Wii Resident Evil Zero: Wii Edition

É verdade que comprei porque sabia que ia ter todos os jogos da nintendo como sempre de grande qualidade, mas espero sempre que alguma third party faça jogos de jeito para ela. E quando há jogos third party bons (e eu tenho dinheiro para comprar um jogo a full price) então também compro.
as third parties é que insistem que nós só queremos jogos nintendo, mas só queremos esses porque o resto é mau... Depois dizem que não tem uma chance contra a nintendo, claro, obrigaram a nintendo a fazer os seus jogos de tão grande qualidade que os first party sejam suficientes para "alimentar" a consola deles

O problema é mesmo esse, as 3rd party não estão muito interessadas em apostar na Wii e este tópico é a prova disso mesmo, enquanto as outras consolas estão a ter RE5, a Wii está a ter um port de um RE com 5 ou 6 anos, não faz sentido nenhum, o pessoal quer é coisas novas para jogar.

A Nintendo vê-se assim obrigada a deitar cá para fora títulos para sustentar a consola, e como isso não é facil, só uma editora sustentar uma conola no mercado, invariavelmente muito deles acabam por ser fracos.
 
Última edição:
Post no My Games:

Citação:
Se a Wii vender como vendeu o ano passado deverá ter uma maior aposta das 3rd partys. Acho que as Software Houses ainda estão reciosas que o sucesso da Wii seja passageiro, e por isso não arriscam muito em lançar jogos como Devil May Cry 4 e Resident Evil 5 para a Wii.

My point of view.

As softwares houses ainda estão receosas? Isso deve ser a gozar não? Neste momento a Wii está a esmagar por completo a concorrência, já o tem vindo a fazer desde o ano passado, e o pessoal ainda está receoso de publicar jogos na Wii? Sendo assim quando é que eles vão perceber que a Wii não é moda passageira? Quando a consola chegar ao fim do seu ciclo?

O problema é que não é uma questão de mentalidade. Quem é que vai comprar a Wii a pensar no DMC4, RE5, GTA ou Ninja Gaiden?? Tu compraste a Wii para jogar a estes jogos?

Para mim há dois tipos de público alvo para a Wii: casual gamers ou Nintendo gamers. Simples!

Simples? Só se for mesmo para ti, porque esse ponto de vista faz-me uma confusão enorme. É claro que não estou á espera de DMCs GTAs e afins, mas pa ser sincero também não estava á espera de levar com um mar de maravilha em cima. O minimo que estava á espera era algo no nível que se viu na Gamecube (em que tive direito a 2 Roque Squadrons, Soul Calibur 2, Baten Kaitos, Skies of Arcadia, Resident Evil 4, Resident Evil 0, 1080 avalanche, Metal Gear Twin Snakes).
E acho giro referires o RE5. Na geração passada em que a Nintendo tinha uma consola fraca em termos de vendas todos os jogos da série foram lá parar, agora que temos um colosso já não podemos estar á espera do RE5?

No que toca aos dois tipos de público até podes ter alguma razão, mas a verdade é que eu sou um Nintendo Gamer e vi-me obrigado a comprar uma Xbox 360 á dois meses, porque desde o RE-UC que tenho a Wii a apanhar pó.

Quanto ao Resident Evil 0, alguém já disse o que penso. É bom para as pessoas que não conseguiram jogar na Gamecube, mas tirando esse público não estou a ver grande utilidade neste lançamento.
 
Última edição:
As softwares houses ainda estão receosas? Isso deve ser a gozar não? Neste momento a Wii está a esmagar por completo a concorrência, já o tem vindo a fazer desde o ano passado, e o pessoal ainda está receoso de publicar jogos na Wii? Sendo assim quando é que eles vão perceber que a Wii não é moda passageira? Quando a consola chegar ao fim do seu ciclo?
não, não tem medo de despejar jogos na wii, mas tem medo de por os títulos principais na wii.
é dificil escolher entre uma grande experiencia grafica e cinematica ou uma nova forma de controlar DMC. Como a Capcom é uma daquelas empresas que não gosta muito de mudanças de gameplay (DMC1-4 e RE0-3 e RECV, por exemplo) ficou pelas consolas mais clássicas (PS3 e XBox 360).
 
Nova forma de jogar DMC?! Já disse e volto a repetir: Prince Of persia Rival Swords, é uma obra prima no que toca a jogabilidade e devia servir de exemplo para este tipo de jogos.

