RE5 e DMC4... os dois juntos...

Portanto, não percebo o "sim o Z&W é muito bom, mas com certeza não o querem comparar com um RE5 ou um DMC4".
 
Desculpa-me, mas penso que é muito fácil de perceber.

Se preferes o Z&W a esses dois ainda por cima juntos, o que te posso dizer além de Ok?!
 
Bufa, se certas franchises têm hype por alguma razão é, não achas?! Existem mais jogos underrated do que overrated. Depois, é tudo uma questão de gostos.

Há quem diga que Ninja Gaiden é melhor que DMC mas o sucesso comercial é menor...
O que eu acho que existe vários jogos com pouco hype que mereciam mais reconhecimento...

P.S: Não leves o assunto para a questão "mature", porque não é isso que está em questão - eu "rezo" por um Kingdom Hearts na Wii.

Eu acredito que tu pessoalmente aches isso, mas a minha opinião de muitos jogadores que comentam neste tipo de fóruns não é mesma, principalmente depois desta geração de consolas, parece que tudo tem que ser realista e sanguinário...
 
O Resident Evil 0 já está disponível para a Wii...é só comprar um comando Gamecube.
O remake do RE4 fez sentido por causa do esquema de controle. Este não faz sentido nenhum.
 
Também pelos extras da PS2. Mas acima de tudo porque é ainda, mesmo para os standards de hoje, um jogo muito bom (melhor do que 99,9% do que sai para a Wii). O que não é de todo o caso do Zero.

De qualquer forma, se não fossem os controlos basicamente já tinhas o jogo disponível para a Wii na forma da versão GC. Sem extras PS2 é certo, mas suspeito que poucos dão grande valor a isso.
 
Os jogos iam perder grafismo é um facto mas não ficavam nojentos nem maus...

Estás a ver os Devil May Cry's da PS2? Achas maus?! Não, e ainda podes ter em conta que com a Wii podiam fazer algo pelo menos duas vezes melhor (falando de gráficos). Quanto ao RE5, podiam fazer algo pelo menos ao nível do RE4 Wii Edition, e se asim o fizessem, tinhamos jogão.

Splinter Cell, Resident Evil 4, etc... foram bem capados para correr na PS2.
 
Os jogos iam perder grafismo é um facto mas não ficavam nojentos nem maus...

Estás a ver os Devil May Cry's da PS2? Achas maus?! Não, e ainda podes ter em conta que com a Wii podiam fazer algo pelo menos duas vezes melhor (falando de gráficos). Quanto ao RE5, podiam fazer algo pelo menos ao nível do RE4 Wii Edition, e se asim o fizessem, tinhamos jogão.

Splinter Cell, Resident Evil 4, etc... foram bem capados para correr na PS2.

O problema é que muito provavelmente iríamos ter ports desses jogos para a Wii e já se sabe que os ports deixam sempre a desejar.

Como já foi dito, há muita falta de interesse dos developers pela Wii, e por isso enquanto assim for duvido que esses jogos "sonantes" saiam para a Wii, só resta esperar para ver.
 
Post no My Games:

Se a Wii vender como vendeu o ano passado deverá ter uma maior aposta das 3rd partys. Acho que as Software Houses ainda estão reciosas que o sucesso da Wii seja passageiro, e por isso não arriscam muito em lançar jogos como Devil May Cry 4 e Resident Evil 5 para a Wii.

My point of view.
 
De qualquer forma, se não fossem os controlos basicamente já tinhas o jogo disponível para a Wii na forma da versão GC. Sem extras PS2 é certo, mas suspeito que poucos dão grande valor a isso.
o mesmo podes dizer deste wiimake. Tem controlos novos, se calhar descobriram também para este algo superior ao que havia antes...
 
Enquanto tiver os exclusivos da própria, não nos podemos queixar de falta de nomes "sonantes"... 3rd party é que... enfim.

Mas pá... caguei. A consola vale bem o preço só pelos 1st party, e foi por eles que a comprei. De vez em quando até aparece um No More Heroes como bónus, por isso... não vou ali para o canto chorar nem fazer disto um drama maior do que é realmente.

Estava-me a referir aos jogos sonantes 3rd party claro, nem faz sentido ir pelos 1st party, que já se sabe que quem compra uma Wii é pelos jogos com assinatura Nintendo.

O que falta mesmo é a aposta das 3rd party na Wii, além de ser benéfico para as vendas, atraia um leque mais diversificado de jogadores.

Eu tenho uma Wii e não me devo ficar só por ela por isso mesmo, falta de jogos "não Nintendo".
 
Não concordo com essa mentalidade de quem compra uma consola da Nintendo é para jogar só jogos da mesma. Talvez seja essa mentalidade que faz com que a Nintendo não tenha andado tão bem quanto as rivais nos ultimos tempos (fora esta geração como é óbvio).

Eu comprei a Wii, pois além de gostar de alguns títulos 1st Party, e de achar o conceito da jogabilidade genial, também contava em poder jogar grandes títulos das 3rd Partys - e esperava isto, tendo em conta o apoio existente com a DS.

Por vezes o pessoal "adepto" da Nintendo fica ofendido quando alguém exclui a Wii do grupo das chamadas consolas next-gen (ou seja da actual), mas depois dão a entender que a mesma é só para 1st Party's e é preciso adquirir outra consola para completar a mesma...pá, decidam-se!

O ideal, era a Wii começar a levar um apoio em condições 3rd Party como a sua portátil, e assim não obrigar o pessoal a adquirir outra máquina só para jogar as pérolas dos outros.
 
Não concordo com essa mentalidade de quem compra uma consola da Nintendo é para jogar só jogos da mesma. Talvez seja essa mentalidade que faz com que a Nintendo não tenha andado tão bem quanto as rivais nos ultimos tempos (fora esta geração como é óbvio).

O problema é que não é uma questão de mentalidade. Quem é que vai comprar a Wii a pensar no DMC4, RE5, GTA ou Ninja Gaiden?? Tu compraste a Wii para jogar a estes jogos?

Para mim há dois tipos de público alvo para a Wii: casual gamers ou Nintendo gamers. Simples!
 
O problema é que não é uma questão de mentalidade. Quem é que vai comprar a Wii a pensar no DMC4, RE5, GTA ou Ninja Gaiden?? Tu compraste a Wii para jogar a estes jogos?

Para mim há dois tipos de público alvo para a Wii: casual gamers ou Nintendo gamers. Simples!
É verdade que comprei porque sabia que ia ter todos os jogos da nintendo como sempre de grande qualidade, mas espero sempre que alguma third party faça jogos de jeito para ela. E quando há jogos third party bons (e eu tenho dinheiro para comprar um jogo a full price) então também compro.
as third parties é que insistem que nós só queremos jogos nintendo, mas só queremos esses porque o resto é mau... Depois dizem que não tem uma chance contra a nintendo, claro, obrigaram a nintendo a fazer os seus jogos de tão grande qualidade que os first party sejam suficientes para "alimentar" a consola deles
 
Back
Topo