Em relação à expriência gráfica, a Wii é bem superior a uma PS2, ou seja pode fazer bem melhor do que esta fez com os DMC e até os God Of War ... e eu agora pergunto: God of War é mau graficamente?! Eu estou a jogar esta série, e fico supreendido com os gráficos da mesma, e tendo em conta que a Wii é bem melhor ... é só somar 2 com 2.

Subscrevo tudo o que disse o Bl!nd - por aquilo que tenho lido, pensas da mesma forma que eu.
 
Última edição:
Nova forma de jogar DMC?! Já disse e volto a repetir: Prince Of persia Rival Swords, é uma obra prima no que toca a jogabilidade e devia servir de exemplo para este tipo de jogos.

Em relação à expriência gráfica, a Wii é bem superior a uma PS2, ou seja pode fazer bem melhor do que esta fez com os DMC e até os God Of War ... e eu agora pergunto: God of War é mau graficamente?! Eu estou a jogar esta série, e fico supreendido com os gráficos da mesma, e tendo em conta que a Wii é bem melhor ... é só somar 2 com 2.
tu tás a pensar como um jogador de Wii e não uma empresa...
Pode bem ser que o rival swords tenha os controlos perfeitos, mas não me lembro de ter vendido muito, nem de ter feito grande impacto. Só lhes interessa que eles teriam de pensar numa nova forma de jogar que pode bem falhar, e não vão ver como foram feitos os controlos dum jogo de menos sucesso.

Sim a Wii é muito melhor que a PS2 graficamente, concordo, e sim claro que é possivel ter uma grande experiencia grafica, mas quando a developer só quer melhorar os gráficos o que achas que prefer escolher? a consola com os gráficos mais fracos ou as com os gráficos melhores? Não é que não é possivel ficar graficamente excelente na wii, mas para aquilo que querem fazer, há duas plataformas que o conseguem ainda melhor...
mas claro tambem não faz sentido não preferirem fazer o jogo para a consola que vende mais, mas pode bem ser que quando começaram ainda não se sabia que ia vender mais. E apesar da Wii mostrar ser a mais popular ainda há ideias que a PS3 ou a xbox 360 ultrapassem daqui a algum tempo as vendas da Wii...
 
Última edição:
O SoP:RS não teve grande impacto pois foi um jogo que o pessoal colocou de lado pois era um remake com jogabilidade alterada, tal como o RE4 e o RE0 referido neste tópico. Eu exprementei o jogo, embora ter passado o mesmo no PC, e fiquei encantado com o mesmo (só o promenor de como mover a camera matou-me) ... para mim foi uma surpresa imensamente positiva e supera facilmente qualquer versão do PoP:TTT, por isso considero um dos melhores jogos da Wii (embora nem aparecer no Top30, lol). PoP:RS, um dos jogos mais underrated dos últimos tempos.

Há muitos jogos que tiveram pouco sucesso, mas serviram de base a outros que tornaram-se sucessos comerciais - o mesmo acontece no mundo do cinema onde o The Departed (que até ganhou Oscar) era só um remake de um filme oriental de pouco sucesso/fama. Para mim o jogo em questão é um exemplo de como deviam ser os jogos de acção na terceira pessoa na Wii.

Penso que já passou tempo mais do que suficiente para que eles aprendam que o sucesso da Wii não é algo passageiro, e para meterem nas cabecinhas que a Wii está à frente das rivais que eles tanto preferem. As ideias das outras duas passarem a Wii são apenas relatórios de Professores Kizomba que num ano nunca foram cumpridos.

É normal que pense como jogador da Wii e não developer, mas pensando como developer é incompreensivel o que estão a fazer, para não dizer estupido - a Wii é líder logo as vendas teoricamente seriam maiores, além de com grandes franchises, atraiam mais clientes para a consola mais barata do mercado. Se realmente querem fazer obras primas gráficas, ignorem as outras duas e desenvolvam para o PC, de longe a plataforma mais potente.
 
O minimo que estava á espera era algo no nível que se viu na Gamecube (em que tive direito a 2 Roque Squadrons, Soul Calibur 2, Baten Kaitos, Skies of Arcadia, Resident Evil 4, Resident Evil 0, 1080 avalanche, Metal Gear Twin Snakes).

Ou seja... 9 jogos em 5 anos? É esse o patamar a atingir? É que me parece que a Wii vai muito mais lançada que isso...

Curioso estarem sempre a referir isto, mas depois vai-se aos tópicos de jogos da Gamecube e falam sempre nos 5-6 jogos third party...
 
Ou seja... 9 jogos em 5 anos? É esse o patamar a atingir? É que me parece que a Wii vai muito mais lançada que isso...

Epá devia ter dado para perceber que os titulos que dei eram apenas exemplos ilustrativos :rolleyes:. Se quiseres uma lista por extenso eu vou ali á minha prateleira e ponho aqui todos os jogos que comprei, que para mim são francamente bons, e olha que não são poucos.

Curioso estarem sempre a referir isto, mas depois vai-se aos tópicos de jogos da Gamecube e falam sempre nos 5-6 jogos third party...

Como não costumo ir a esses tópicos não sei do que é que se fala por lá.
 
Última edição:
E acho giro referires o RE5. Na geração passada em que a Nintendo tinha uma consola fraca em termos de vendas todos os jogos da série foram lá parar, agora que temos um colosso já não podemos estar á espera do RE5?


Quanto ao Resident Evil 0, alguém já disse o que penso. É bom para as pessoas que não conseguiram jogar na Gamecube, mas tirando esse público não estou a ver grande utilidade neste lançamento.

Tens aí a resposta para qual a utilidade. Talvez eu até o compre, porque tencionava comprar a versão GC. É uma boa oportunidade para fazerem mais algum dinheiro e não os condeno por isso.


Quanto à questão de haver nintendo gamers e casual gamers, não me parece que seja assim...

O que acontece é que a nintendo como produtora de jogos é um colosso, basta pensar na quantidade de jogos de qualidade que lançou só no ultimo ano. A nintendo inunda o seu próprio mercado e deixa pouco espaço para concorrência, que se quer ter sucesso tem mesmo que se esforçar por fazer jogos excelentes (RE4 é um belo exemplo).
 
Tens aí a resposta para qual a utilidade. Talvez eu até o compre, porque tencionava comprar a versão GC. É uma boa oportunidade para fazerem mais algum dinheiro e não os condeno por isso.

Eu também não os condeno por lançarem o Resident Evil 0 na Gamecube, e nem sequer disse isso. Como já referi não vejo grande utilidade no lançamento a não ser pó pessoal como tu que nunca o jogou, mas não é condenável.
Para mim o que é realmente incomodativo é a Capcom continuar a lançar spin-offs e remakes do RE, para depois nos privar do lançamento mais importante da série (RE 5).
 
O SoP:RS não teve grande impacto pois foi um jogo que o pessoal colocou de lado pois era um remake com jogabilidade alterada, tal como o RE4 e o RE0 referido neste tópico. Eu exprementei o jogo, embora ter passado o mesmo no PC, e fiquei encantado com o mesmo (só o promenor de como mover a camera matou-me) ... para mim foi uma surpresa imensamente positiva e supera facilmente qualquer versão do PoP:TTT, por isso considero um dos melhores jogos da Wii (embora nem aparecer no Top30, lol). PoP:RS, um dos jogos mais underrated dos últimos tempos.
so fu**ing what? Para eles continua a ser um jogo qualquer que não teve sucesso. Como é que eles podiam ter a ideia de tentar imitar os controlos do rival swords, se para eles era simplesmente mais um jogo qualquer mediocre? se não houve sucesso não há razão para ver como funciona, mesmo que seja na realidade bom.

Há muitos jogos que tiveram pouco sucesso, mas serviram de base a outros que tornaram-se sucessos comerciais - o mesmo acontece no mundo do cinema onde o The Departed (que até ganhou Oscar) era só um remake de um filme oriental de pouco sucesso/fama. Para mim o jogo em questão é um exemplo de como deviam ser os jogos de acção na terceira pessoa na Wii.
olha foi alguem que viu, viu o potencial e achou que valia a pena tentar. Mas não acredito que ele já tinha um filme e historia completamente feito e adaptou-o ao estilo do departed original.
não é uma simples decisão "olha mas isto é engraçado, vamos lá deitar tudo que sabemos que os fans gostam ao lixo e tentamos estes controlos deste jogo que teve a sua hipótese em todo o mundo há pouco tempo, mas falhou"
 
Tens, sem dúvida, uma certa razão. Eu próprio defendi a superioridade da GC face à Wii no que toca à qualidade dos jogos 3rd party, mas "esqueci-me" que a Wii tem apenas um ano. Se comprarmos este ano ao primeiro ano da GC - que resumiu-se basicamente a REmake e Star Wars: Rogue Leader, considerando apenas os exclusivos -, a Wii até parece bastante saudável.

O problema é que a nível de quantidade e qualidade de jogos 3rd party, a GC não é exemplo para ninguém. A Wii, sendo líder de vendas deveria ter, no mínimo, a mesma qualidade de jogos 3rd party que teve a PS2 em igual período - alguns exemplos: Metal Gear Solid 2, Devil May Cry, Final Fantasy X, Onimusha, GTA III, Pro Evolution Soccer (exclusivo nesta altura), etc...

Não foram muitos, mas também não tão poucos: Resident Evil 4, REmake, Metal Gear Solid, SoulCalibur II, Viewtiful Joe, Killer7, Sonic Mega Collection, Splinter Cell: Chaos Theory, Prince of Persia, Burnout 2, Time Splitters 2, Rogue Leader, Rebel Strike, Hitman 2, Skies of Arcadia, etc...

Agora, de todos eles, apenas 4 são exclusivos sendo que 2 são remakes. O que é, no mínimo... problemático?

Finalmente alguém pecebeu o que eu quis dizer!!!

Obrigado Pink_Cigarette... estava a começar a pensar estar com problemas de comunicação...

Sinceramente, pensar que a Wii terá tantos jogos third party como a PS2 acho que é ilusão... e tudo tem a haver com contratos já formados, e acima de tudo público alvo. Mas dizer que a Gamecube foi melhor... parece-me ainda mais irrealista.

Passo a explicar o que disse do publico alvo: o Crrash disse uma coisa que em parte é verdade: "as third parties é que insistem que nós só queremos jogos nintendo". Mas isto acontece a que pecentagem da user base Nintendo? 10%? Se calhar nem tanto. A maioria está mais do que satisfeito com Sonic e Mario nos Jogos Olimpicos e Sonic Riders.

Nós somos um nicho. Mentalizem-se disso! E enquanto (vou falar em números completamente por alto) 90% dos utiliadores da PS3 querem o DMC4, se calhar apenas 20% dos utilizadores Nintendo o querem. E repito mais uma vez que estou a generalizar e mandar números para o ar.

Se a Capcom e afins vissem vantagem (lucro) com os respectivos high budget games na Nintendo, de certeza que o tinhamos. E podem ter completa certeza nisto!
 
Nós somos um nicho. Mentalizem-se disso! E enquanto (vou falar em números completamente por alto) 90% dos utiliadores da PS3 querem o DMC4, se calhar apenas 20% dos utilizadores Nintendo o querem. E repito mais uma vez que estou a generalizar e mandar números para o ar.

Se a Capcom e afins vissem vantagem (lucro) com os respectivos high budget games na Nintendo, de certeza que o tinhamos. E podem ter completa certeza nisto!
Discordo de ti; se fossemos a falar do core public da geração passada? talvez... mas a Wii é uma consola para as massas (como aliás a PS2 é/foi)... Se a GC vendeu 24 milhões durante o seu ciclo de vida... a Wii ultrapassou isso em 1 ano, pelo que a userbase, mesmo que em nucleo tenha re-incidentes... bom... também temos a carneirada toda (o que é bom, ou pelo menos foi bom e necessário para qualquer consola ser lider nas gerações anteriores)

Não há razão, olhando para o publico "casual" em pensar que não querem jogos de desporto realisticos com effort (jogos de corridas, jogos de tennis realistas com online, etc) e no entanto são facetas não exploradas no nosso line-up, que de tão óbvias se tornam ridículas.

Isto tudo para dizer... "Se" a Wii ainda cair do patamar onde está (não sei quem espera isso, mas não faço futurismos)... isso só se deverá à incapacidade e falta de ambição das third party's de realmente aproveitarem o momento para tapar buracos no line-up. Porque... quanto maior o appeal, parecendo que não... mais precisamos delas... a fazer jogos diferentes para demografias diversas não cobridas; não a fazer clones do wii sports, mini-games e basicamente perseguir o que a Nintendo já aperfeiçoou. senão é como andar a lançar Brain Trainings na DS e a chorarem que não vendem mais que o original.

Capcom... O Monster Hunter 3 é um jogo de high budget para eles. E mais virão espero eu. Quando a nossa consola é lider... sem duvida que devem ver toda a vantagem nisso em vez de se andarem a convencer que não há mercado. Questão é se vêm a plataforma como "dinheiro fácil" em vez de investirem nela; e não pode ser.
 
Última edição:
Discordo de ti; se fossemos a falar do core public da geração passada? talvez... mas a Wii é uma consola para as massas (como aliás a PS2 é/foi)... Se a GC vendeu 24 milhões durante o seu ciclo de vida... a Wii ultrapassou isso em 1 ano, pelo que a userbase, mesmo que em nucleo tenha re-incidentes... bom... também temos a carneirada toda (o que é bom, ou pelo menos foi bom e necessário para qualquer consola ser lider nas gerações anteriores)

Não há razão, olhando para o publico "casual" em pensar que não querem jogos de desporto realisticos com effort (jogos de corridas, jogos de tennis realistas com online, etc) e no entanto são facetas não exploradas no nosso line-up, que de tão óbvias se tornam ridículas.

Isto tudo para dizer... "Se" a Wii ainda cair do patamar onde está (não sei quem espera isso, mas não faço futurismos)... isso só se deverá à incapacidade e falta de ambição das third party's de realmente aproveitarem o momento para tapar buracos no line-up. Porque... quanto maior o appeal, parecendo que não... mais precisamos delas... a fazer jogos diferentes para demografias diversas não cobridas; não a fazer clones do wii sports, mini-games e basicamente perseguir o que a Nintendo já aperfeiçoou. senão é como andar a lançar Brain Trainings na DS e a chorarem que não vendem mais que o original.

Capcom... O Monster Hunter 3 é um jogo de high budget para eles. E mais virão espero eu. Quando a nossa consola é lider... sem duvida que devem ver toda a vantagem nisso em vez de se andarem a convencer que não há mercado. Questão é se vêm a plataforma como "dinheiro fácil" em vez de investirem nela; e não pode ser.

Eu se calhar não me fiz entender...

Faço-te a questão e outra maneira: Se houver lucro na realização de um Devil May Cry 4, Resident Evil 5, GTA 4 (este pode ter contratos por trás...portanto se calhar não devia estar aqui), etc, porque razão as editoras não as lançam?

Não acredito que alguém acredite que empresas desse calibre pensem "não vamos lançar para a Wii porque não gostamos dela"...
 
Eu se calhar não me fiz entender...

Faço-te a questão e outra maneira: Se houver lucro na realização de um Devil May Cry 4, Resident Evil 5, GTA 4 (este pode ter contratos por trás...portanto se calhar não devia estar aqui), etc, porque razão as editoras não as lançam?

Não acredito que alguém acredite que empresas desse calibre pensem "não vamos lançar para a Wii porque não gostamos dela"...
Lucro havia com certeza, mas aí tinhas de tratar a Wii como uma plataforma independente, coisa que não sucede (tanto) com a PS3/X360 e PC; para ambas as empresas que referes. O que neste momento para eles ainda quer dizer uma userbase potencial maior.

Depois há outros factores, o DMC4 e RE5 já estavam em desenvolvimento antes da Wii ser o que é, e por muito que a Capcom agora pense nisso; um projecto para a Wii requereria uma equipa separada. Também no caso do DMC4... o director veio a publico dizer que não saberia como fazer os controlos a forçar a utilização do Wiimote. Claro que isto é resultado de preguiça mental e algum preconceito; mas também pesa na decisão de fazer ou deixar de fazer um jogo; ou seja... ser uma novidade também é um factor demovedor; uma vez que olhando para trás... DMC4 é o DMC3 em HD mais coisa menos coisa. (tanto que após este sair, muitos fãs começam a pedir o overhaul que o RE4 levou face aos antecessores)

A Rockstar... é um bicho muito diferente da Capcom; rockstar chega a usar um tom jocoso em relação à Wii. Empresas americanas tendem a ser bastante egocêntricas e a só fazer o que querem (veja-se que sempre insistiram em suportar o PC, uma plataforma moribunda à muito, e mesmo com a DS e PS2 a dominarem, nunca lhes deram suporte digno de ser reconhecido); isto nota-se bastante por exemplo desde que saiu a Xbox 1, onde apesar de não dominar em nenhum quadrante do mundo... claramente tinha suporte preferencial. O mesmo é verdade rasgada agora da maior parte das third party's americanas face à X360. Por isso... enquanto que podes ter a certeza que no caso da Capcom as coisas não se processam assim... também podes ter presente que nas developers americanas, fora das mais mainstream (EA, THQ, Activision) que os estudios pequenos se movem todos por estas filosofias algo patriotistas; ou cegas.

Ainda tens outro factor, no entanto... que é os custos de desenvolvimento, que na Wii são exponencialmente mais baixos; por isso mesmo que um projecto equivalente a um das HD venda menos... pode ter ambição na mesma que provavelmente foi bem mais barato. Para fins comparativos... FFX e FFXII estavam na ordem dos 30 milhões de dólares no desenvolvimento... isso é o topo de gama da geração passada, para esta... quase que triplicou.

Sinceramente... não há desculpas... Espera-se é que pouco a pouco comecem a refocar as suas estratégias e a mostrar ambição. Se alguma coisa... a Capcom no seguimento da questão do RE0 deu a entender que há coisas ambiciosas a vir.
 
estava a começar a pensar estar com problemas de comunicação...

Tu não estás com problemas de comunicação, consegue-se perceber perfeitamente o que pensas da situação, e lá porque eu não concorde minimamente com o que tu dizes não quer dizer que não esteja a perceber.

Sinceramente, pensar que a Wii terá tantos jogos third party como a PS2 acho que é ilusão... e tudo tem a haver com contratos já formados, e acima de tudo público alvo. Mas dizer que a Gamecube foi melhor... parece-me ainda mais irrealista.

Eu não ambiciono ter tantos third party bons como a PS2 teve, porque tal como tu também acho que infelizmente não vai ser possível. Mas no que toca á Gamecube acho que a superioridade desta em termos de jogos third party não é irrealismo nenhum, mas isso também se calhar são os meus gostos, não sei.

Passo a explicar o que disse do publico alvo: o Crrash disse uma coisa que em parte é verdade: "as third parties é que insistem que nós só queremos jogos nintendo". Mas isto acontece a que pecentagem da user base Nintendo? 10%? Se calhar nem tanto. A maioria está mais do que satisfeito com Sonic e Mario nos Jogos Olimpicos e Sonic Riders.

Nós somos um nicho. Mentalizem-se disso! E enquanto (vou falar em números completamente por alto) 90% dos utiliadores da PS3 querem o DMC4, se calhar apenas 20% dos utilizadores Nintendo o querem. E repito mais uma vez que estou a generalizar e mandar números para o ar.

Se a Capcom e afins vissem vantagem (lucro) com os respectivos high budget games na Nintendo, de certeza que o tinhamos. E podem ter completa certeza nisto!

Isto não vale a pena responder, porque são números tirados da tua cabeça, e o parágrafo final já é uma especulação mais ao estilo do professor Karamba.

Sinceramente... não há desculpas... Espera-se é que pouco a pouco comecem a refocar as suas estratégias e a mostrar ambição. Se alguma coisa... a Capcom no seguimento da questão do RE0 deu a entender que há coisas ambiciosas a vir.

Concordo.
 
Última edição:
Isto não vale a pena responder, porque são números tirados da tua cabeça, e o parágrafo final já é uma especulação mais ao estilo do professor Karamba.
Eu não concordo com ele, mas achei pertinente a reflexão.

É certo que os números são ao ar, mas ele quer passar uma ideia para a qual não temos números... é legitimo sugeri-los.
 
É certo que os números são ao ar, mas ele quer passar uma ideia para a qual não temos números... é legitimo sugeri-los.

É legitimo sugeri-los, não disse que não, o que eu disse foi que não vou criar uma discussão sobre números que são inventados por ele.

Quanto ao parágrafo final sobre as estratégias da Capcom que há a dizer? Eu não trabalho lá, ele também não, logo não há forma de ter certezas de nada, quem de nós é que sabe o que raio está a passar pela cabeça daqueles senhores?
 
Última edição:
^ Capcom por acaso é bastante aberta nessas coisas; para já é a única empresa que conheço em que pessoas com poder de decisão falam directamente e de forma diária com as pessoas nos forums deles.

De forma que um bocado de esgueira vão dando insight sobre o que aí vem, ou o que pensam das coisas.

No caso deles... vou ter de apelar a dizer que ainda é cedo; por exemplo na sequência da petição do Bionic Commando, ao reconhecerem a procura agradeceram e disseram que a decidirem fazer o jogo (hipotéticamente) agora... levaria pelo menos 1 ano volvido da decisão até falarem disso. (para não estarem a anunciar projectos que estão no papel, sem engine/equipa/assets).
 
Última edição:
Back
Topo